F

05 novembro 2014

[Parceria] Autora Ana Oliveira

Olá pessoal!
O blog fecha mais uma parceria. Dessa vez com a autora Ana Oliveira. Vamos conhecer um pouquinho dela e de sua obra!


A autora


Ana Oliveira é acadêmica de medicina, futura pediatra. Blogueira, apreciadora de História. Sua inspiração são os romances de Jane Austen. Reside em São Paulo com os pais e dois cachorros.

Contato com a autora: Facebook



A obra


SinopseE se você acordasse em lugar desconhecido? Se as suas últimas lembranças estivem perdidas? Se fosse presa e se apaixonasse pelo seu algoz? Se ele escondesse um terrível segredo do seu passado que mudaria tudo? Se tudo o que você acreditasse não passasse de uma ilusão?
No Brasil colonial, Cecília Fontaine, uma jovem da elite cafeeira, acorda em lugar desconhecido sem se lembrar dos últimos anos. Ela é prisioneira na casa do duque de Vila Nova. Enquanto junta as peças do seu passado Cecília se apaixona pelo seu algoz, que esconde um grande segredo.


Gostou do livro? Ele está com um preço absurdamente baixo na Amazon.



Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram


9 comentários:

  1. Lê, eu não conhecia a autora e nem o seu livro, mas fiquei mega curiosa para ler. Vou aguardar resenha aqui no Blog, o livro parece ótimo.
    Ah, e parabéns :D

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga estou sentindo sua falta.
    Você não me deu mais noticias. Espero que esteja tudo bem.
    Outra coisa, gostaria de te parabenizar pela parceria. Já tinha visto em outro blog uma parceria com essa autora e também a resenha do livro que aliás me deixou bastante interessada, mas o que me incomodou um pouco é que a autora tá cedendo ebook não é? Eu já não sou muito chegada. Mas se fosse livro físico com certeza eu o pegaria para ler sem pensar duas vezes. Deve ser uma história ótima e espero de coraçào que você goste viu?

    Enfim...

    Olha me manda noticias que vc e a Andressa meio que evaporaram da terra
    hahaahhaahah...Se cuida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela nova parceria, que seja sinonimo de realizações e conquistas maiores!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!
    O livro parece ser lindo. Gosto de histórias de perda de memória, e amo romances de época. Mas olhando só a capa, nunca ia pensar que era um histórico, rs

    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, Leticia. Recomendo ler o livro logo, é maravilhoso!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pela sinopse, parece ser bem interessante, apesar de não parecer ser meu tipo de livro. Parabéns pela parceria, Letícia. Boa leitura pra você! :D

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  7. Oi Letícia.
    Tenho visto muitos blogueiros firmando parceria com a autora, eu não conheço o livro, a proposta é bacana, mas aguardo sua resenha para mais detalhes.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  8. Oiee

    Adorei a sinopse do livro Parabéns pela parceria e aguardo a resenha em breve para conhecer um pouco mais dessa história.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Não conhecia o livro e nem a autora, mas a sinopse me deixou bastante curiosa. Parece ser um livro maravilhoso! Parabéns pela parceria \0/
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!