F

24 agosto 2014

Bienal no dia 23 de agosto + Sorteio



Oiii devoradores lindos...
Estava na Bienal no dia 23, e agora estou com uma depressãozinha e querendo mais..haha. Vou contar para vocês um pouquinho de como foi meu dia por lá e sortear no final do post Um kit de marcadores de página.

O dia 23 na Bienal se resume em uma palavra: Loucura! Escolhi um dia muito cheio para ir, e mal conseguia andar quando cheguei. Harlan Coben, Cassandra Clare e Kiera Cass estavam lá, e esse era o maior motivo da loucura neste dia. Quem ainda não tinha ingresso enfrentou uma fila QUILOMÉTRICA debaixo do sol, para poder entrar. E muita gente acabou desistindo e voltando para casa. Eu tive muita sorte que comprei pela internet, senão voltaria chorando para meu humilde lar..rs
Queria muito, do fundo do meu coração, um autógrafo do Harlan, mas sou sossegada para essas coisas e preferi não enfrentar toda aquela doideira. Mas depois fiquei sabendo que ele estava dando autógrafo mesmo para quem não tinha senha. Uma pena, mas não foi meu dia de sorte em relação a isso! Mas o resto foi tudo perfeito e eu aproveitei bastante o quanto pude!




Mesmo com uma Bienal lotada demaaaaiss, consegui encontrar algumas blogueiras. A Sil do blog Love my books. Geente ela é uma simpatia em pessoa e adorei muito conhecer ela. Uma amizade que espero durar muito!! Além disso encontramos a Mariana do Magia literária e a linda da Bru do Meu mundinho fictício. Ainda encontrei outras blogueiras que não tirei foto, como a Andressa do blog Livros e chocolate quente, a Patty do blog Coração de tinta e a Pah do blog Lendo e escrevendo. A Pah estava o tempo todo atrás de mim na fila de autógrafos da A. C. Meyer, mas só depois de muito tempo descobri quem era..hehe



Outro sucesso com uma fila enorme era a sessão de autógrafos com a autora A.C. Meyer, com o livro Louca por você. A autora sem dúvida é uma simpatia. A estante da Universo dos livros estava com várias promoções também! Tinha muitos livros por R$ 5,00.




Meu dia na Bienal me rendeu um saldo de 8 livros, alguns bottons e muuuitos marcadores! É claro como eu adooooro uma promoção, aproveitei o que pude. Quem ainda for aproveitar a Bienal vale a pena dar uma conferida na estande da Novo Conceito que estava com diversos livros por R$ 15,00. Fiquei em uma dúvida cruel e acabei comprando Um mundo brilhante, O momento mágico e Rose na tempestade. E acreditem, ficamos mais de 2 horas na fila da editora!! Mas valeu a pena! A estande do Grupo Autêntica estava demais também, tinha muito livro por R$ 9,90, inclusive Diário de Classe. A Editora Única estava com praticamente todos os livros com 50% de desconto. E pasmem, os lançamentos estavam todos baratos. Eu comprei o lançamento Um milagre chamado Grace por R$ 17,00. Tentei entrar na estande da Editora Intrínseca, mas estava impossível. Tinha uma fila enorme só para entrar na estande, então não aproveitei os livros de a editora estava fazendo por R$ 5,00.

Resumindo: Era fila para entrar na estande, outra fila para comprar, outra fila para sair, fila para comprar lanche e tinha até filas enormes para entrar nos banheiros. E se não fosse o bastante, elas eram enooormes!
Ainda tem muitos dias de Bienal e quem vai aproveitar mais, procurem chegar cedo e fica a dica, levem lanche!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Sorteio de um kit de marcadores de página!






Regras
- Comentar nesta postagem com um e-mail válido;
- Ter endereço de entrega no Brasil;
- Seguir a regra obrigatória (seguir o blog pelo GFC), as demais chances são opcionais;
- O sorteio terá apenas um ganhador;
- O sorteio começa hoje 24/08/14 e irá até 15/09/2014;
- O vencedor receberá um e-mail para a solicitação dos dados, caso não responda em 48 horas um novo sorteio será realizado, e assim com um novo ganhador;
- O prêmio será enviado em até 30 dias;
- O resultado será divulgado em até 4 dias após o término do sorteio.

Eu sou a responsável pelo envio do prêmio. Qualquer dúvida entre em contato!

Boa sorte!!!


Siga o blog nas redes sociais:
        Facebook  |  Skoob  |  Orelha de livro  |  Twitter  | Youtube



40 comentários:

  1. Participando!
    diegoliterato@gmail.com

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Letícia!

    Adoro Bienal mas este ano não fui. :o(
    Fiquei com uma preguiça sempre que pensava no tumulto, correria, etc. etc. Mas no dia que começou tudo, deu uma vontade de chorar...
    Muitos autores legais este ano, as promoções e a emoção de reencontrar os blogueiros amigos. Aproveite bem.
    Beijos!
    www.tesouroliterario.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Letícia!
    Entendo perfeitamente sua crise de abstinência pós Bienal, pois estou sentindo os mesmo sintomas...
    Adoraria ter encontrado outras blogueiras por lá... :(
    Foi inesquecível!
    Um beijão..

    Monika Andreotti - http://osliteratoss.blogspotcom.br

    ResponderExcluir
  4. m.salles@hotmail.com.br (Sim, tem o ".br" no final)

    Tomara que eu ganhe! *-*

    ResponderExcluir
  5. A bienal deveria estar uma loucura esse dia.
    Ah, eu acho que ficaria na fila para pegar um autógrafo do Harlan. rs

    Sempre é legal conhecer outros blogueiros. Não conseguiremos ir nessa bienal, mas iremos na do RJ ano que vem. Talvez nos encontremos por lá.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!! Não pude ir este ano, mas pretendo ir ano que vem! Fiquei babando nas fotinhos que as amigas blogueiras postavam!

    Estou participando (é claro!) e espero muito ganhar <3
    estantediagonal@gmail.com

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  7. Que legal que você gostou da Bienal! Fui ontem e gostei muito. Comprei livros da Seguinte com desconto, ganhei mais um no Encontro de Blogueiros da Companhia... só sucessos. :)

    http://blogsemserifa.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S.: Eu trabalhei nesse livro da A.C.Meyer! :) Depois me conta o que achou dele!

      Excluir
  8. Menina, aquilo estava LOTADO!!
    Consegui ir no da intrínseca, mas não entrei nos outros, não tinha como!
    Foi um prazer te conhecer :)

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  9. amei seu blog,e o post.
    convido você e suas leitoras para conhecer o meu blog.
    blogdasgarotasdamoda.blogspot.com
    sigam meu blog.

    ResponderExcluir
  10. Oi Letícia,

    Nossa, que turbilhão em. Mas nosso amor pelos livros é tão grande que essas filas nem intimidam. Quer dizer, ao menos a maioria delas não.Não fui esse ano, mas quero me programar para não perder a do Rio ano que vem.

    Abraços!

    http://milvidasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, invejona de quem foi na bienal! ): hahaha
    Mas na do Rio eu irei! \o
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  12. Queria tanto ter ido na bienal desse ano, mas não deu pra ir :(
    Vou torcer pra ganhar o sorteio pelo menos :)
    rafinha_rafa_15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Letícia!

    Adoro esses posts sobre a Bienal... Queria muito ir, mas moro longe :(
    To participando da promoção!!
    katherinersoares@gmail.com

    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Eu queria ir na bienal, mas ,infelizmente, fica muito longe da minha cidade.
    Ando divido entre os que falam bem da bienal, e os que andam falando mal da organização do evento.

    Abraços!
    http://www.tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa mais estava tão quente aí? isso que é fã de livros, enfrentar uma fila debaixo de sol quente bom flor sou apaixonada por livros mas tenho alergia a sol e minha cabeça explode rsrs, mas sabe de uma coisa? vi uma imagem de você com um livro que li e o filme que gostei da "gueixa" rsrs e gostei muito
    Olha tem post novo de um aparelho que dá CHOQUE no rosto e tem também SORTEIO como você esta sorteando marcadores eu estou sorteando TABLET e make francês e depois vou fazer de FILMADORA poderia me visitar? magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amiga eu fiquei muito FELIZ de te conhecer nessa Bienal do Livro.
    De verdade mesmo. Você foi minha companheira enquanto nossos Loves ficaram na fila para comprar os livros né? Nossa, aquilo estava uma loucura. No segundo dia que fui parece que ficou ainda pior, porque estava LOTADO demais. Eu estava cansada pra karamba. Não conseguia nem me mexer direito. E agora aqui em casa estou pensando sério se eu vou nesse segundo fim de semana, porque a PREGUIÇA bateu lindo agora (risos)

    Mas eu queria encontrar os outros autores, até porque uma vez na vida né?
    Depois a gente não vê mais =/

    Só que adorei te conhecer. Adorei o seu presente que guardarei aqui com muito carinho e também ainda estou aguardando para que vc aceite ser minha Resenhista SIM !!! Precisava demais de ajuda com os livros. Mas enfim...a gente vai se falando depois, porque agora TÁ TODO MUNDO CANSADO e eu sinceramente nem estou conseguindo pensar direito hahahahaha

    Se cuida linda e fica com Deus
    TE ADORO MUITO

    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Leticia

    Foi um prazer te ver la na bienal e eu também estava na fila da A. C Mayer e como você estava morrendo de fome nem lembrei de tirar foto com você realmente levar algo para comer é a dica numero 1 !!!

    Quero muito comprar o Milagre chamado Gracie acho que vou comprar na próxima visita!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  18. Awn ! Queria tanto ter ido !
    http://garotaper-feita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ai que coisa mais lindaaa!!! Se Deus quiser, ano que vem eu vou na Bienal do Rio. *-*
    Nunca fui em nenhuma e aqui em Curitiba não tem. :/ Mas já estou guardando o dindin pra fazer essa viagem super bacana!

    Participando da promoção. :)
    petra.potter@hotmail.com
    Beeijos
    Petra | Na Próxima Página...

    ResponderExcluir
  20. Ano passado aqui no Rio a Intrínseca também estava com livros a esse preço e, graças a Deus, não tão cheia, deu pra aproveitar. Dá vontade de ir todos os dias, né?! Ahahah!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  21. Noooossa, Bienal é meu sonho hauhauhauahuah
    Enquanto não posso ir para a de SP, espero a de BH para me contentar! Acho que ficaria maluca na Bienal de SP, ia sair comprando milhares de livros, falir e acabar com o limite dos meus cartões hauhauauahauhauah

    A Rainha, Ana P. Maia ♛ - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?
    Que legal as fotos na bienal! Está tudo tão lindo por lá. *-*

    BIO-LIVROS

    ResponderExcluir
  23. Ah, eu já ouvi falar das enooooormes filas da bienal.. hahaha
    O seu dia lá perece mesmo ter sido bem divertido *-* espero poder ir no próximo ano!
    Dos livros que você comprou eu só tenho "um mundo brilhante", mas ainda nem li xD

    Beijos :*
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oie! Nossa menina vc é com certeza privilegiada por ter ido na Bienal! E não queira nunca morar longe dela como eu! é horrivel!!!
    Bjs, tem promoção no blog http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/08/promocao-de-aniversario-do-amor.html
    se puder comentar nesse post ajudará muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/08/as-cronicas-da-terra-do-lago.html
    Nay =D

    ResponderExcluir
  25. Queria ter ido muito na Bienal,mas infelizmente não foi esse ano,que sabe o próximo :(,espero pelo menos ganhar o sorteio pra alegrar o meu triste coração.Ah adorei o blog <3

    ResponderExcluir
  26. Oi Leti, sabe que amei Um Mundo Brilhante. Adorei e foi um dos primeiros da minha parceria com a NC. Quero ler o Momento Mágico também. Rose na Tempestade eu não gostei sabe, não foi onde me encontrei. Mas você adquiriu bons livros.

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  27. Oi!
    Fui no dia 23 também, mas estava muito cheio!
    Comprei só 5 livros =(
    Estou participando do sorteio dos marcadores!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  28. Oie =)

    O Sentimento que me define no momento é o de FRUSTRAÇÃO. E a palavra que define a Bienal deste ano para mim é INFERNO. Falta de segurança, falta de organização, falta de espaço. Havia uma multidão tão grande que estava dificil até respirar ou andar. Fora que achei um absurdo gente roubando livros, e as filas para entrar nos Stands... nunca vi isso em nenhuma Bienal.

    A de 2012 foi tão perfeita, tão boa... tenho ótimas lembranças. Este ano estou traumatizada =/
    Uma pena.

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
  29. Não fui na Bienal, queria muito, mas não deu, então espero ter sorte e ganhar o kit aqui, assim me conformo um pouco *-* kkkk
    Larii.rock@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. eu queria ter ido na bienal
    sara-mota58@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  31. Mesmo com toda loucura a Bienal foi ótima! Conseguir autógrafos, conhecer blogueiros, comprar livros! Tudo de bom.

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
  32. Participando!
    natioliveira28@hotmail.com

    Queria muito ter ido na Bienal :(

    ResponderExcluir
  33. Não pude ir à bienal, tive alguns problemas na véspera que me impediram. Mas fico feliz que tenha aproveitado ótimas promoções. Fica pra próxima pra mim!
    Estou participando! blogumo@live.com

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  34. Participando!!! *-*
    milena.soares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Participando!!
    ieda.cavalcantee@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Participando claro...

    rosamistica_7@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!