F

20 outubro 2014

Últimos lançamentos - Giz Editorial



Sinopse: Você pode pensar que, aos quinze anos, João já deveria estar acostumado com provocações, apelidos e humilhações. Afinal, ele é um típico adolescente deslocado e tímido. Alvo perfeito para a ira dos valentões e para o desprezo das garotas. Mas sua vida muda completamente quando reage a um ataque de seu maior algoz. O golpe de sorte que derruba o valentão é gravado e vira hit na internet. João se vê finalmente admirado, respeitado e seguro. Mas tudo tem seu preço e João vai aprender qual o peso que suas escolhas podem ter não só sobre sua vida, mas sobre as vidas de todos ao seu redor. Por que Indiana, João? é o livro de estreia de Danilo Leonardi, e parte de uma história quase comum para falar sobre algo que não deveria ser tão comum assim e que faz parte da vida de muitos adolescentes, jovens e até de adultos – o bullying.





Sinopse: Em uma época em que poucos homens ainda compreendiam os animais somente pelo olhar, Kushi, a líder de uma alcateia, teve uma visão de seus ancestrais. Eles lhe mostraram imagens do amanhã e as consequências da união dos lobos com os homens. Agora ela e seus amigos partem em uma jornada perigosa por montanhas geladas em busca de respostas que poderão decidir o destino dos lobos. 





Sinopse: Quando uma densa e venenosa névoa surge misteriosamente, pânico e morte tomam conta do planeta. Os poucos sobreviventes se refugiam no topo dos megaedifícios e arranha–céus das megalópoles.  Acuados, vivem uma nova era de privações e sob o ataque constante de seres assustadores, chamados apenas de sombras. Suas vidas logo passaram a depender da proteção da Torre, aquela que controla os armamentos e a tecnologia que restaram. Cinquenta anos se passam, na megacidade Rio–Aires, Beca vive do resgate de recursos há muito abandonados nos andares inferiores, junto com seu pai e seu irmão. A profissão, perigosa por natureza, torna–se ainda mais letal quando ela participa de uma negociação traiçoeira e se vê cada vez mais envolvida em perigos e segredos que ameaçam muito mais do que sua vida ou a de sua família. 




Siga o blog nas redes sociais:
                                          Facebook  |  Skoob  |  Orelha de livro  |  Twitter  | Youtube






7 comentários:

  1. a torre acima do céu é um dos mais bem comentados nas redes sociais!
    tanto furor da curiosidade
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga a Torre acima do céu é o livro que mais tenho interesse de ler, porque me chamou bastante atenção. Eu já tinha visto esse livro sendo divulgado pela autora, até porque eu tenho um livro dela que comprei ano passado. Espero gostar da historia desse livro também. Porque me lembrou daquela série Under the Done seila o que, pelo menos a capa nos passa isso, mas a história deve ser completamente diferente hahahahaa....enfim...Adorei a novidade.

    Se cuida minha amiga
    e saiba que já dei uma boa divulgada na sua postagem nos grupos viu?
    Vou te ajudar sempre =]
    Pode contar comigo
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa para ler o primeiro e o terceiro
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Estou louco para ler A Torre Acima do Véu, todos falam bem. Por Que Indiana, João? Também é prioridade. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Leticia, tudo bem?

    Bacana os lançamentos, em particular fiquei interessada pelo último!

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  6. Olá Leticia<

    acredita que já li os três?

    Você anda me vigiando? (rs)

    Excelentes.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  7. A Torre Acima do Céu parece ser um livro muito interessante. Acho que leria.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!