F

11 setembro 2014

Lançamentos - Gutenberg

Últimos lançamentos da Editora Gutenberg




Sinopse: Victoria é sempre impecável. Seus cabelos e unhas brilham, seu quarto não tem nada fora do lugar, sua rotina é precisa. Se há algo que ela pode considerar como um defeito em sua vida é Lawrence, que parece seu oposto: é preguiçoso, desorganizado, anda com a roupa desgrenhada e vive sonhando no mundo da música. Ela nem entende como eles vieram a se tornar amigos. Mas, exceto por isso, sua vida é perfeita na cidade de Belleville.
Até que Lawrence desaparece. Ela começa a investigar, e percebe que ele não é o único a sumir na pequena cidade. Por trás de suas ruas tranquilas, há segredos sombrios e assustadores, e as pistas que Victoria encontra parecem apontar para um lugar em especial: o Lar Cavendish. As pessoas entram lá mas saem… diferentes. Ou então não saem. Ignorada pelos adultos, ela se vê como a única capaz de tentar resolver o mistério e trazer seu amigo de volta. Mas, para isso, terá de abrir mão de sua vida perfeita.

Sinopse: Shooting my Life’s Script 1: Fani’s Premiere is a charming book, one of those we read compulsively, and miss after we’re done. It’s impossible not to connect with Fani, her discoveries, her aspirations, so typical of a teenager. This is a light-hearted and fun story that captivates the reader with every page. Whether it’s her relationship with her family, with herself and the world; whether it’s the everyday life with her friends, at school and at parties; or the relationship with her best friend and confidant – everything changes in Estefânia’s life when the opportunity comes to live overseas as an exchange student for one year. The ever so revealing talks on-line and on the phone, as well as the notes frequently passed arround in classe, begin to cover a new subject: the upcoming trip. This is what this book is about: the fascinating universe of a teenage girl bursting with expectations, facing the conflict between carrying on with her daily life with friends, family, studies, and her newfound love, or risk going to another country and dive into a world filled with new possibilities.

Sinopse: Taylor Swift é considerada uma das artistas de maior sucesso dos últimos tempos, tendo vendido mais de 26 milhões de discos, ganhado diversas vezes os maiores prêmios da música mundial e conquistado uma enorme legião de fãs ao redor do globo, que também a seguem na internet. Cantora, atriz, compositora, instrumentista e produtora musical, tem em sua personalidade uma combinação irresistível de força e delicadeza, que, aliadas ao seu talento, carisma e beleza a transformaram em uma das estrelas mais inspiradoras da sua geração. Este fascinante livro é recheado de detalhes surpreendentes e reveladores da verdadeira Taylor e contam a história completa: o que a motiva, suas influências, a verdade sobre seus relacionamentos com John Mayer, Harry Stiles e Jake Gyllenhaal, sua discografia e filmografia, fotos coloridas, intimidades, planos e muito mais sobre a vida da princesa do pop country que despontou aos 17 anos no interior dos Estados Unidos e conquistou o mundo.

Siga o blog nas redes sociais:
        Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram



11 comentários:

  1. Olá,

    Gostei muito da sinopse de O Misterioso Lar Cavendish, o restante não me agradou.

    Beijão, Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o primeiro livro, Lê. Confesso que os outros eu não curti não, rs.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
  3. Não me interessei muito pelos lançamentos, infelizmente. Mas tenho muita vontade de ler esta série, Fazendo Meu Filme, mas em português rs
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. gosto muito da Taylor, mas acho ela muito novinha pra ja ter uma biografia!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O único que tenho vontade de ler é a série Fazendo Meu filme.
    Adorei a escrita da Paula Pimenta.
    Beijos
    Construindo Estante

    ResponderExcluir
  6. O único que tenho vontade de ler é a série Fazendo Meu filme.
    Adorei a escrita da Paula Pimenta.
    Beijos
    Construindo Estante

    ResponderExcluir
  7. Oiee

    Só gostei do primeiro livro mas prefiro aguardar resenhas para saber se realmente vale a pena rssr

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii
    Acho as capas dos livros dessa editora, bem bonitos.
    Pena que a maioria que desejo são bem carinhos.

    Desses eu leria o primeiro e da Taylor, adoro ela.
    Da Paula eu tenho o em pt mesmo.

    bjs e um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  9. Nossa, fazendo meu filme vai ser lançado lá fora? Parabéns pra Paula Pimenta, preciso começar a ler

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Letícia.
    Adorei a capa de O Misteriosos Lar Cavendish, e a proposta também é muito boa, ele foi o que mais me interessou.

    Beijos.
    Leituras

    da Paty

    ResponderExcluir
  11. gostei muito dos lançamentos, mas essa versão de Fazendo meu filme em inglês está Top Top!

    beijos

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!