F

17 julho 2014

Resultado promoção Bolão de Férias

Oi devoradores..

Já saiu o resultado da promoção bolão de férias! O blog Livros, vamos devorá-los participou do Kit Seis com a doação de Mimos!! 
O e-mail já foi enviado aos ganhadores e os mesmos já responderam. Já está tudo certinho. Em breve enviarei ao Dom, que é quem receberá o prêmio do meu blog!

Se quiser conferir o resultado inteiro da promoção, veja aqui.






Continuem participando das promoções que ainda estão rolando no blog:




Siga o blog nas redes sociais:
                                          Facebook  |  Skoob  |  Orelha de livro  |  Twitter  | Youtube






4 comentários:

  1. Aí que pena que não participei, :(

    www.blogbiancamartins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Bianca, quem sabe teria ganhado.

      Excluir
  2. Participei tanto dessa promoção, uma pena que não ganhei.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena. E olha o Dom aí de novo! rs..

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!