F

02 outubro 2014

[Resultado] - Promoção Discovery Earth II

Olá pessoal!!

Saiu o resultado do sorteio de dois exemplares autografados do livro Discover Earth II, que a autora disponibilizou.

As ganhadoras foram...



Parabéns meninas!



Já foi enviado um e-mail para elas, e já estou com o endereço, que encaminhei para a autora que enviará os livros em um prazo de 60 dias!
Quem quiser ver o link do sorteio aqui.


Continuem participando dos sorteios que estão rolando no blog. Vocês ainda tem muitas chances de ganhar! Tem muito sorteio pela frente..




Siga o blog nas redes sociais:
        Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram






4 comentários:

  1. Parabéns às vencedoras e boas leituras.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  2. Olá Letícia! Encontrei seu link no blogue de uma amiga e resolvi vir aqui conhecer seu continho, que por sinal é muito lindo. Quero aproveitar para parabenizar as vencedoras.
    Pretendo voltar sempre.
    Beijos!!
    http://oreinoescondido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Parabéns pela promoção e parabéns às ganhadoras
    Que aproveitem muito os prêmios

    bjs e um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!