F

15 outubro 2014

É novidade literária!!

Oi pessoal!

Vamos conferir alguns eventos e novidades literárias?

Editora Planeta



Serão dois eventos com a Megan Maxwell em São Paulo.

Domingo, dia 19/10, às 17h, na Leitura de São Bernardo.
Segunda, dia 20/10, às 19h, na Cultura do Conjunto Nacional.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Editora Novo Conceito

(#irado)


Novo Conceito traz um evento super legal no dia 18 de outubro, que acontecerá em 19 cidades do Brasil: #MagisterruimDay!
Quiz, jogos, brindes exclusivos e sorteios é o que espera por vocês! Participe e conheça mais sobre a história (sem spoilers) criada por duas das melhores autoras da atualidade, Cassandra Clare e Holly Black!
Você pode escolher sua cidade e cadastrar-se AQUI .


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Editora Arqueiro



A editora divulgou uma programação de lançamentos para enlouquecer a todos que amam romances de época!! De janeiro a maio do ano que vem, já há lançamentos lindos e que prometem. Para Sir Philip, de Julia Quinn já está na listinha de muitos leitores. Alguém já está se sentindo mais pobre em 2015?


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Primavera Editorial



A Primavera Editorial e a Sigmund Freud Associação Psicanalítica convidam a todos os leitores para o lançamento do livro Mandrágoras, Clínica Psicanalítica: Freud e Winnincott. Neste dia 17 de outubro em Porto Alegre. 

Sinopse: Este livro, a respeito da psicanálise de Freud e Winnicott, é composto de artigos na maioria publicados em periódicos de grande prestígio científico, textos que agora estão compilados e foram editados. A coletânea está dividida em duas partes: na primeira, estão os artigos que tratam sobretudo da psicanálise freudiana. A segunda inspira-se, em grande medida, em Winnicott. No entanto, a divisão não é rígida; Freud está na segunda parte e Winnicott na primeira, além de Fédida e Lacan. São dez artigos, já publicados em periódicos como: Revista Latino Americana de Psicopatologia Fundamental, Revista Estudos de Religião, Pulsional Revista de Psicanálise e Revista Ágora Estudos em Teoria Psicanalítica. Mandrágora é uma planta a que se atribuem propriedades medicinais. Fala-se de um efeito analgésico, alucinógeno e, sobretudo, supostos efeitos afrodisíacos. Chamar o livro de Mandrágoras é fazer uma referência a sentimentos fundamentais do ser humano, presentes na literatura antiga e renascentista que, em grande medida, sustentam nossa cultura. Freud, o pai da psicanálise, reconhecia que os poetas conheciam melhor a alma humana do que os cientistas e os filósofos. Uma obra de Sérgio de Gouvêa Franco, Manoel Tosta Berlinck e Karin Hellen Kepler Wondracek.




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Editora Leya

A Leya divulgou em sua página no facebook que, ainda este mês, estará lançando o primeiro volume da trilogia SurrenderEm sua sensacional trilogia erótica, Breathless, a autora best-seller do The New York Times Maya Banks, testou os limites do desejo. Nesta nova coleção, a trilogia Surrender, só há uma coisa a fazer: ultrapassá-los. E nunca as consequências da descoberta do prazer foram tão irresistivelmente convidativas, surpreendentemente íntimas e totalmente inesperadas...


Confira a sinopse:

Josslyn encontrou perfeição uma vez, e ela sabe que não vai encontrá-la novamente. Viúva, ela procura a única coisa que seu amado marido, Carson, não pôde dar a ela: dominação. Solitária e em busca de uma saída para seu luto, Joss encontra um clube exclusivo, que recebe pessoas a fim de realizarem suas fantasias mais hedonistas. Ela nunca imaginou que encontraria lá o único homem que tem sido, por muito tempo, sua fonte de conforto e desejo secreto o melhor amigo de Carson. Dash viveu uma situação insustentável por anos, apaixonou-se pela esposa de seu melhor amigo, mas reprimiu essa atração. Tudo começa a mudar quando ele encontra Joss em um clube dedicado aos mais obscuros limites do desejo. Por que ela estaria num lugar como aquele? Ela faz alguma ideia de onde estaria se metendo? Mas Joss sabe exatamente aquilo que quer e precisa! Para Dash só resta uma alternativa: se ela quer dominação, ele é o único homem que vai guiá-la por este mundo. O único que vai tocá-la, apreciá-la, amá-la... E o único a quem ela vai se submeter para sempre!



E então, gostaram das novidades?




Siga o blog nas redes sociais:
  Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram








9 comentários:

  1. Oie

    Quantas novidades legais da vontade de ir em todos os eventos penas que nem todos são em São Paulo essa trilogia erótica da Leya promete espero que seja boa !

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ei Leticia

    Legal as news, o que mais gostei foi a programação da Arqueiro, viciada nos romances de época rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii.
    Quero um evento de romances de época aqui pra Porto Alegre, pois amo livros do gênero. Quando tiver novidades de Porto, me avisa.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei os próximos lançamentos da Arqueiro!! *-*
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  5. Vários eventos legais!
    Gostei das dicas
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  6. desmaiei de emoção!
    romances históricos!!!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Excelentes novidades. Vou tentar participar do #MagisterruimDay!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  8. oi Letícia, tudo bem?
    adorei as novidades. Esse cronograma da Arqueiro é tudo de bom, rs
    Eu já li um livro da Megan, adorei a escrita dela, super divertida, mas odiei o protagonista, tipo muiiito mesmo, rs.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Le! Eu fui no evento de Magisterium dia 18. Tem até post lá no blog. Foi super divertido :D A NC está de parabéns e as organizadoras também! Espero que tenham muitos outros eventos.
    Adorei o lançamento da Leya!

    Beijos,
    Por trás das linhas

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!