F

21 julho 2014

Semana "O ciclo da morte" - Quotes/Capítulos

Oiii..
No segundo dia da Semana O ciclo da morte será que possam conhecer um pouquinho mais do livro com quotes e degustação de capítulos.

Quem quiser ler os dois primeiros capítulos, clique AQUI.





 Eu sei quando alguém está tentando se aproximar de mim. E a vida me ensinou que as pessoas só se aproximam das outras quando querem alguma coisa.” 


É a morte que traz a evolução, que permite que a antiga geração dê lugar à nova.” 


A morte deveria estar acima das fraquezas dos mortais. E agora, a morte se lembraria que um dia havia sido mortal, e que nem mesmo ela seria eterna.”


“Você sobreviveu fugindo, mas eu sobrevivi aprendendo a não recuar.”


"Sim, podemos deixar que os vampiros se enfrentem. Mas vocês estão se esquecendo de um pequeno detalhe...Os vampiros não são a ameça real."





Gostou do livro? Então está convidado para o lançamento virtual no Facebook.

E aos interessados que quiserem participar do Book Tour, se inscrevam AQUI até dia 31/07/2014.



Siga o blog nas redes sociais:
                                          Facebook  |  Skoob  |  Orelha de livro  |  Twitter  | Youtube




6 comentários:

  1. Aiiii, eu me cadastrei no Book Tour, e se eu conseguir vai ser meu primeiro! Nunca participei de um! E vai ser você que vai me colocar neste mundo viu Leti!

    E a primeira frase realmente é verdadeira. As pessoas geralmente nos procuram quando querem alguma coisa...

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que legal Greice, tomara que você consiga viu.

      Excluir
  2. Oiii.

    Eu vi sobre este post em outros blogs
    e fiquei muito curiosa.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que despertou sua curiosidade.

      Excluir
  3. Adorei as citações, me deixaram ainda mais curiosa sobre o livro
    me inscrevi para o booktour, rs

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna.
      Que bom que gostou. Espero que entre para o Book tour.

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!