F

15 agosto 2014

Lançamentos de Agosto - Editora Gutenberg

Vamos conhecer os lançamentos dessa super editora...




Livro: De volta aos sonhos
Autora: Bruna Vieira
Páginas: 208

Sinopse: Quando achava que sua vida havia por fim se resolvido, e que seu coração tinha encontrado paz e aconchego, Anita acidentalmente volta ao passado mais uma vez. As consequências das mudanças que isso provoca fazem com que ela repense suas prioridades de vida. Enquanto decide o que cursar na faculdade, arruma as malas para trabalhar em um país diferente e percebe que o cara que ama virou uma estrela em ascensão no mundo da música, Anita finalmente começa a pensar em si e nos seus sonhos. Além de buscar o controle de seu destino, ela precisará lidar com escolhas erradas e circunstâncias inevitáveis, na tentativa de desvendar, de uma vez por todas, o mistério do blog que a faz viajar no tempo.



Livro: Rani e O sino da divisão
Autor: Jim Anotsu
Páginas: 320

Sinopse: Quem não conhece bem Rani pode até achar que ela é uma adolescente comum, que mora em uma cidade do interior, acorda cedo para frequentar o ensino médio, e toca em uma banda de punk death metal com sua melhor amiga, Marina. Só que sua vida começa a se distanciar totalmente da normalidade quando, um dia, ao ir para a escola, ela resolve cortar caminho pelo cemitério, onde vê um garoto estranhamente bonito, vestido com roupas coloridas e tênis fluorescente, que a olha de uma maneira intrigante. Mais tarde, para sua surpresa, ela descobre que Pietro é aluno novo em sua classe. Dias depois, ele revela a Rani que faz parte de uma turma de excluídos, chamados Animais de Festa, uma facção de jovens (e nem tão jovens) seres sobrenaturais. E mais: que ela deve se juntar a eles, já que é uma xamã adormecida que precisa de treinamento imediato, pois está sob a mira de Aiba, um xamã poderoso que se alimenta da força vital de seus semelhantes. Cética mas curiosa, de repente ela se vê mergulhada em uma aventura comseus novos e estranhos amigos para encontrar o Sino da Divisão, o único artefato mágico capaz de derrotar o destrutivo e cruel Aiba.

Livro: Exorcismos, amores e uma dose de blues
Autor: Eric Novello
Páginas: 336

Sinopse: Em uma cidade como Libertá, quem falha dificilmente consegue uma segunda chance. Por isso, é com um misto de excitação e desconfiança que Tiago Boanerges recebe a visita de seu antigo supervisor. Exorcista experiente, foi demitido do Conselho de Hórus – organização responsável por investigar o comportamento de seres sobrenaturais – após fracassar em uma missão. A proposta é atraente: concluir o trabalho para o qual foi designado e alcançar a redenção. Mas o preço é alto, pois terá de se aproximar novamente de um antigo amor, que não só lhe custou a carreira, como seu próprio coração. Em um cenário noir em que blues e fumaça permeiam um submundo de seres fantásticos, ele sai em busca da musa que arruinou sua vida. Mas antes precisará exorcizar seus próprios fantasmas se não quiser falhar mais uma vez e ver sua vida destruída para sempre.

Livro: A ameaça invisível
Autor: Bárbara Morais
Páginas: 320

Sinopse: O cerco se fecha contra os anômalos e o cotidiano nas Cidades Especiais começa a mudar. De início, o direito de ir e vir é privado, e a isso se seguem outras medidas restritivas, o que inspira uma rebelião e deixa a situação a um passo de uma guerra civil. Em meio a diversas facções, que defendem ideologias e métodos diferentes de fazer justiça, cada vez é mais difícilenxergar a situação com clareza, e Sybil tem pela frente novos desafios, que põem à prova suas convicções. Em situações desgastantes e por vezes desesperadoras, ela e seus amigos sentem na pele uma grande ameaça, mas não conseguem perceber quem é e onde está o verdadeiro inimigo.

Siga o blog nas redes sociais:
        Facebook  |  Skoob  |  Orelha de livro  |  Twitter  | Youtube


30 comentários:

  1. O que mais me interessou foi o ultimo. Mas é serie não? O segundo também me interessou um pouco.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É série sim. Gostei do segundo também.

      Excluir
  2. Eu adorei os novos lançamentos da editora, já estou louca pelo livro da Bruna !
    Beijos :*
    http://nuvensdelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li nada da Bruna, mas todos falam bem.

      Excluir
  3. Os que mais me chamaram atenção foi "De volta aos Sonhos" e "Rani e O sino da divisão", me identifiquei com o Pietro, todo colorido e invejei o tênis fluorescente dele, amo cores. KKKKK' Essa editora Gutenberg tá demais.

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro a editora também. Gostei de todos, só não leria Exorcismos..

      Excluir
  4. Eu estou muito curioso quanto ao livro Exorcismos, amores e uma dose de blues. Parece ser uma excelente obra. Pretendo ler em breve.
    A Ameaça Invisível também parece bom, mas não li o primeiro livro.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei mas de uma ameaça invisível, parece ser ótimo mesmo. Mas eu ainda preciso ler o primeiro também.

      Excluir
  5. Oi Lê!!!
    Eu quero tanto ler De volta aos sonhos, essa capa é tão lindinha!! Aliás todas as capas dela são lindas né??

    Beijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho as capas lindas.
      Nunca li nada da autora, mas tenho curiosidade Bá.

      Excluir
  6. Oiee

    Adorei os lançamentos fiquei com vontade de ler "De volta aos Sonhos" e "A ameaça invisivel"

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Dressa..foram os que mais gostei.

      Excluir
  7. Aimeudeus... A pessoa tem que ter muito dinheiro para poder comprar todos os lançamentos que achar interessante hein? Eu fiquei com vontade de ler todos.. Isso não é fácil. hahaha
    Essa Bruna ta que ta né?? Eu ainda não li nenhum dos livros dela, mas todo mundo fala tão bem que estou doida para ler algum deles.

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Ana..concordo..tem que ter muito dinheiro para tanta vontade de ler..hehe
      Quero o livro da Bruna também.

      Excluir
  8. Quero todos os lançamentos! Muito bons. *--*
    bjs
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Dessa..menos o Exorcismo.. não me atraiu muito.

      Excluir
  9. Oiee ^^
    Estou babando por A Ameaça invisível...haha' Parece ser maravilhoso, mal vejo a hora de lê-lo. O da Bruna Vieira também me deixou curiosa.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei curiosa com o da Bruna..pois eu nunca li nada da autora.

      Excluir
  10. Oi Letícia.
    Eu gostei do livro da Bruna Vieira, suas capas são sempre tão fofas.
    Ainda não acompanho a série anômalos, mas tenho interesse nela.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também concordo, acho as capas dela super fofas.
      Tenho curiosidade em ler algo dela.

      Excluir
  11. Não sabia que a Bruna Vieira tinha escrito outro livro!!!!
    Mas esse exorcismo,amores.... foi o que mais me chamou a atenção pela premissa :o
    Espero que possa ir em algum :'(
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um lançamento, acho que poucas pessoas sabem.
      Espero ler os livros também.

      Excluir
  12. Oi Leticia!
    Adorei os lançamentos, quero muito ler os livros da Bruna, De Volta Aos Sonhos aumentou a minha ansiedade.
    Beijos.

    http://maniasdeumaguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero muito ler.
      Espero que nós duas possamos ler em breve.

      Excluir
  13. Adorei os lançamentos, esse A Ameaça Invisivel me lembra que tenho de começar a série, e logo

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria poder começar a série logo, pois me interessei pelo livro.

      Excluir
  14. Oi Le! Gostei de todas as novidades da editora, este ano eles estão trazendo ótimos livros, vou ver se compro estes na Bienal, o estande deles sempre tem descontos.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo, são ótimos livros.
      A Editora está demais este ano.

      Excluir
  15. oiii, quero muito começar a série da Barbara Morais, estou viciada em distopias, rs

    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem Bru..quero muito ler está série. Parece ser uma história incrível.

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!