F

25 outubro 2014

Parceria - Autora Fátima Rosalina Castelo Branco

Oi pessoal...
Com grande alegria eu anuncio mais uma autora parceira do blog: Fátima Rosalina Castelo Branco. Ela é autora do livro Mulheres Guerreias, publicado pela Editora Pandorga, que por sinal eu queria muito ler. Agradeço a autora pela confiança depositada no blog, e espero que seja o início de uma bela parceria.

Vamos conhecer um pouquinho da obra e da autora?


O livro


Título: Mulheres Guerreiras
ISBN: 9788561784553
Autor: Fátima Rosalina Castelo Branco
Editora: Pandorga
Páginas: 152
Ano: 2014
Comprar: Pandorga

Sinopse: Mulheres Guerreiras são tantas… As que saem para trabalhar fora, as que ficam e cuidam dos filhos, as que estudam, as semianalfabetas, pois não tiveram tantas oportunidades, as cheias de filhos e as que não tem nenhum, mas dão tanto amor aos filhos do coração, seus ou não.
As mães, as esposas, as filhas, as sogras, as noras, as cunhadas, as avós, as bisas, as irmãs e acima de tudo as irmãs-amigas… Senão de sangue, de consideração, apoio, carinho, apego e paixão.

Não importa! Todos têm uma guerreira em sua vida! Quem é a sua?

Adicione o livro no Skoob


A autora



Biografia 
Fátima Rosalina Castelo Branco é jornalista, escritora, biógrafa, Cursou MBA em Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas e participou de diversas palestras e simpósios dedicados a experiência humana.Atua na área comercial há mais de 30 anos, desenvolvendo projetos em liderança motivacional e gestão de equipes. Seu principal desafio como escritora é mobilizar a capacidade natural de cada um, auxiliando na descoberta de talento escondidos, os quais possam capturar a verdadeira expressão humana: ser feliz!

Contato com a autora: facastelobranco@yahoo.com.br



Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram




7 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, Leticia. Não conhecia a autora e nem o livro, não é o meu tipo de leitura, mas gostei muito da capa.
    Beijos,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, Letícia.
    Não conhecia a autora e nem o livro, mas a obra parece bem interessante.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Adorei a capa, espero a resenha!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Amei, muito sucesso pra você, Beijos :*

    http://jenniferfivestars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga nunca ouvi falar desse livro e nem da autora, mas eu não me senti atraida pela sinopse do livro não!
    Vou esperar a sua resenha, até porque eu acho que não devemos julgar sem antes ter um conhecimento melhor da obra. Espero gostar, até porque eu também tenho alguns livros da editora Pandorga que vi em video resenha que adorei e que ainda não li pra variar...é uma série que se chama - O MOTIVO - A MISSÃO e A GUERRA do autor Patrick Ness. Disseram que é muito bom, mas ainda não li.
    Espero ler logo =]

    Enfim...Eu vou aguardar a sua resenha em?
    E olha, dá uma olhada no seu face depois que deixei um recadinho =x
    bjokas amiga e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por mais uma parceira, eu também não conheço a autora, gosteis da sinopse do livro, beijos
    --------------->http://sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esqueci de dizer que levei para o meu blog o seu link-me

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!