F

22 julho 2014

Semana "O ciclo da morte" - Book trailer



No terceiro dia de divulgação do livro O ciclo da morte mostraremos o Book trailer do livro. Tem outro Book trailer que não consegui colocar aqui em forma de vídeo, se quiserem ver ele clique AQUI.

Ah e aproveitem pois o livro está grátis na Amazon. Corre lá e garanta o seu!



Book trailer



Gostou do livro? Então está convidado para o lançamento virtual no Facebook.

E aos interessados que quiserem participar do Book Tour, se inscrevam AQUI até dia 31/07/2014.



Siga o blog nas redes sociais:
                                          Facebook  |  Skoob  |  Orelha de livro  |  Twitter  | Youtube




12 comentários:

  1. dá pra conehcer mais do livro com essa ampla divulgação
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o BT *---*
    Quero o livro! rs
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que despertou sua curiosidade Dessa..

      Excluir
  3. Se eu disser que o BT nao me chamou a atenção eu vou estar mentindo de um forma feia haha
    Adorei as imagens utilizadas tambem.
    E claro, fiquei curiosa para saber como tudo irá se encaixar com a sinopse.

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou curiosa. Tomara que consiga participar do book tour

      Excluir
  4. eii Letícia, gostei muito do booktour, estou bem curiosa com o livro. E valeu pela dica do livro gratuito na amazon, já garanti o meu :)

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hah que bom Bruna, se não conseguirmos o Book tour, pelo menos lemos o e-book.

      Excluir
  5. O book trailer ficou muito bom!
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o book trailer. Excelente! Fiquei muito interessado pela obra.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vocês gostaram. Espero que possam ler um dia.

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!