F

05 setembro 2014

Maratona Literária - 4 semanas de puro romance



Olá galerinha...

Não sou muito de participar de maratonas pois sempre acho que não vou conseguir. Mas essa está fácil!
Vi ela no blog da Dressa do Livros e Chocolate quente e não pude deixar de participar..

O blog ''Dezenove Primaveras'' é quem está organizando a maratona, que consiste em ler apenas 1 livro por semana com o tema romance. Como eu adoro um bom romance, e costumo ler um livro por semana, vai ser moleza! Veja o post do projeto aqui.

A maratona começa em 12 de setembro e termina em 10 de Outubro. Ainda tem uns dias para a maratona começar..


Gostou, quer participar? Fique a vontade...

Regras para participar :
  • Ser membro do grupo no facebook (para postar sua opinião ou resenha)
  • Resenhar os livros lidos (não importa se vai ser uma resenha por semana ou se vai ser um resumo geral, o importante é dar sua opinião sobre o que leu )
  • Fazer um post anunciando sua participação e colocar o banner da maratona nele.
  • Deixar um comentário nesse post para confirmar sua participação.


Meus livros escolhidos:









Fiquem a vontade para participar..!
Aguardem as resenhas..


Siga o blog nas redes sociais:
        Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram





14 comentários:

  1. Acho legal participar de maratonas, mas não participaria dessa. Teria uma overdose de romances e esse é um gênero que não sou muito chegado. haha
    Da próxima maratona talvez eu participe.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  2. Achei esta maratona demais, também estou participando! Adorei os livros que você escolheu, Louca por você parece mesmo ótimo. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Venha participar do sorteio que está rolando no blog, valendo um livro nacional incrível, para dois ganhadores aqui!

    ResponderExcluir
  3. Também estou participando dessa maratona.
    Ainda não li nenhum dos que você escolheu. Diário de uma paixão eu só assisti o filme.
    Seguindo o blog.
    Beijos
    Construindo Estante

    ResponderExcluir
  4. Que bacana a tag. *-*
    Quero ler Sou louca por você, acho linda a capa.
    E tenho Vaclav aqui, esperar sair tua resenha.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado por participar flor ! Te desejo muita sorte e ótimas leituras :)

    Gostei muito das suas escolhas , dentre esses livros os que já estão na minha lista de leitura são Louca por você e Diário de uma paixão .

    Abraços , Carolina
    http://dezenove--primaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Leticia

    Que legal que vai participar é super fácil com certeza vai conseguir cumprir ja li Diario de uma paixão é otimo vc vai amar :)

    Também vou ler Louca por você !!

    Boa Maratona e Boa Leitura !


    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quero muito participar dessa maratona. Adoro livros de romance e vou começar a ler os ultimos que eu comprei agora. Com certeza vou participar.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amiga achei bacana você resolver participar desse desafio, até porque é bom pra gente dar uma limpa na estante, mas eu estou com tantos livros aqui para serem lidos e cansada que eu nem vou fazer nada dessa vez sabe? No começo do ano eu fiz um ai, mas agora não vou fazer não, principalmente porque ando muito magoada com as coisas que te falei =/ Nem tenho cabeça. Mas enfim...Acho interessante vc fazer e gostei de ver na sua lista o livro Com o amor de uma fada da Lya, pois o livro é lindo n poderia também faltar o LOUCA POR VOCÊ né?? hehehehe..Espero que vc venha a resenhar logo e me chama pra vim ver, porque eu acho que n irei ler agora. Mas enfim...E depois me fala se é muito hot esse livro =x Enfim...Se cuida minha amiga..E olha, depois vou precisar do seu endereço pra te mandar os livros que te disse pra resenhar no I LOVE MY BOOKS. TE ADORO LEH...VC É MINHA MELHOR AMIGA !!

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Leh!

    Muito legal a maratona, mas eu nunca participo, pois nem sempre estou com tanta vontade de ler rs.
    Boa sorte!

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Le! Vi este desafio hoje, eu acabei de ler quatro romances, se soubesse teria deixado para esta maratona, que pena. Mas vou acompanhar os blogs participantes, quem sabe na próxima eu participo.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bom?
    Também estou animada para participar dessa maratona porque achei o período bem tranquilo. Dos livros que você escolheu eu li apenas o Diário de uma Paixão. Tenho Vaclav e Lena, mas não li ainda.
    Beijos e boa leitura!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, nossa essa maratona parece ser muito divertida. eu nunca participo de maratonas pelos mesmos motivos.
    Beijos !!! Boa sorte
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ei Letícia,
    também estou participando da maratona, super legal,rs. Quase que eu também coloquei Louca por você, rs. Acho que esse vou ler só depois

    boas leituras para você

    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá Letícia,
    Gostei muito da ideia. São ótimas essas maratonas para diminuirmos as nossas pilhas, amo fazê-las, mas quase nunca consigo cumprir :(
    Espero ver as suas resenhas em breve.
    Beijos e boa sorte!
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!