F

24 outubro 2014

[Sorteio] - Ganhe um exemplar do livro SagradoS



Oi galerinha!
Hoje é dia de promoção no blog! A autora Anaté Merger, do livro SagradoS, a aliança de Maria Madalena, liberou um exemplar do primeiro volume da série para realizar um sorteio para vocês!
Eu já li o livro e posso dizer que valeu muito a pena, pois gostei muito. Imagino que vocês não vão querer ficar de fora dessa!! Bora participar...

Veja a resenha do livro AQUI


REGRAS
- Comentar nesta postagem com um e-mail válido;
- Ter endereço de entrega no Brasil;
- A primeira entrada é livre, as demais são chances extras que você tem de ganhar;
- O sorteio terá apenas um ganhador;
- O sorteio começa hoje 24/10/14 e irá até 24/11/2014;
- O vencedor receberá um e-mail para a solicitação dos dados, caso não responda em 72 horas um novo sorteio será realizado, e assim com um novo ganhador;
- O prêmio será enviado em até 60 dias;
O resultado será divulgado em até 7 dias após o término do sorteio;
- Não nos responsabilizamos por extravio dos correios ou informação passada errada no endereço.



a Rafflecopter giveaway




BOA SORTE!


16 comentários:

  1. participando!!! >>> contato-juliana1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa autora mais é uma ótima oportunidade de conhecer, mil beijos -----> wanderleadiogenes@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Participando <3

    florzinha_16_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando
    silcrepaldi1981@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Li o livro digital e é muito bom, e estou doido para ter o impresso.

    ResponderExcluir
  6. Participando!!!
    fernanda_menegazo@hotmail.com

    www.mulherartesanal.com.br

    ResponderExcluir
  7. :D Participando!
    marcela_barbosa92@yahoo.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Participando, quero esse livrinho.

    je.lu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando!!!!!
    jaqueborchardt@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Leticia...o nome já diz muito...Tenho muita vontade de ler teu livro. Pela resenha parece MUITO interessante e envolvente. Se eu ganhar,melhor ainda. Bjus
    anamcara.er@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Participando e torcendo!!

    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Participando!!! :-)
    kelsh@ig.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!