F

20 julho 2014

Semana "O ciclo da morte"


Oi gente, o blog está participando da Semana O ciclo da morte. Durante uma semana será postado tudo sobre o livro e a autora, para que todos que visitarem possam conhecer esta nova obra nacional.
Vamos conhecer?


O livro


Sinopse: Um anúncio de aluguel faz com que Lucio, um vampiro caçado pelo primogênito de sua raça, conheça Kelene. Mas ela não é apenas uma jovem humana, da mesma forma que Lucio não é um vampiro qualquer.O que Kelene não imaginava era que Lucio estivesse ligado a uma figura de seu passado, e que uma armadilha antiga estivesse de volta. O que Lucio não esperava era que Kelene fosse a arma que precisavam para destruí-lo, ele que estava além da própria Morte. Quando a verdade começa a vir à tona, não há como fugir. As respostas estão no passado, entre as memórias proibidas de Lucio e os segredos que transformaram Kelene no que ela é. Mas o que alguém pode fazer quando a própria Morte está ameaçada?

Onde comprar o livro?  Página perdida  ||  Amazon
Livro no Skoob


A autora


Meu nome é Thais Lopes, mineira de 24 anos. Cresci entre livros e histórias fantásticas. Desde criança tomei gosto por criar histórias, e este é um vício que nunca me abandonou. Uma coisa que nunca falta na minha bolsa/mochila? Papel e caneta. Sempre.Outra constante é a música. Sabe aquela pessoa louca no ponto de ônibus cantarolando como se não tivesse ninguém por perto? Oi, muito prazer. O resultado disso tudo é algo que costumo chamar de um pequeno problema de excesso de criatividade. Tenho mais personagens e histórias na cabeça do que acho que vou conseguir passar para o papel, e mundos (e seres) fantásticos são a minha paixão.

Redes sociais da autora: Site || Facebook || 



O conto A revelação 


Sinopse: E se o que você pensa ser fantasia fosse real? 
Por muito tempo, os seres sobrenaturais esconderam sua existência. O avanço da tecnologia destruiu o segredo, e eles foram obrigados a revelar que não eram apenas fruto da imaginação. Mas o Outro Mundo não estava preparado para a reação da humanidade – e para o que logo se transformou em uma verdadeira caçada.

Conto no Skoob


Gostou do livro? Então está convidado para o lançamento virtual no Facebook.



E aos interessados que quiserem participar do Book Tour, se inscrevam AQUI até dia 31/07/2014.




Siga o blog nas redes sociais:
                                          Facebook  |  Skoob  |  Orelha de livro  |  Twitter  | Youtube




16 comentários:

  1. Adorei, Letícia. Estou ansiosa para saber mais sobre a obra;

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  2. Oi Leticia! Eu já li muitas histórias de vampiros, mas nunca me canso, adorei conhecer ais esta obra do gênero. Obrigada pela dica.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Cida. É um lançamento nacional e parece ser ótimo.

      Excluir
  3. Para ser sincera não gostei muito do livro.
    Porém desejo todo sucesso a autora! E boa sorte com o lançamento.

    Beijos,
    Gabriella Suzart
    http://mbgsuzart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo.
    http://aggridocce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal.
      Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  5. Olááá!
    Era para eu estar participando da semana, mas me enrolei para começar os posts, então acho que vou acabar publicando apenas um, não para concorrer a nada, mas pra dar uma ajudinha pelo menos sabe? haha
    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah talvez tenha te pegado de surpresa. Uma postagem já ajuda bastante a autora.

      Excluir
  6. Legal, ainda não conhecia ela. Desejo muito sucesso à autora!!!

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa. Pelo menos agora você pode conhecer um pouquinho dela.

      Excluir
  7. Amiga eu não conhecia a obra dessa autora. Mas eu gostei bastante da sinopse. Achei que a história tem um ar de mistério. Nossa e essa capa? Eu achei simplesmente maravilhosa. Queria muito ler. Mas eu já ando tão atolada e sumida por conta das minhas leituras que ando um pouco desanimada, mas espero que logo logo isso se resolva.
    Outra coisa, amiga, talvez eu vá no mesmo dia que vc na BIENAL...vc me falou no face. Eu mudei de ideia sabe. Acho que vou antes por causa dos livros. =x Enfim...

    Se cuida linda e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil..
      É um lançamento nacional e parece ótimo. Espero que possa ler um dia.
      Ahh que legal que você vai no mesmo dia, quem sabe nos esbarramos por lá né.
      Dia 23 vai estar lotadooo!
      Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  8. oiii Letícia,
    adorei a premissa do livro. Eu amo histórias de vampiros, é um vício antigo, rs. Vou acompanhar as postagens da semana, com certeza, rs

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna.
      Que legal..vai ter muita coisa ainda.

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!