F

04 novembro 2014

Leituras do mês - Outubro



Olá galerinha...

Este mês que passou, as leituras até que foram bem produtivas, já que fim de semestre na faculdade, ocupa boa parte de meu tempo. Dois dos livros que li foi para o blog I love my books, onde sou resenhista!


Minhas leituras...



Réquiem para um assassino - Li o livro em parceria com o autor Paulo Levy e gostei muito da leitura. É uma ficção policial e tanto, além de tudo é nacional. Combinação perfeita!









Diário de uma paixão - Mais um livro lindo de Nicholas Sparks. Adorei demais essa leitura, que aliais é bem minha cara, pois adoro um bom romance. Já tinha visto o filme, mas garanto que o livro é bem melhor.









O véu - Mais um livro nacional, este em parceria com a Primavera Editorial. Um thriller de tirar o fôlego gente! Gostei muito do livro, e recomendo até para quem não gosta do gênero, porque com certeza vale a pena!









Morte na Flip - O segundo livro em parceria com o Paulo Levy que leio no mês. Este com mais uma aventura do delegado Dornelas. Depois dessa leitura, a escrita de Paulo me conquistou de vez. Uma ficção policial mais que recomendada.









Leituras para o blog I love my books...


Onde deixarei meu coração - Primeiro livro que li como resenhista do blog da Sil. Um lançamento da Galera Record, e que vale muito a pena ler. Gente, o livro é bom demais! Só posso dizer: leiam!!









Louco por você - Mais um ótimo lançamento da Novo Conceito. Fiz algumas ressalvas sobre o livro, mas no geral gostei e achei que foi bem prazerosa a leitura. É um New Adult que já agradou muitas pessoas. Leiam e tirem suas conclusões!








-----------------------------------

Lendo...


O ciclo da morte 
(participação no Book Tour)




E vocês o que leram?


Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram


16 comentários:

  1. Otimos livros, estou doida para ler Onde deixarei meu coração !
    Beijos.
    http://nuvensdelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ler Onde Deixarei Meu Coração, parece ser um livro maravilhoso. Já li Louco por Você e me apaixonei pelos personagens, livro incrível.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas leituras você fez! *-*
    Quero ler Sou louca por você! \o/
    E os livros do Paulo são muiiito bons, né? ♥
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Leticia, desses livros eu só tenho Louco por você, tenho vontade de ler O Ciclo da Morte, li uma resenha e fiquei doida para conhecer, quando vc fizer sua resenha me fala tá...

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2014/11/resenha-outlander-viajante-do-tempo.html#comment-form

    ResponderExcluir
  5. Amiga primeiramente gostaria de agradecê-la novamente por estar me ajudando com as resenhas no I LOVE MY BOOKS e também parabenizar pela sua escrita que sinceramente me agrada bastante. Estou encantada com essa nova parceria e principalmente com a nossa amizade que tenho certeza que vai crescer a cada dia que se passar =]

    Outra coisa, eu gostei bastante das suas leituras do mês, tanto que após ler sua resenha DIÁRIO DE UMA PAIXÃO eu gravei o filme na SKY. Está lá para que eu possa assistir, mas ainda não vi. Quero também ler o livro, pois eu tbm n tive chance. Deve ser lindo ambos.

    Mas os outros livros eu já não conhecia, só o FLIP que li e que também achei legal.
    Enfim...Pelo menos seu mês foi bastante produtivo ! hehehehe

    Parabéns amiga
    Se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. quantas leituras boas! Leu até alguns dos meus desejados, estou curiosa para saber sua opinião em mais uma resenha caprichada
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muitas leituras para esse mês, e algumas eu não conhecia. Na verdade, o único que eu li foi Diário de uma Paixão e, como sempre, Nicholas Sparks nos deixa maravilhadas com o seu trabalho. Gostou do livro? Espero uma resenha caprichada dele pra discutirmos.

    beijos.
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu não li nenhum desses livros e alguns deles eram desconhecidos para mim. Acho bacana os autores nacionais firmarem parcerias, pois só assim para conhecermos muitos deles!

    Beijos
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Letícia, tudo bem?

    Eu estou com muita vontade de ler Onde Deixarei Meu Coração, pois todos estão falando bem. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Otimas leituras, me interessei por O véu!! Amo o genero.
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Apesar de parecer ser meio clichê estou com louco por você aqui em casa pq gostei da premissa! Espero ler em breve!

    Ahh estamos participando da mesma promo, então resolvi visitar todos os blogs participantes, adorei o seu cantinho e estou seguindo, se quiser conhecer o meu também será super bem vinda!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  12. ei Leticia, tudo bem?
    Adorei suas leituras de outubro. Eu já li Requiem para um assassino e gostei muito. Tenho Morte na Flip, mas ainda não li. Quem resenhou ele no blog foi o Samuel. No mês passado ganhei Louco por você, estou louca pra ler.
    Eu adorei O ciclo da morte, espero que você goste também

    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Le! Em outubro também li Onde deixarei meu coração e Louco por você, o primeiro é lindo mesmo, que história sensível e o segundo ao meu ver deixou a desejar nos momentos finais, embora o restante da história tenha me deixado satisfeita.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  14. Oi, Letícia! Li Réquiem para um assassino no ano passado e também gostei muito. Hoje mesmo li uma resenha de Onde deixarei meu coração e fiquei apaixonada! E a capa? Linda!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  15. Nossa, o livro O Véu e Morte na Flip já me chamaram a atenção porque são meu estilo. Eu Li Louco por Você e até gostei, vamos ver se vão publicar a continuação dele. Tenho milhares para ler também!

    Greice

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Letícia.
    Você fez boas leituras hein.
    Já li Louco por você, e pretendo ler Onde deixei meu coração.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!