F

07 outubro 2014

Lançamentos Grupo Autêntica

Vamos conferir os lançamentos do Grupo Autêntica?


Editora Autêntica



Sinopse: Na mansão do Barão de Toalia, aberta à visitação pública, o leitor deve investigar três ocorrências policiais: no primeiro caso, ele deve descobrir quem roubou algumas telas de Picasso; no segundo, quem sequestrou o cachorro do Barão; no terceiro, quem passou a noite na cama usada pelo rei.













Sinopse Em terras egípcias, no Templo de Sortudor, três ocorrências policiais desafiam o leitor: na primeira, ele deverá descobrir o autor de vandalismos em um afresco; na segunda, vai investigar o desaparecimento de um arqueólogo na pirâmide onde fica o sarcófago do faraó Ameiassoquet; na terceira, vai procurar o autor da sabotagem acontecida durante as filmagens de As harpas do faraó.










Editora Gutenberg

SinopseNo dia 27 de setembro de 1986, um dos maiores músicos de todos os tempos teve sua vida precocemente interrompida. Aos 24 anos, Cliff Burton, baixista do Metallica, morreu em um acidente de ônibus na Suécia durante uma turnê da banda pela Europa.
O Metallica seguiu sua história, mas ela ficou marcada para sempre. Nas páginas desta biografia, você verá um relato de genialidade e tragédia, e conhecerá mais sobre o hippie no meio dos metalheads, seu papel na banda e como ele influenciava os outros integrantes, em um retrato íntimo e revelador desse gigante do thrash metal por meio de depoimentos de amigos e de pessoas que conviveram com ele.Cliff Burton: a vida e a morte do baixista do Metallica traz uma nova visão sobre o período mais criativo da banda e sobre seu mito, de uma maneira que você não esquecerá jamais.


Sinopse Decidindo que sua vida deveria chegar ao fim, mas sem coragem de cometer suicídio, uma mulher contrata Soares, um matador de aluguel. Resolve que sua morte acontecerá na bela cidade de Barcelona, e para isso envia ao seu futuro algoz a passagem de avião e o endereço de onde ficará na Espanha. Ele deverá matá-la no prazo de quatro meses, quando for mais conveniente. Junto com o pagamento, manda também uma foto sua, para que ele saiba quem ela é. Mas ela não quer saber como é a aparência de seu matador. O destino, porém, nem sempre cumpre à risca os planos que costumamos traçar para ele.



Editora Nemo

Sinopse Esta nova edição traz o clímax da aventura dos viajantes espaciais Stel e Atana pelo Mundo de Edena. Numa mistura de magia, delírio, viagem iniciática e aventura épica, a HQ nos leva pelo universo onírico que só Moebius sabia tecer. Como é comum nas obras desse artista único, o final da história em vez de trazer respostas prontas e fáceis nos apresenta mais enigmas e possibilidades. Com desenhos belíssimos e um acabamento gráfico de primeira, essa penúltima edição da série comprova a singularidade de um dos maiores nomes das HQs e artes visuais de nosso tempo.


Sinopse - Para nossa alegria, chega uma nova coletânea de HQs de SNOOPY! A turma toda está de volta neste terceiro volume, apresentando novas histórias originais e páginas dominicais clássicas criadas pelo lendário Charles Schulz. Junte-se a Charlie Brown, Linus, Lucy, Chiqueirinho, Schroeder, Sally, Marcie, Franklin, Patty Pimentinha e outros personagens favoritos nesta reunião de histórias divertidas e inteligentes, que nos leva de um campo de beisebol nevado até o topo da casinha de Snoopy.




Editora Vestígio
Sinopse Recife, 1987. No escaldante e abafado outono nordestino, Alberico Cruz, um homem comum, corretor de imóveis, é testemunha de um crime. De principal suspeito, torna-se o culpado ideal. Acusado de assassinato, nosso anti-herói se vê brutalmente lançado no inferno da prisão. Sua luta pela sobrevivência o introduz em um mundo de violência do qual nada conhece: o mundo dos senhores da cana-de-açúcar, às portas do sertão pernambucano. Uma crítica social implacável, na qual a verdade tem pouco espaço, e a honestidade, valor meramente opcional, não resiste ao poder dos grandes. Um romance que joga uma luz crua sobre um país cheio de contradições, onde a violência social predomina e forças antagônicas se enfrentam brutalmente.



Siga o blog nas redes sociais:
        Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram



7 comentários:

  1. Estou ouvindo falar muito bem desse "Me mate quando quiser", estou curiosissima, já quero ler!

    estantedorefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que diferente a capa desse livro da Vestígio, estava acostumada com o padrão deles. rs
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  3. Alguns lançamentos são interessantes mas o que eu realmente quero ler da gutemberg é Escoal do Bem e do Mal. Espero começar a leitura logo pois tenho altas expectativas para esse livro...
    Adorie conhecer o seu cantinho e espero vim aqui mais vezes.
    Abraços
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Roubo na Mansão parece ser um livro muito legal. Gosto de livros deste gênero!
    pactoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Letícia :)
    Mate-me quando quiser e o quadrinho do Snoopy foram os que mais me chamaram atenção. Eu amooo demais esse personagem desde quando era bem pequena. Muito fofo *-*
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  6. Lê, adorei todos. Esse da vestígio está show. O primeiro estou desejando muito e o do Snoopy, eu simplesmente amo. Está difícil esse mês, viu?! rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente não me interessei por nenhum desses livros! E achei meio diferente a capa do livro da editora vestígio.

    http://www.turmajovem.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!