F

23 setembro 2014

Lançamentos Grupo Autêntica

Últimos lançamentos- Grupo Editorial Autêntica


Editora Autêntica 




Sinopse : Uma casa com quintal, 

um menino, um pintinho

 surgido não se sabe de onde: 
assim começa uma linda 

história de amizade e de carinho 

que emociona e surpreende.











Sinopse: Esta coleção tem como objetivo provocar situações de análise e reflexão sobre valores e atitudes fundamentais para a formação da criança, que começa a construir seus princípios éticos e morais a partir dos primeiros anos de vida.

A ideia é trabalhar com temáticas sociais e relativas à cidadania – como os direitos dos idosos, dos professores, dos portadores de necessidades especiais, entre outros –, propondo modelos e situações cotidianas do processo de socialização de forma lúdica e divertida. Neste Gente vai pra lá, gente vem pra cá… e todos têm direito a um trânsito seguro, sem a pretensão de preparar futuros motoristas, queremos contribuir para a formação de pessoas éticas e cidadãs, que tenham posturas e atitudes voltadas ao bem comum no espaço público.


Sinopse: A família Coelho está colhendo cenouras e batatas. De repente, o chão treme, o céu escurece: sobre a colina, aparece um gigante muito, muito alto. Nunca uma coisa assim tinha acontecido em Montes Peludos, onde os coelhos vivem há milhares de anos. Mamãe Pompom, Papai Penugem, Purpurina, Cambalhota, Fuligem e Framboesa nunca tinham visto uma criatura tão grande! Mas eles são muito corajosos e, mesmo hesitando, chegam perto dela. – Queridos amigos, já que eu sou o maior, serei o rei deste país – diz o gigante quando vê os coelhos. Mas logo ele vai descobrir que as coisas não são assim tão fáceis. O inverno está chegando, o frio congelante que maltrata grandes e pequenos se aproxima, e todos precisam sobreviver…  Uma bela história de amizade entre pequenos animais e um enorme gigante.



Editora Vestígio 


Sinopse: Em 1761, o jovem Nicolas Le Floch, vindo da Bretanha, chega a Paris e é contratado pelo Sr. de Sartine, superintendente-geral da polícia do rei Louis XV. Como investigador, Nicolas logo descobrirá a crueldade dos homens e a brutalidade das conspirações no mundo do crime parisiense, onde tudo gira em torno do jogo, da devassidão e do roubo, que se interligam por incontáveis
labirintos.O primeiro assassinato irá mergulhá-lo no cerne da podridão e de perversidades que envolvem um delegado corrupto, uma esposa saída de uma casa de prostituição, um cadáver no porão de uma residência na Rua dos Blancs-Manteaux, um carrasco, espiões, masmorras e necrotérios. E tudo isso pode acabar conduzindo-o à presença do rei e de sua favorita, Madame de Pompadour.
Uma investigação cheia de reviravoltas e revelações surpreendentes, que faz reviver a atmosfera, as ruas, os nobres e os mendigos, os ritos, os crimes e os mistérios da Paris do século XVIII.



Siga o blog nas redes sociais:
        Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram



2 comentários:

  1. Oi Leticia, tudo bem?

    Infelizmente não me interesse por nenhum desses livros. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, te bem?
    Nennhum deles me chamou muita atenção mas talvez leria o ultimo..

    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!