F

17 agosto 2014

Quotes - O silêncio das montanhas




Quotes

"Uma história é como um trem em movimento: não importa onde embarquemos, cedo ou tarde estaremos fadados a chegar ao nosso destino." (p. 72)


" Posso resumir numa palavra: guerra. Ou melhor, guerras. Não uma, nem duas, mas muitas guerras, tanto grandes como pequenas, justas e injustas, guerra entre diversas castas de supostos heróis e vilões, e cada herói nos fazendo sentir mais saudade do antigo vilão." (p.110)


" Agora sei que algumas pessoas lidam com a infelicidade da mesma maneira como outras lidam com o amor: de um jeito particular, intenso e sem apelação." (p. 118)


" Há coisas que é melhor ficar em silêncio, com dignidade. Ser generoso é mais do que assinar cheques em público." ( p. 127)


" - Cabul é... - Idris busca as palavras certas. - ...mil tragédias por quilômetro quadrado." (p. 146)


" ' Então, qual vai ser o meu sonho desta noite?', ele sussurrava, segurando minhas mãos. E abria um sorriso. Porque ele já sabia qual sonho eu ia lhe dar. Era sempre o mesmo. Um sonho com ele a irmãzinha dele, deitados embaixo de uma macieira em flor, tirando um soneca a tarde. O sol morno no rosto dos dois, a luz passando pela grama, pelas folhas e pelos ramalhetes de flores acima." (p. 300) 


"  Olha para a foto, perdida no tempo, depois abre um sorriso. - Mas o tempo é como um encantamento. A gente nunca tem quanto imagina." (p. 331)




Siga o blog nas redes sociais:
        Facebook  |  Skoob  |  Orelha de livro  |  Twitter  | Youtube





16 comentários:

  1. Olá,
    Tudo bem?
    Já li a resenha que postou e achei bem legal um post só com quotes. *-*

    BIO-LIVROS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, os quotes são lindos.

      Excluir
  2. OOOOOOOOOOOOOIIIIIII, LEEEEEEET *-* Tuuuuuuudo bem? <3 Ai, gente, amooooo quotes, hahahahahha! :3 Gostei do primeiro, terceiro, quarto e último! Que cooooisas mais lindas, hahaha *0*

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juu, tudo bem sim.
      Que bom que gostou tanto. Fico feliz.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Olá, Leticia.
    Eu nunca li nada do autor, nem mesmo "O caçador de pipas", mas acabei me interessando pelo livro ao ler sua resenha e os quotes.

    Abraços!
    http://www.tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Espero que possa ler este livro um dia.,
      Vale a pena.

      Excluir
  4. Oiii
    Adorei os quotes selecionados em especial o quarto.
    Esse livro anda me perseguindo, acho que dias atrás li umas quatro resenhas dele.

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que tem mais resenhas saindo deste livro.
      Ele é muito bom e vale a pena a leitura.

      Excluir
  5. Oi =)

    Adorei os quotes que você escolheu.
    Eu li este livro e adorei =)

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      O livro inteiro tem quotes lindos, não é.

      Excluir
  6. oi Letícia, adorei os quotes, realmente, esse livro parece ser lindo

    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito lindo. Os quotes já dizem isso.

      Excluir
  7. Que quotes maravilhos, Leticia. Amei! Esse livro parece realmente maravilhoso. Quero muito lê-lo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ler, verá o quanto esses quotes são fortes.

      Excluir
  8. Adorei os quotes! Nunca li esse livro, mas fiquei interessada. Beijos :)
    http://minhasecretapoesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Leticia!
    Particularmente adoro ver quotes de livros que nunca li, pois me deixam com vontade de ler depois. Adorei os que você colocou no post.
    Bjuu,
    http://orocardovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!