F

11 agosto 2014

Quotes - A guerra dos tronos



                                                                            Quotes



"Por um momento, Eddard Stark sentiu-se atacado por uma terrível sensação de mau presságio. Aquele era seu lugar, ali no Norte. Olhou as figuras de pedra que o rodeavam, inspirou profundamente no silencio gelado da cripta. Conseguia sentir os olhos dos mortos. Sabia que todos eles escutavam. E o inverno estava chegando." (p. 39)


" A noite chega, e agora começa a minha vigia. Não terminará até minha morte. Não tomarei esposa, não possuirei terras, não gerarei filhos. Não usarei coroas e não conquistarei glórias. Viverei e morrerei no meu posto. Sou a espada da escuridão. Sou o vigilante das muralhas. (...) Dou a minha vida e a minha honra à Patrulha da Noite, por esta noite e por todas as noites que estão para vir." (p. 369)


" Robb cavalgava a cabeça da coluna, sob a esvoaçante bandeira branca de Winterfell. Pedia todos os dias que um de seus senhores se juntasse a ele para que pudessem conferenciar enquanto marchavam; honrava um homem de cada vez, sem mostrar favoritismos, escutando como o senhor seu pai escutara, pesando as palavras de um contras as de outro. Ele aprendeu tanto com Ned, pensou ela enquanto observava, mas terá aprendido o suficiente?" (p. 450)


'' Ensinou-lhe sabedoria como lhe ensinou valor, Ned?, perguntou a si mesma. Ensinou-lhe a ajoelhar-se? Os cemitério dos Sete Reinos estavam cheios de homens corajosos que nunca aprenderam essa lição.'' (p. 453)

'
“A maior parte de nós não é tão forte. O que é a honra comparada com o amor de uma mulher? (…) Vento e palavras. Vento e palavras. Somos apenas humanos e os deuses nos moldaram para o amor. Esta é a nossa grande glória e a nossa grande tragédia”. ( p. 467).


"Quando se joga a guerra dos tronos, ganha-se ou morre. Não existe meio-termo"





Siga o blog nas redes sociais:
        Facebook  |  Skoob  |  Orelha de livro  |  Twitter  | Youtube







17 comentários:

  1. Oi Letícia,
    Meu marido curte muito essa série e tem todos os livros, eu nunca li mas ele me atualiza, rsss
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh é muito bom Dalila, a série também.

      Excluir
  2. Oi Le tudo bem? esta ´serie/livro é fantástica, um mundo único! Nós do Estante amamos de paixão!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ela é demais mesmo não é.
      Fica até difícil escolher os melhores quotes.

      Excluir
  3. Oiee

    Tentei ler o primeiro livro dessa série mas acabei parando , os quotes são legais mas essa série ou você ama de paixão ou odeia rsrs

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, não tem meio termo. Eu amei demais..espero não me decepcionar com os próximos da série.

      Excluir
  4. Adoro essa série <3
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é demais mesmo. Os quotes são perfeitos.

      Excluir
  5. Oi Letícia, tudo bem? Essa série é muito incrível, eu sempre devoro os livros logo que são lançados, aliás, estou em abstinência, cadê o próximo livro??

    Beijinhos
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Érica..
      Eu ainda estou no primeiro..já vi que tem muita coisa para mim devorar ainda..rs

      Excluir
  6. Eu ainda não tive coragem de ler os livros rs, mas espero ler um dia.
    Vi uma pessoa que leu tudo em 22 dias eu acho rs.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, mas todos os livros ou só o primeiro? rs
      Eu li muito devagar esse livro, pois não é só o número de páginas que conta e sim a complexidade da história. Tem que pensar muito..rs

      Excluir
  7. oi Lê... tudo bem?????

    Bom não sou muito ligada nesse livro e nem tenho muito interesse em ler... Os quotes são bem legais... eu gostei muito do ultimo... parece uma profecia, parece um ditado popular... Xero!!!

    minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, também adoro o último que é uma frase da Rainha. E não deixa de ser a essência da história, é isso mesmo o que ela diz.

      Excluir
  8. Oi Lê, tudo bom?
    Eu, finalmente, me rendi à esse livro...rs
    De tanto que as pessoas falavam tive que dar uma chance...e não é que to gostando?? Tô lendo beem devagar, mas até o fim do ano termino...rs
    Adorei os quotes escolhidos por você!!

    Um beijo, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara, tudo sim..
      Que bom que finalmente se rendeu..rs Eu li bem devagar também viu. Não tem como, a história é muito complexa, as páginas são muitas e as letras pequenas.. Muita calma nessa hora..rs

      Excluir
  9. Ah As Cronicas de Gelo e Fogo, tem tijolos mais perfeitos? Bricadeiras a parte, eu estou lendo a saga e estou amando. Estou indo pro terceiro livro. Amo os quotes.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!