F

24 setembro 2014

Tag #22 - Viciados em filmes




Oi pessoal..
Hoje vou responder uma tag que vi por aí e achei bem legal.

Respondendo...


1 - Qual foi o último filme que você assistiu
(Adorei, adorei! Assistam!!)




2 - Um filme que quer muito ver
(Não vejo a hora de assistir!)




3 - Um filme para chorar
(Chorei do início ao fim, não pretendo ver de novo tão cedo. Lindo, mais muito triste!)




4 - Um filme para rir
(Bom demais! Recomendo! Tanto o I, II e III)




5 - Um suspense
(Um dos melhores suspenses que assisti!)




6 - Um filme para ver com a família





7 - Um romance
(Ai gente como eu amo esse filme, já vi mais de 15 vezes rs)




8 - Um filme lindo
(Lindo, lindo, lindo!)




9 - Um filme para morrer de medo
(Apesar de 'bobo', parei de assistir terror depois dele!)




10 - Um filme de ação





11 - Um filme que não vale a pena
(Me desculpem os fãs, mas não gosto nenhum pouco dele)







12 - Um filme para o feriado
(Uma história real surpreendente)




13 - Um desenho animado




14 - Um filme que todo mundo tem que ver
(Um dos meus preferidos. Bom demais! )




15 - Um filme que você assistiu 3 ou + vezes
(Não me canso de ver)




16 - Um filme para meninas





Siga o blog nas redes sociais:
        Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram







13 comentários:

  1. Senhor dos Aneis sempre um clássico, SEMPRE.
    Adorei a Tag

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os Pinguins do Papai e Se Beber não Case são realmente excelentes. O Senhor dos Anéis e O Pianista já são clássicos. <3

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  3. Olá, Leticia!
    Parabéns pelo site. Estou te seguindo pelo blogger e curti a page no facebook.

    Sucesso!

    https://rafaelmpiergiorge.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Tem filmes incríveis que tu citou. Best of me também quero assistir, estou ansiosa. Sempre ao seu lado, chorei muito e assisti duas vezes, então, chorei em dobro. Pinguins do papai eu assisti no cinema e achei super divertido. Encantada é muito bom, mostra uma história de forma diferente mas nunca esquecendo o romance.

    =D
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag! Vários filmes ainda não tive chance de assistir, mas vi vários conhecidos também! <3
    Shrek, Senhor dos anéis *-*
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Adoro essas tags.
    Se beber não case, tem outras além do primeiro? Como assim? Não sabia disso, tenho que assistir ahuehua.
    Adorei suas resposta, já conhecia alguns dos filmes, outros não.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  7. Ah. mas vou dar um jeito de responder essa também, afinal filmes é muito amor!
    também amo "Para Sempre Cinderela" e "Casa comigo", alguns da lista já assisti (a maioria) e outros não, mas por falta de vontade mesmo rs
    Beijos Leee

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir
  8. Amiga engraçado, eu gostei da maioria das suas escolhas, mas um em especial me chamou atenção, porque vi que vc disse que não vale a pena assistir High School (risos) Eu vi praticamente todos e tenho até em DVD pra vc ter uma ideia. Eu não acho a história de toda ruim sabe. É juvenil, mas eu acho divertido, principalmente aquele romance de escola entre os personagens =x
    Acho que sou romantica demais né? hahahahah

    Outra coisa também, eu quando vi o exorcista eu tinha acho que uns 14 15 anos, mas vi com os meus pais e meu irmão. E sabe de uma coisa? Fiquei morrendo de medo. impressionada depois que vi aquelas cenas e nunca mais vi. Eu as vezes vejo algumas partes quando passa na TV, mas não consigo ver ele inteiro mais. E o pior de tudo que até pessoas foram mortas por conta de fazer esse filme, vc soube? Nossa, eu fico aterrorizada com ele (risos)
    Enfim...Adorei, depois amiga, vc poderia indicar uns FILMES ai pro pessoal ver nos FIM DE SEMANA, porque eu adoro saber de NOVIDADES para assistir.

    Enfim...

    Se cuida e fica com Deus linda
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Le! Eu adorei esta Tag, relembrei de ótimos filmes, Casa Comigo e Encantada são maravilhosos. Deu vontade de assistir outra vez.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. E o filme que eu mais gostei dai é 124 horas e senhor dos aneis haha!!
    http://mergulhado-em-historias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Le , tudo bem

    adorei essa TAG e meu Sempre ao Seu Lado é um filme muito lindo e fofo da vontade de pegar o cachorro para mim rsrs e já ouvi falar de 124 horas mas ainda nao vi !

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  12. Assisti alguns da sua lista, maaaaas "Casa Comigo?", "Para sempre Cinderela" e "O Senhor dos Anéis" são completamente feitos de amor!
    Adorei a TAG e as suas respostas!

    The Queen’s Castle, Ana P. Maia ♛
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!