F

22 agosto 2014

Lançamentos - Grupo Autêntica

Lançamentos desse mês  do Grupo Autêntica...


Editora Nemo


Título: Fazendo meu filme (em quadrinhos)
Autora: Paula Pimenta
Páginas: 80

Sinopse: Mais Fazendo meu filme para quem andava morrendo de saudades da Fani, do Leo e de seus amigos! Agora numa versão em HQ, os personagens da série de livros de maior sucesso da Editora Gutenberg chegam à Editora Nemo para dividir novos momentos com vocês. Neste primeiro volume de Fazendo meu filme em quadrinhos vocês vão acompanhar o início da amizade da Fani e do Leo e os apuros que ela passa para conseguir que ele tenha um aniversário inesquecível.





Título: Garfield (volume 3)
Autor: Jim Davis
Páginas: 112

Sinopse - Melhor que uma pizza que acabou de sair do forno, eis uma fornada fresquinha de HQs do Garfield totalmente inéditas! Neste volume, Odie faz uma novamente, a Força Pet enfrenta uma assustadora equipe de supervilões e Garfield encara seu mais perigoso inimigo, o Monstro Lasanha! O renomado escritor Mark Evanier, o desenhista das tiras diárias do Garfield, Gary Barker, e um time de grandes artistas convidados trazem ainda mais diversão para você!





Título: Aâma (volume 2)
Autor: Frederik Peeters
Páginas: 88

Sinopse- Verloc Nim e seu irmão Conrad chegaram ao inóspito planeta Ona (ji), na companhia do gorila-robô Churchill. Sua missão: recuperar o misterioso produto conhecido como “aâma”. Ao chegarem lá, eles encontram um grupode cientistas, que havia sido abandonado à própria sorte. Após conflitos iniciais e alianças casuais, Verloc se junta à expedição que seguirá em busca de “aâma”. O que se segue é uma jornada de perigos, mas também de incríveis maravilhas. Uma bela HQ, premiada internacionalmente, imperdível para os fãs de ficção científica e quadrinhos de qualidade!




Editora Vestígio


Título: Amarga Vingança
Autora: Andrea H. Japp
Páginas: 272

Sinopse - A profiler do FBI Diane Silver continua sua caça aos serial killers. Ela se associou a Rupert Teelaney – também conhecido como Nathan Hunter –, um dos homens mais ricos do planeta, para eliminar esses carrascos, protegendo assim suas futuras vítimas. Mas o que ela deseja, acima de tudo, é encontrar a mulher que conduziu sua filha Leonor, de onze anos, até seu torturador. Diane sabe, no entanto, que, aliando-se a Nathan/Rupert, escolheu o caminho da ilegalidade, da extrema solidão. Enquanto isso, em Paris, Yves Guéguen tenta proteger Sara Heurtel, cuja filha satanista foi assassinada por Nathan nos Estados Unidos. Na zona rural de Boston, uma cena digna dos piores pesadelos é descoberta em uma encantadora casa de campo, cujo porão foi transformado em um calabouço onde jazem três cadáveres. Diane tem agora uma nova presa, um novo predador a caçar.

Siga o blog nas redes sociais:
        Facebook  |  Skoob  |  Orelha de livro  |  Twitter  | Youtube


11 comentários:

  1. Mais um livro da Vestígio < 333 *-*
    Quero todos da editora. hahaha
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  2. Amarga Vingança parece ser um livro bom. Esses lançamentos nos deixa doida né?! Muito bom!!
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma amiga que adora Fazendo meu Filme, mas não tenho curiosidade em lê-lo, nem a HQ. Os que despertaram minha curiosidade e parecem ser mesmo interessantes foram Aâma, Garfield <3, e Amarga Vingança!
    xx ♥ Clique aqui e participe do sorteio!
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostei das dicas, você tem noticias da turma da monica? Eu lembro que eles tinham lançado uma versão para adolescentes

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da postagem, parece ser bem interessante!

    http://www.turmajovem.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga... tudo bem???
    dos lançamentos citados eu me interessei muito por amarga vingança... achei bem interessante e a sinopse chamou muito a minha atenção... xero!!!1

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Preciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiso desse livro do Garfield porque eu amo demais esse bichano, Lê *O*
    Também quero o da Vestígio, parece incrível esse livro. Aliás, os dois que li da editora estão excelentes. Eles capricham demais. Super adoro

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
  8. http://meusdespropositos.blogspot.com.br/2014/08/tag-18-coisas-antes-dos-18-anos.html?m=1Tenho muita vontade de ler Fazendo Meu filme ♥ assim que der vou ler.

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Eu gosto muito da série Fazendo meu filme, mas não vou comprar o HQ. Vi bastante gente reclamando do preço dele *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ah, gente, quanto tempo não leio as tirinhas do Garfield! Adoro! Será que em HQ também ficou legal?

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  11. Oi Leticia! Sou apaixonada pelo Garfield e adorei esta novidade, vou ver se compro na Bienal por um bom preço.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!