F

23 julho 2014

Semana "O ciclo da morte" - Conhecendo os personagens

Olá devoradores..
Hoje vamos conhecer os personagens do livro O ciclo da morte. Não esquecendo que o livro está grátis na Amazon . Aproveite para baixar.

Vamos conhecer mais um pouquinho do livro através dos personagens?



                                                 Kelene

Raça: Humana 
Idade: 20 anos


Estudante de História, gosta de ler e de música. Costuma tentar se manter afastada das pessoas,  apesar de ter se tornado muito próxima de alguns dos seus vizinhos. Mesmo que tente ser discreta, todos percebem que esconde mais segredos do que deveria. Está acostumada a lidar com os povos do Outro Mundo, e sabe que muito do que a humanidade acredita sobre eles está errado.  Uma vez que tenha feito uma escolha e dado sua palavra, nada faz com que ela volte atrás, e nada vai impedir que ela cumpra o que prometeu. Mas isso não quer dizer que não se arrependa das escolhas que fez.


Lucio


Raça: Vampiro
Idade: Aproximadamente 5.000 anos


Um dos primogênitos dos vampiros, cortou todas as relações com sua raça quando decidiu se redimir  do que tinha feito. Aprendeu a se passar por humano e passou séculos se escondendo. É o último Guardião do Santuário da Morte e um aliado dos povos das fadas. Tudo o que ele faz é marcado pelo arrependimento pelas coisas que fez ao ser transformado, e por isso costuma fugir ao invés de enfrentar qualquer problema, por medo de voltar a agir como no passado. A única exceção a isto é seu juramento para o Santuário, que ele coloca acima de qualquer outra coisa.


Seth

Raça: Vampiro
Idade: Aproximadamente 5.000 anos


Primogênito dos vampiros, não tem interesse em exercer nenhum tipo de controle sobre sua raça,  desde que lhe deem o respeito/temor que considera seu como direito e paguem o preço de sangue. Nos tempos antigos a humanidade o conhecia como um deus, e quer voltar a ser tratado desta forma. É movido pela ambição e pelo desejo de vingança contra a única pessoa que ousou desafiá-lo: Lucio.



Morte 

Raça: Imortal
Idade: Indeterminada


Arrogante e sem interesse pelo que acontece no mundo, mantém um controle férreo sobre os  vampiros desde a Intervenção. Confia demais em seu poder e naquilo que representa, e por isso acabou permitindo que o Santuário da Morte entrasse em declínio, por não ver nenhuma importância no que ele representava.


Inominável

Raça: Humano
Idade: Aproximadamente 10.000 anos

Criador dos vampiros, ele é a pessoa a ter enganado a Morte, e o causador da guerra que separou a humanidade e o Outro Mundo. Seu nome foi apagado da história ao fim da guerra, e ele aprisionado no Santuário da Morte. Ele nunca desiste, e não vê problemas em estender seus planos por centenas de anos.



Gostou do livro? Então está convidado para o lançamento virtual no Facebook.

E aos interessados que quiserem participar do Book Tour, se inscrevam AQUI até dia 31/07/2014.



Siga o blog nas redes sociais:
                                          Facebook  |  Skoob  |  Orelha de livro  |  Twitter  | Youtube





6 comentários:

  1. Os personagens parecem ser bem fortes, Letícia. Gostei bastante. Acho que leria a obra.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha ouvido do livro, mas, putz, como não ficar com vontade de devorar cada página de O CICLO DA MORTE? O livro já possui uma temática que eu adoro e ainda vejo que você preparou uma semana especial para ele... Quero muito ler! Os personagens parecem bem originais e já fico feliz em saber que não possui nenhum personagem "chororô", que eu não gosto.

    Beijinhos!
    eueminhacultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que tudo indica é um livro muito bom Karina. Já tem muita gente querendo ler ele.
      Espero que leia também, depois me diz o que achou.

      Excluir
  3. Ah, minha participação já está confirmada no evento de lançamento do livro no facebook...

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!