F

03 outubro 2014

Leituras do mês - Setembro


Este mês que passou eu li cinco livros, sendo que um é e-book. Estou participando da maratona literária Puro Romance, e li dois da mesma. 

                                       --------------------------


Lidos...




1808 - Foi a primeira resenha do mês de Setembro. Peguei ele, com a intenção de  ler  aqueles livros que estão faz tempo na estante. Este livro é uma viagem no tempo e uma tremenda aula de História.









Beijos de areia - É um lançamento recente da Editora Planeta e que desejei assim que vi. Conta a história de superação de Laia, uma saariana que esconde um segredo e não quer viver em seu país de origem.








Mohamed, o latoeiro - Este foi o primeiro livro que li em parceria com a Primavera Editorial. Gostei muito da história de Mohamed, que mistura realidade e ficção. Uma maneira simples de contar sobre a imigração árabe no Brasil.








Louca por você - O primeiro livro lido que comprei na Bienal e primeiro na Maratona Literária Puro Romance. Um romance gostoso e simples. Até me diverti com a leitura desse livro, e recomendo com certeza. E acredito que terá continuação.









Com o amor de uma fada - O único e-book lido esse mês, e segundo da Maratona Literária Puro Romance. É bem curtinho e conta a história simples de uma fada que se apaixona por um humano. Mais uma boa leitura nacional. 







--------------------------


Finalizando leitura...





(Próxima resenha)








Próxima leitura....













E vocês o que estão lendo?


Siga o blog nas redes sociais:
        Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram







22 comentários:

  1. eu ando meio lenta com as leituras, mas você com um livro do Sparks esta bem acompanhada
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii.
    Terminei uma leitura do Spark ainda hoje. Amo os livros dele, apesar de ser (alguns) um pouco dramático demais. Mas Sparks é sempre Sparks.

    =D
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas são sempre história emocionantes né.
      Adorooo

      Excluir
  3. Oi!
    Quero muito ler 1808.
    Em setembro consegui ler um pouco mais que você e já estou finalizando o último livro da maratona puro romance.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda tenho que finalizar dois livros para a maratona.rs

      Excluir
  4. Oi Leticia.
    Louca por você está entre meus livros desejados.
    Livros do Nicholas eu ando dispensado ultimamente.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty...voce irá gostar de Louca por voce, leia sim.

      Excluir
  5. Ah, quero tanto ler louca por você! ):
    E o que está achando de Réquiem? Eu adorei! Aguardo sua resenha. *-*
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  6. louca por você parece bom! e a capa é mt bonita!

    Dá uma olhada na minha Última Resenha publicada: Pérola na Areia -> http://www.byanak.com.br/2014/09/perola-na-areia-tessa-afshar.html

    ResponderExcluir
  7. Desses eu só li Diário de uma paixão.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amiga você está encostada em mim, porque eu também leio de 4 a 5 livros por vez, mas mês passado eu li bem pouquinho como vc deve ter notado e tenho até resenha pendente para vc ter uma ideia. Espero coloca-las logo no ar esse fim de semana, porque os livros que li são MARAVILHOSOS e que valem a pena. Espero que vc tenha oportunidade de ler eles também.
    Outra coisa, o livro da Lya eu simplesmente adorei. É muito linda a história, mas disse para ela que queria uma continuação do livro. Senti falta dos personagens. Enfim...

    Outra coisa, deixei recado pra vc no Whatsapp, não sei se vc viu sobre os livros
    Espero que vc goste
    bjosss



    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nosso normal né Sil..Acompanhei suas resenhas e devem ter sido livros maravilhosos mesmo. Espero poder ler também um dia. Uma continuação para Com o amor de uma fada seria muito bom. O final foi muito rápido..rs
      Eu vi seu recado no Whats..adorei os livros..

      Excluir
  9. 1808 parece um ótimo livro. Quero ler.
    Ah, eu adorei o livro do Paulo Levy. Já li dois do autor.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1808 é um bom livro, mas tem que ler aos poucos.
      O do Paulo eu adorei muito.

      Excluir
  10. Oi, linda!

    Dos livros da lista eu li apenas Diário de uma paixão.
    1808 eu quero muito ler, pois acho deve ser uma história interessante.
    Espero não ter preguiça de ler.

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou começando a ler Diário de uma Paixão agora, gostei muito do filme, espero gostar do livro também.

      Excluir
  11. Oie, tudo bom?
    Parabéns pelas leituras no mês. Requiém para um Assassino é um ótimo livro nacional do gênero policial.
    Quero muito ler Louca por Você depois das várias resenhas que li desse livro.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline. Réquiem é bom demais.
      Leia sim Louca por você, que irá gostar.

      Excluir
  12. Oiee

    Também li Louca Por Você e gostei bastante :) Parabéns pelas leituras e agora Diario de uma Paixão é lindo se prepare!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!