F

03 julho 2014

Tag #21 - Skoob (Estante virtual)



Olá devoradores..
Encontrei essa tag no blog da Patrícia Experimentando livros, gostei das respostas dela e resolvi responder aqui também. :)

1-Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no Skoob?
Só 47 .. :(

2-Qual livro você está lendo?
Sagrados - A aliança de Maria Madalena.

3-Quantos livros tem na sua aba VAI LER?
64 livros

4-Você está relendo algum livro? Qual é?
No momento não, mas queria reler Olhai os Lírios do campo.

5-Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
Nunca abandonei nenhum livro, sigo firme até o final, até quando não gosto.

6-Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?
11 resenhas, pois só comecei a colocar as resenhas do blog lá a pouco tempo.

7-Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
47, a mesma quantidade de lidos, portanto avaliei todos.

8-Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
São 7 livros: Seguindo em frente, O caçador de Pipas, A cidade do sol, A menina que roubava livros, Queria que estivesse aqui, Canção de Natal, Memórias de uma gueixa.

9-Quantos livros você tem na aba TENHO?
63 livros.

10-Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
14. Mas o número na realidade é bem maior né..rs

11-Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Nenhum :)

12-Você quer trocar algum livro? Quais são?
.Ainda não coloquei nenhum para troca.

13-Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
38 livros para a meta, só li 11, ainda falta muito.

14-Qual é o número no teu paginômetro?
12.701

15-Qual o link do teu perfil do Skoob?
http://www.skoob.com.br/usuario/1107114

Seja meu amigo lá ;)


Quem quiser responder a tag fique a vontade!


Siga o blog nas redes sociais:
                                          Facebook  |  Skoob  |  Instagram  |  Twitter  | Youtube







26 comentários:

  1. Opa! Vou salvar aqui pra fazer depois. Adorei essa tag! :D
    Eu não sou tão certiha quanto você. Quase não avalio os livros que leio e me esqueço de marcar todos que tenho. rs

    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    PS: Hoje é meu níver e do blog. Passa lá! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha normal. Que bom que gostou da tag.

      Excluir
  2. Amiga já tem tempo que não faço uma tag no meu blog viu?!
    Estou em falta até nisso.
    Mas andei com tantos problemas que acabei desanimando um pouco de postar um pouco no I LOVE MY BOOKS.
    Mas pelo menos as minhas leituras continuam firme e forte.
    Até porque eu tenho responsabilidade com as editoras e tudo mais (risos)
    Mas gostei da TAG. Eu já fiz faz muito tempo.
    Se eu for comparar com algumas coisas hoje, nossa, uma mudança bastante drástica =P
    Enfim...

    Se cuida amiga e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è sempre legal fazer umas tags de vez em quando.
      Eu também tenho responsabilidade com as editoras, mas um blog pode ter de tudo né..rs
      Fica com Deus amiga..
      beijos

      Excluir
  3. Oiee

    Adorei a TAG e já adicionei você no Skoob :)

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oba, adicionei você no Skoob e vou ver se respondo a tag em breve

    ;*

    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Seja bem vinda no meu skoob.

      Excluir
  5. Que legal a tag! *-*
    Vou responder no blog, e te cito lá! *-*
    Nossa, queria ser que nem você e ter poucos livros! rsrs Tenho mais de 300.... :/
    bjs
    http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dessa...
      Não acredito que voce queria ter menos livros do que tem..hehe

      Excluir
  6. AMEEEEEEEI essa tag, sério, vou responder ela agora!
    É raridade ver tag pra leitores, curti muito a ideia!
    2Bjos
    http://ameninaqueprocuravasorrisos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca..
      Que bom que gostou.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  7. Amei essa tag, Leti!!! E ameeeeiii ainda mais meu livro estar na sua lista de preferidos. Oh delíciaaa!!! kkkkkk \o/

    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah Que bom que gostou Susane.
      Não tem como não estar entre meus preferidos..hehe

      Excluir
  8. Se o livro for ruim, eu não consigo terminar eu abandono,
    não sou tao forte assim hehe mas isso é raro acontecer.

    http://quererdelivros.blogspot.com.br/
    Seguindo e Curtindo
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, eu não consigo abandonar um livro.
      Talvez isso ainda não tenha acontecido porque nunca peguei um TÃO horrível assim...rs

      Excluir
  9. Gostei da Tag, nunca tinho visto esse modelo :)
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Preciso entrar mais no Skoob e atualizado, as vezes deixo ele largado as traças hahaha adorei a tag ;)

    A proposito, acabei encontrando seu blog através do blog Por Uma Boa Leitura da Kel, e amei, já estou seguindo! Se quiser conhecer o meu cantinho também sera super bem vinda =D

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  11. Que tag legal! E que bom que deixou aberta, vou gostar muito de respondê-la no meu blog! Curto muito o skoob! Desde quando eu conheci, não larguei mais! rsrs Achei a tag bem original!

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
  12. Oii,

    Goostei da TAG. Tenho Skoob mas não uso, sempre digo que vou atualizar mas esqueço.

    Beijinhos,
    Blog EC&M | entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gosto bastante do Skoob que deixa tudo organizado, gostei da tag viu hehe, vou lá adicionar você ;)
    Obrigada pela visita no Doce Literário <3 Beijos
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Le, tudo bem?
    Eu estou em débito com minha página no skoob, esqueço de colocar os livros que desejo por lá. Gostei dessa tag. Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a tag, e concordo com muitos: estou em debito com a página do skoob mas tento o máximo ahauhauuha

    E já estou seguindo o blog viu? Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ei!! Adorei a tag!!
    Não conhecia.
    Muito bacana mesmo ;)

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Lê... adorei essa tag e vou fazer lá no blog... Eu abandonei somente um, mas na época nem tinha skoob ainda que foi a menina que roubava livros (não me mate) mas eu não consegui esse livro o achei cansativo, mas amei o filme... Amiga fica tranquila que logo esse número de lidos vai subir... o tempo permitirá isso pode ter certeza... Xero!!!

    ResponderExcluir
  18. Letícia, respondi rsrs:
    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br/2014/07/tag-skoob.html
    :*

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!