F

10 outubro 2014

[Playlist] - Louca por você



Olá galerinha..

Fiquei apaixonada pela playlist do livro Louca por você (Resenha)  e achei que combinou muito com a história contada e com os personagens. Foram muito bem escolhidas. Adorei e vim trazer para vocês!
As que mais gosto são a do Maroon 5, Corinne, James Blunt, Adele e Alicia Keys. Quase tudo né.. :))

Espero que gostem, assim como eu. Vamos ouvir?




PLAYLIST -  LOUCA POR VOCÊ 




"Quero conhecer melhor aquela mulher cuja voz me fez perder completamente o rumo. Para qualquer lugar que eu olhe, eu vejo você." (p.100)


"Então sinto duas mãos tocarem meus ombros, correndo pelos meus braços, e um perfume muito conhecido envolve meus sentidos. Meu corpo treme em reconhecimento e duas lágrimas caem dos meus olhos." (p.176)







Siga o blog nas redes sociais:
        Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram






23 comentários:

  1. Gente, esta capa é linda e este livro está super bem comentado no mercado. E agora com a música da Britney Spears? Já me ganhou!!!!

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro essa música dela também. Show

      Excluir
  2. Adoro playlist de livros!
    Com certeza vou ouvir toda essa!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não paro de ouvir ela inteira também, está perfeita.

      Excluir
  3. Estou muito louca para ler esse livro... já vi varias resenhas, e me deixou mega curiosa!
    A playlist está mais do que diva!!! Amei todas!
    http://senhoritait.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está diva demais. Não tem como não se apaixonar.

      Excluir
  4. Não conhecia essas músicas, estou apaixonada, viciei!
    estantedorefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda. Eu também amei.

      Excluir
  5. Menina, como funciona isso de playlist de livros, sempre fiquei curiosa em saber?
    Amei suas fotos e gostei das músicas tb!

    Beijinhos
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São as músicas que são citadas no livro. Acredito que nem todos os livros tenham uma lista grande.

      Excluir
  6. Que trilha sonora mais amor! *-*
    Estou louca pra ganhar esse livro num sorteio que estou participando!
    Vejo muita gente falando bem dele!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina..
      É muito bom, espero que consiga ganhar. Boa sorte

      Excluir
  7. Amei saber mais sobre esse livro. Adorei a capa e esse nome <3

    http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda. A playlist está perfeita também.

      Excluir
  8. Oi Le! Estou doida para ler este livro, sempre vejo comentários bem positivos, e esta playlist é muito boa.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro e tanto Cida, leia sim.
      A playlist está perfeita e combina muito com os personagens.

      Excluir
  9. Estou há tempos desejando o livro! *-*
    Adorei a play! <3
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Dessa, você vai gostar.
      A playlist combina com os personagens.

      Excluir
  10. Oii. Estou lendo esse livro e amando cada página. A playlist está ótima, e minha banda preferida é Maroon 5. Acho ele lindo e com uma voz ótima.

    =D
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maroon 5 é demais mesmo, adoro essa música deles, na playlist.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  11. oi Letícia, olha eu aqui de volta, depois de semanas fora! Voltei de férias tem uma semana, mas só agora consegui colocar minha vida em dia e estou conseguindo visitar os blogs que adoro :)
    Eu ainda não consegui ler esse livro, mas a curiosidade está enorme, porque só vejo resenha positiva por aí. Adorei a playlist, adoro Marron 5 e Madonna, e sou apaixonada com a música Need you now

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru..bom demais viajar né. Temos que ter tempo para relaxar também né..rs
      Eu adorei a playlist também, está boa demais. Leia sim, você irá amar.

      Excluir
  12. Oi Le, tudo bem ?

    Também amei essa playlist até agora uma das minhas preferidas :)

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!