F

14 agosto 2014

É novidade literária!

Olá devoradores lindos..
Vamos conferir algumas das últimas novidade literárias...


Editora Novo Conceito


O lançamento ''Se eu ficar'' foi um sucesso de vendas nos últimos dias. É  best-seller no Brasil e nos EUA. Em tão pouco tempo se tornou um campeão de vendas. Sua continuação ''Para onde ela foi'' será lançada no Brasil em outubro, mas já está aparecendo como um dos livros mais vendidos no jornal americano The New York Times.


Editora Farol Literário


Para os fãs da trilogia Reiniciados a novidade é ótima! A Editora Farol Literário divulgou essa semana em sua página no Facebook que o terceiro e último livro da série já chegou da gráfica. Quem está ansioso para ler Despedaçada?


Editora Pandorga


A Editora Pandorga lança o segundo livro da trilogia Trilogia Breathing, 'Quase sem respirar', da autora Rebeca Donovan. A previsão de lançamento é dia 26 de agosto e já está em pré-venda na Saraiva AQUI. O primeiro livro é o 'Uma razão para respirar' e chegou ao Brasil este ano. Adicione no Skoob.

Sinopse: A luta de Emma contra uma vida doméstica abusiva chegou a uma conclusão sufocante nos capítulos finais de “Uma razão para respirar”. Agora todos de Weslyn sabem seu segredo, mas Carlos não poderá mais feri-la. Alguns ainda são assombrados pelo horror daquela noite, e alguns devem enfrentar as consequências de suas próprias escolhas. Fãs do romance de estreia de Rebecca Donovan vão descobrir que ainda há muito a aprender sobre a vida de Emma.


Editora Paralela


Um dos lançamentos da Editora Paralela mais esperados do mês chega as livrarias. Para os leitores de 'Destrua esse diário' , o livro '1 página de cada vez' é recomendado. É o primeiro livro do artista gráfico americano Adam J. Kurtz e ele traz uma brincadeira diferente em casa página, para fazer o leitor refletir sobre sua vida. Comprar na Saraiva ~ Livraria Travessa

A Editora está sorteando o livro no Facebook AQUI.

Assista ao Booktrailer





Siga o blog nas redes sociais:
        Facebook  |  Skoob  |  Orelha de livro  |  Twitter  | Youtube



28 comentários:

  1. Todo mundo falando sobre Se Eu Ficar que até eu já estou querendo ler e ver se é isso tudo mesmo hehehehe
    1 Página de Cada Vez trás uma proposta bem interessante, ainda não tinha visto os detalhes do livro.
    Gostei das dicas.

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sabia, queria ver se é tudo isso mesmo..rs
      Espero ler em breve.

      Excluir
  2. Oi, Lê, incrível que esse Se eu ficar está sendo um dos dos livros mais vendidos. Estou ansiosa para ler e saber o pq de tanta fama e elogios assim, rs.
    Gostei dos demais lançamentos, me interessei também pelo Quase sem respirar

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria muito saber o motivo de tanta fama..hehe
      Acho que NC fez bastante propagando e tal.. e todo mundo caiu em cima.

      Excluir
  3. Novidades super interessantes!
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. "Se Eu Ficar" da NC editora promete ser um dos mais vendidos e comentados deste ano. Não só por conta do filme, mas a história em si é fantástica.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vai ser o mais vendido do ano mesmo. Muito sucesso e tão rápido.

      Excluir
  5. ei Lê,
    quero muiiito ler Se eu ficar, mas estou em fase de contenção de gastos para a Bienal, rs. E minha meta é ler a série Reiniciados ainda esse ano, vamos ver se consigo, já que tenho taaantos livros na fila, rs

    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Bru, tenho tantos livros na fila..rs Estou economizando para a BIenal também..rs

      Excluir
  6. Oi Letícia, estou lendo se eu ficar, mais ainda no início, ainda não tenho uma opinião..

    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois você me diga o que achou ok.
      Muitas pessoas amaram.

      Excluir
  7. Oi, Letícia!
    Eu li esses dias "Se Eu Ficar" e amei! Chorei e tudo! HAHA
    Quero urgentemente a continuação. Espero que goste do livro também.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah Chorou..então o livro é realmente emocionante.
      Muitos disseram o mesmo. Espero ler em breve.

      Excluir
  8. Quero Se eu ficar e 1 página!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também flor..quero os dois.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  9. Oiee

    Mega ansiosa pelo lançamento de "Despedaçada" adoro essa distopia :) e fiquei curiosa pelo livro Uma Página de Cada vez !

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não comecei a ler a série Reiniciados, mas todos falam muito bem.
      Também fiquei curiosa com 1 página de cada vez.

      Excluir
  10. Bem legais as novidades literárias :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  11. Todos que gostam de distopia TEM QUE LER Despedaçada, é a única mais original que está saindo.
    Ta um burburinho sobre Se eu Ficar... Preciso ler antes do filme
    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria ler ' Se eu ficar' antes do filme. Eu ainda nem comecei a ler a série Reiniciados, estou atrasada..rs

      Excluir
  12. Que interessante vou divulgar Se eu ficar na minha página, vamos ver se eu consigo ler e resenhar a tempo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E também, antes que comece o filme..rs

      Excluir
  13. Despedaçada chegou para me ganhar de vez! Se eu ficar e Despedaçada é os meus mais aguardados ^^ Amei

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos estão aguardando muito este lançamento. Quem sabe eu leia em breve a trilogia.

      Excluir
  14. Leticia, eu fiquei doidinho pra ler "Quase sem respirar" porque parece ser daquele tipo de livro que é muito o meu gosto, vou procurar adquirir o primeiro da série. Quando ao "Se eu ficar", meeeu, estou tipo louquinho pra ter esse livro. E o que também chamou minha atenças foi o "1 páginas de cada vez" que parece ser incrível, mas eu ainda não tenho o meu diário pra destruir.

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabryel..também quero muito ler ' Se eu ficar', e os demais livros.
      Quero saber o motivo de tanto sucesso..rs

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!