F

08 outubro 2014

Caixinha de Correio



Olá pessoal...

Faz muito tempo que fiz a última caixinha de correio, então nesta pilha tem até livros que já foram resenhados. Estou com muita expectativa para ler o outros.

Minhas maiores expectativas é quanto ao livro ''O melhor de mim'', pois o filme irá lançar em breve, e parece ser lindo, sem contar que sempre prefiro ler primeiro. ''Enquanto a chuva caía'', ''Estranha Perfeição'' e ''O maravilhoso agora'' também são livros que estou com muitas expectativas, pois já vi muitas resenhas positivas deles.


Livros resenhados




Clique e veja a sinopse dos demais livros no Skoob



E vocês, o que estão lendo?


Siga o blog nas redes sociais:
        Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram






13 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Ótimos livros! Eu quero muito "Enquanto a chuva caía" e "Estranha Perfeição".
    Ah, ouvi dizer que "Réquiem para um assassino" é muito bom!
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Desses eu tenho "Enquanto a Chuva caía" <3
    Bjs
    eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Leticia, tudo bem?

    Tenho muita vontade de ler "O Maravilhoso Agora" e "Enquanto a chuva caia". Já li Muncle Trogg e gostei bastante. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Leh! Nunca li nenhum dos livros, mas fiquei muito interessada em Beijos de Areia.
    Estou terminado de ler Arrabal e a noiva do capitão e é uma história linda. Esero que leia ele também.

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  5. Quanto livro legal! Quero muito ler Maravilhoso Agora, ja dos outros não faço tanta questão

    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Eu quero ler Belo Casamento e Estranha Perfeição.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook - Tem promoção lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante das suas aquisições. Não pretendo assistir O melhor de mim, pois, foi um dos livros do Nicholas que menos gostei.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Já no meu caso gostei muito do livro o Melhor de mim do Nicholas, prendeu muito a minha atenção e a historia me emocionou várias vezes, sobre o filme fico com um pé atras, na maioria das vezes que fui ao cinema assistir um filme que era baseado em um livro me decepcionei, foram poucas as vezes que o filme realmente foi tão bom quanto o livro.

    ResponderExcluir
  9. Amiga o livro Féerica como vc já sabe eu comprei na Bienal junto com os outros livros da Autora Carolina Munhoz, Melhor de mim já li e adorei e espero que vc goste da história por conta do filme também que está pra sair e que estou ansiosa para assistir =D

    O MARAVILHOSO AGORA eu queria comprar, porque já vi algumas resenhas até em video, mas sempre que quero comprar eu acabo desistindo não sei porque. Acho que é por conta da história não ter me atraido tanto, mas eu acho que irei me arriscar ou esperar que vc resenhe aqui. Por isso me chama se for fazer isso viu ?!!

    Enquanto a chuva caia eu ADOREI...Mas não gostei muito da parte do mistério, pois fiquei um pouco confusa. Mas o Romance é maravilhoso e espero que vc goste =]

    Se cuida minha amiga querida...Espero que tenha gostado dos livros que te mandei
    bjokas...Depois olha o inbox do seu face...

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amigaaaa, que caixinha caprichada, faz certo tempo que nem compro livros, porque o tempo para ler está muito pouco, e estou estudando, mas tenho lido alguns rsrsrs. Eu quero muito ler Féerica, porque já vi tanta coisa positiva sobre os livros da Carolina que fico até de boca aberta.
    saudades!
    beijos!
    abraços!!!
    espero uma visita.
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu quero essa continuação do Trooooooogg, Lê. Eu ainda não comprei com o Marcos. Acho que vou invadir sua estante, sabe hahaha.
    Desses livros aí, eu não li nenhum ainda, triste fim rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
  12. quantos livros <33

    segui seu blog

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiee

    Enquanto a Chuva caia é muito lindo e super rápido de ler, leia e me diga o que achou :)

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!