F

23 julho 2014

Semana "O ciclo da morte" - Playlist

Oii galera..
Hoje é o quarto dia de divulgação do lançamento do livro O ciclo da morte, e é dia de playlist do livro.
Quem não acompanhou desde o começo, veja este Post para entender melhor essa semana de divulgação, e aproveitar para conhecer o livro. ;)

A playlist está no youtube, e mistura músicas que foram parte de cena, foram trilha sonora específica para alguns momentos, ou simplesmente funcionavam como trilha sonora para a autora por algum motivo. Sobre as que estão ligadas a alguma cena: 

Cenas

Lands of Past – Old Times: música que Kelene escuta quando chega no apartamento, na primeira noite de Lucio lá. No livro a autora colocou o nome como Call of the Depths, que na verdade é o nome do álbum.

Pippin – Simple Joys: mesma cena, é a música que toca depois de Old Times. Essa entrou para a trilha sonora quando a autora estava fazendo a última revisão. 

Elane – Calad Vallen: cena do círculo de fogo. 

Elane – The Night I Left: depois do círculo de fogo. 

Lacuna Coil – Closer: quando chegam na festa. 

Pythia – Sarah (Bury Her); Diablo Swing Orchestra – Balrog Boogie; Lacuna Coil – I Won’t Tell You: ambas na festa.



Fora da cena

Pythia – Tristan: Kelene e Lucio. Trilha sonora dos dois.

Lands of Past – Fallen Pledge: discussões entre Kelene e Morte. 

Elane – Madgalena: Kelene e moradores das ruínas. 

Pythia – The Circle: ficou no repeat aqui desde quando Lucio se lembra da Intervenção, até o fim da batalha.




Quer ouvir no youtube? Clique AQUI.




O livro continua grátis na Amazon . Vai deixar passar?


Gostou do livro? Então está convidado para o lançamento virtual no Facebook.

E aos interessados que quiserem participar do Book Tour, se inscrevam AQUI até dia 31/07/2014.



Siga o blog nas redes sociais:
                                          Facebook  |  Skoob  |  Orelha de livro  |  Twitter  | Youtube





6 comentários:

  1. Esse livro não faz muito o meu estilo, mas acho bacana ter uma playlist. Não consigo ler ouvindo música, mas depois gosto de ouvir e relacionar.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto de ler ouvindo música. Essa é a trilha sonora do livro.

      Excluir
  2. Acho que vou gostar desse livro, pois já li a sinopse e percebi que combina com meu estilo literário. Apesar de não pretender ler no momento, vou deixá-lo na lista de espera e anotar a playlist, adoro ler ouvindo música.
    Beijos Lê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty..
      Que bom que se interessou, espero que leia e goste.

      Excluir
  3. Nao conheço nenhuma das músicas , mas vou ouvir kkkkk beijooos!

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!