F

30 novembro 2014

Leituras do mês - Novembro

Ei galerinha!

Vejam as leituras que fiz no mês de novembro...


O ciclo da morte - Li este livro como participação em um book tour, e gostei um pouco do livro, apesar de não ser fã número um de vampiros. Mas não foi aquela leitura que eu possa dizer que me agradou totalmente. Mas para quem gosta do gênero é um prato cheio.








Resenha (Aproveite, pois essa resenha é premiada. Participe e concorra a um livro autografado)

Mulheres Guerreiras - Este livro foi uma surpresa para mim. Li em parceria com a autora e gostei muito, pois Fátima contou a história de uma mulher guerreira que conheceu e todos os ensinamentos que recebeu dela. Vale a pena a leitura!








Resenha

O eco dos sinos - Dificilmente leio contos, mas esse, assim como a maioria, são tão pequenos que resolvi ler logo. Sem contar que tinha baixado ele fazia tempo. Achei a narrativa da autora bem intensa, mas mesmo assim o que frustou foi o conto ter acabado na melhor parte. Mas acho que isso é normal em contos rs.









Resenha

O melhor de mim - Estava muito ansiosa e finalmente li este livro. Criei certa expectativa com a leitura, e acho que por isso não achei perfeito. A história é linda demais, sem dúvidas, e eu adoro romances, mas acho que esperava outro final. Mas do tio Nick podemos esperar tudo né!!






Leitura para o blog I love my books




Resenha

Superação - Sempre quis ler os livros de Nick Vujicic e tive oportunidade agora, como resenhista do blog da Silvana. Este livro é simplesmente perfeito, nem tenho como explicar o quanto! Nick traz inúmeras reflexões sobre a vida e o valor que devemos dar a ela, pois Deus está sempre lá, conosco!





---------------------------------------------------------
Lendo



E vocês, o que leram esse mês?


Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram





5 comentários:

  1. Oie, tudo bom?
    Dos livros citados eu só li O Melhor de Mim e fiquei com muita raiva por causa do final desse livro. O romance é lindo, mas fiquei com raiva.
    Tenho vontade de ler Man Repeller e espero ler em breve.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você leu bastante esse mês, Letícia. Desses eu já li apenas Mulheres Guerreiras e gostei. O livro é muito bom e a autora é super simpática.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  3. só leu os tops, hein?
    superação, lendo men repeller!
    fiquei curiosa!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Leticia! Ainda não li nenhum desses... Andei tão enrolada que li bem pouco em novembro, na verdade.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  5. Oi Leticia, tudo bem?

    Leu bastante coisa em? Esse mês que li 04 livros e fiquei feliz, pois achei que leria menos. Dezembro pretendo ler MUITO. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/2014/12/eu-vivo-lendo-awards-2014-indicados.html(VOTA)

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!