F

27 outubro 2014

Tag #23 - Você prefere...Book Tag

Olá devoradores...
Hoje é dia de Tag. Essa eu vi no blog da Nanda, do Viagem literária e foi respondida pelo Yago. Ela é bem curtinha, gostei e vim responder!





01. Trilogias ou livros únicos?
Prefiro livro únicos, pois sempre acabo enrolando para ler trilogias ou séries. Mas também gosto de -las.

02. Autores do sexo feminino ou masculino?
Na verdade para mim tanto faz. 

03. Saraiva ou Submarino?
Prefiro Submarino hoje. Nunca tive problemas quanto ao prazo de entrega com a Saraiva, mas eles não enviam o livro embalado, diferentemente da Sub. Além disso na Submarino o frete é sempre baratinho, com certeza pela minha localização.

04. Quando adaptado, filmes ou séries?
Com certeza filmes, sou uma pessoa muito difícil de acompanhar séries.

05. Ler 5 páginas por dia ou cinco livros por semana?
Muita coisa 5 livros por semana. Apesar de ler mais, prefiro 5 páginas por dia.

06. Ser um revisor profissional ou autor?
Quem de nós leitores não queria ser autor um dia? Acho que a maioria. Um dia, quem sabe..rs

07. Ler apenas os livros favoritos ou ler livros novos?
Na verdade os dois. Sempre bom ler livros novos e reler meus favoritos.

08. Ser um bibliotecário ou vendedor de livraria?
Vendedor de livraria deve ser o máximo. Quem me dera um dia ter um emprego assim, me acabava!

09. Só lê seu gênero favorito ou prefere variar?
Sempre vario para sair da minha zona de conforto, mas é sempre bom priorizar aquilo que realmente gostamos de ler.

10. Livros físicos ou eBooks?
Com certeza livros físicos. Também leio eBooks, mas não há comparação!



Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram





9 comentários:

  1. Oi Letícia!
    Minhas respostas seriam as mesmas que as suas em várias dessas perguntas. Também prefiro livro físico livros únicos (quando são trilogias e eu me decepciono com os últimos livros acho muito frustrante) e também gosto de sair da zona de conforto com as minhas leituras. Também acho muita coisa cinco livro por semana, mas ahhh se eu tivesse tempo…que bom que seria…rsrs.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Letícia.
    Adorei a tag, também quero fazer... hihi
    Bom, as tuas expostas são parecidas com as minhas, tipo, séries eu também não consigo acompanhar. Ser bibliotecário ou vendedor de livros, eu amaria ser vendedora em uma loja super legal de livros.

    beijos.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Adorei a Tag! Concordamos na maioria das respostas. A única diferente é que eu gosto de ficar na minha zona de conforto quando estou lendo. Já tenho que sair dela pra tanta coisa...

    Beijussss;
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Adorei essa tag!
    Suas respostas foram ótimas.
    Imagina trabalhar numa livraria? Meu salário ficaria lá mesmo haha.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a TAG!
    Vou responder.
    Somos bastante parecidas.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  6. Sabe que eu nunca pensei em ser escritora? hahaha Acho que não tenho vocação, e nem vontade mesmo. :P
    E ah, também prefiro livros fisicos, mas até que ultimamente to me dando bem com meu kindle ♥
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag.
    Ser escritor deve ser o sonho de quase todo leitor. rs
    Ah, quantos aos livros digitais, cada vez mais gosto desse formato. Ainda prefiro o físico. Mas o Kindle mudou meu olhar sobre os e-books.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  8. Oie! Adorei a tag!
    Bjs, se puder comentar nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/10/amor-sem-limites.html

    ResponderExcluir
  9. Oiee

    Muito legal a TAG e poxa vida quase leio 5 livros por semana no máximo 4 com certeza

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!