F

26 setembro 2014

Quotes - Beijos de Areia



Quotes


" O passado escondia segredos que a relegavam a uma mudez maldita, uma afonia que a havia impedido de se abrir para o homem destinado a mudar sua vida (...) Mas certos segredos queimam, mantêm-se ativos no tempo até que incendeiam tudo ao redor e transformam sua vida em cinzas" (p. 11)


" Sorriu porque não havia se enganado. Aquela menina era uma flor do deserto, linda e resistente, um milagre. E se prometeu cuidar dela até o último dia de sua vida." (p. 72)



" Deviam estar acostumados, mas a pessoa nunca se acostuma a ver a Morte passar com indecente impunidade, com um humilhante descaramento; como também não compreendiam os jogos endiabrados do destino." (p. 91
)

" - 'Guarde bem esse relógio', disse, ' porque contém a coisa mais valiosa que um homem pode ter neste mundo: tempo e paciência para observá-lo.' " (p. 122)



" Somos o que somos por causa do nosso passado. Você nunca poderá esquecer de onde veio, nunca poderá mudar isso." (p. 158)



" Quando choramos no deserto, uma vereda de pó se desenha em nossas faces como um cicatriz impossível de disfarçar, que nem mesmo o tempo consegue apagar. O deserto tatua assim a pele de seus filhos, a golpe de vento, areia e sol." (p. 213)



" O último comentário cumpriu sua função e Laia esboçou um enorme sorriso em seu rosto. Era o primeiro em muitos meses e sentiu que os músculos que participaram daquele pequeno milagre reclamaram. " (p. 226)


"- Quero dizer que a vida das pessoas mudam, e muitas vezes não se pode fazer nada para evitar. Hoje estamos aqui e amanhã no lugar mais afastado de nossos sonhos. " (p. 332)



Siga o blog nas redes sociais:
        Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram



5 comentários:

  1. Ótimos quotes, já deu para ver que é bem descritiva a narrativa!!
    Beijoooos

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir
  2. Adorei os quotes, principalmente o da página 122.
    Esse livro parece ser ótimo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  3. Oiee Lê , tudo bem?

    Ja via resenha desse livro por aqui e adorei pretendo ler em breve e agora esses quotes só deram um gostinho de quero mais rsrs

    Beijos e ótimo final de semana!

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiii!
    Adorei os quotes! Mas ainda tenho dúvidas se quero ler o livro ou não... rsrs
    beijos

    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga eu simplesmente tenho que dizer que adorei seus quotes.
    E tinha que ser do livro lá que vc estava doida pra ler né?
    Achei interessante as escolhas, até porque eu adoro quotes.
    Mas tipo, eu não sei se o livro faz muito meu gênero, mas quem sabe né?
    A gente não pode julgar sem antes ler...isso é uma verdade !

    Enfim...Depois passa pra ver minhas Reflexoes
    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!