F

14 novembro 2014

Novidade da autora Anaté Merger - Livro Amor em Jogo

Ei galerinha!

Trago hoje uma super novidade da querida Anaté Merger, autora parceira do blog. Ela vem com um novo romance, onde Saint-Tropez, Lacoste e outras cidades da Provence serão parte do cenário. Vou mostrar um pouquinho sobre a obra, e para quem ainda não conhece, um pouquinho da autora.

Olhem essa capa... que linda!!

"Como um prisioneiro poderia se apaixonar pelo seu algoz?"



Título: Amor em Jogo
Autora: Anaté Merger
Público: Jovem/adulto (+ de 18 anos)
Categoria: Romance
Formato: e-book e impresso





"Às vezes, a verdade tem muitos disfarces e, para descobri-la, você precisa ter coragem para tirar as máscaras, inclusive a sua".

Sinopse: Aos vinte anos, Alix perdeu os pais, a fazenda onde morava no interior da Provence e toda a esperança de ter um futuro. Sem saída e rezando por um milagre, ele surge na forma de um emprego que parece ser extraordinário: durante três meses, ela vai trabalhar em uma mansão com vista para a baía de Saint-Tropez por um salário milionário. O proprietário é Clif Forestier, um astro do cinema excepcionalmente belo, extremamente rico e cinicamente sórdido. O oposto de Nathan, um jovem comerciante sensível e cativante, por quem ela começava a sentir algo especial até que o encontro explosivo com o ator desperta em Alix sensações que ela desconhecia. O verão começa e, aos poucos, ela percebe que é apenas uma carta do baralho no qual luxo, mentiras e sexo fazem parte de um contrato que coloca muito mais do que a sua dignidade em jogo: se quiser descobrir e ganhar quem realmente ama, Alix vai precisar enfrentar os seus demônios e apostar alto.  As cartas estão na mesa. Uma nova partida da "Confraria de Ases" vai começar!


Gostou do livro? Ele está com um preço absurdamente baixo na >> Amazon <<
Em breve o livro físico estará disponível no site da Ases da Literatura.


"Ela gosta da companhia dele, sempre educado e gentil. Com ele a conversa flui normalmente e ela praticamente esquece o delírio que está vivendo na "Confraria de Ases", mas Alix não consegue entender por que não afasta os pensamentos que envolvem Clif Forestier, cada vez mais insistentes durante o dia e a noite. A presença inibidora do ator e de tudo o que o cerca mexe com ela, mas ela não sabe exatamente como. Os sentimentos se cruzam e se debatem: medo, atração, desejo e tudo isso misturado ao interesse que crescia a cada dia por Nathan."



A autora


Formada em jornalismo e com um mestrado em comunicação internacional no Institut d'Études Politiques em Aix-en-Provence, Anaté Merger trabalhou por 17 anos como jornalista em várias emissoras de TV e jornais brasileiros até se mudar para a Provence em 2004.  
Franco-brasileira, casada, dois filhos, Anaté Merger é empresária no ramo do turismo, além de contista das antologias Amores Impossíveis e Segredos de Família, organizadas por Lycia Barros.
O primeiro volume da série SagradoS - "A Aliança  de  Maria Madalena" - foi a estreia da autora no selo Ases da Literatura. "Amor  em  Jogo" é o seu segundo romance.

Entre em contato com a autora:

E-mail: anatemerger@naprovence.com


Postagens relacionadas:
Conheça o outro livro da Anaté resenhado aqui no blog 



E então, o que acharam da novidade?



Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram






10 comentários:

  1. parabéns por mais esta parceria e por abrir espaço para a literatura nacional!
    sucesso à você e que a sua divulgação ajude o livro a crescer pois a premissa é bem interessante
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Leticia, obrigada pelo espaço! Agora espero ansiosa a sua resenha. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Leticia parabéns por mais essa parceria, já tinha visto a capa em algum lugar, por conta do seu blog voltei a amar a literatura brasileira. Mil beijos
    http://sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga tenho que confessar que o livro da autora me chamou bastante atenção, porque a história se passar em uma fazenda e a mocinha ainda ter que trabalhar em uma mansão para aguentar um cara metido a besta simplesmente me conquistou. Adoro livros assim, mas é uma pena que a autora só dê ebooks, porque não consigo ainda ler por tablet. Acho que só vou ter chance quando comprar pra mim um kindle, mas adoraria conhecer esse livro. Se ela tiver vendendo alguma coisa vc me avisa, porque gostaria de ler. Fiquei muito interessada. Parece ser um livro muito bom. E quando sair resenha por favor me chama, adoraria ler =]

    Se cuida amiga e fica com Deus
    Espero que fique bem depois do que houve no blog =/ Eu tbm fiquei triste, pq perdi minha resenha todinha, mas enfim...acontece né? =/

    bjoss

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parece ser um livro interessante, apesar de, por ser para maiores de 18 anos, deve ter conteúdo hot.
    Vou ficar aguardando a resenha para saber se lerei ou não.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  6. Oi Letícia, tudo bom?
    Nossa, adorei a proposta desse livro e a trama promete muitas reviravoltas. Achei a capa interessante e vou esperar mais informações com a sua resenha. Achei bem interessante e diferente a ambientação da história.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei a premissa do livro. Promete muito. Infelizmente, a arte da capa não me agradou tanto, mas nada que vá me fazer deixar o livro de lado. Ótima dica, muito obrigado :)
    Beijinhos, Vanessa
    http://portras-daslinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o livro, adorei essa capa!!
    Gostei bastante da trama também!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  9. Achei o livro muito interessante, embora ele seja para maiores de 18 anos. Assim como os outros, vou esperar sua resenha e tirar minhas próprias conclusões sobre a obra.

    Abraços!
    http://www.tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Lê.. tudo bem???

    Bom não me interessei muito pelo livro... não sei... a capa não me atraiu... e a sinopse até me deixou curiosa, mas não sei se é livro que eu venha ler... mas aguardo a sua resenha, pode ser que com ela eu mude de ideia, mas de qualquer forma eu desejo muito sucesso a autora com esse novo lançamento... Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!