F

09 julho 2014

Mais leitura - Ler é o maior barato


Gente, visitando o blog Garota agridoce eu descobri um projeto que ainda não conhecia. Ele é um máximo!! Mas como nem tudo é perfeito, eu moro longe demais para aproveitar esses preços!

Trata-se de um projeto da Imprensa Oficial do Rio de Janeiro, chamado “Projeto Mais Leitura – Ler é o Maior Barato!” e trata da democratização do acesso à leitura. Vamos combinar que gastar 30, 40, 50 e as vezes até 60 Reais em um livro leva qualquer um a falência, né? A algum tempo eu não comprava livros justamente pelos preços e esse projeto me fisgou de primeira, estou completamente apaixonada.
Como funciona? Vá ao Rio Poupa-Tempo no São Gonçalo Shopping Rio, no Shopping Grande Rioou no Bangu Shopping. – Agora também no Bay Market em Niterói. - Procure a Agência da Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro de 8 às 18 horas, de segunda a sexta feira, e aos sábados, das 09 às 13 horas; nesses locais vocês vão encontrar livros novos, das mais importantes editoras e por preços a partir de R$ 2,00.

Legal né!? A Michelle aproveitou muitos livros bacanas, e gastou quase nada com eles. Essa é uma dica para quem mora por lá, porque eu vou ficar aqui chupando o dedo..hehe


Siga o blog nas redes sociais:
                                          Facebook  |  Skoob  |  Instagram  |  Twitter  | Youtube



13 comentários:

  1. Eu moro no RJ, mas ainda sim é longe. rs Deveriam colocar essas bancas no Centro, aí eu poderia comprar livros direto. haha
    Conhecia o projeto e adorei a postagem. Bom para divulgar para quem não conhece.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii..que pena que é tão.
      Mas será que não vale a pena dar uma passadinha lá..hehe

      Excluir
  2. Já comprei muuuuuuuuuito livro lá! Ótimo mesmo, ainda mais pra quem tem criança, tem bastante infantil. Vou procurar mais informações sobre esse itinerante, ainda não vi.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que é uma informação nova para voce. Espero que faça muitas comprinhas..hehe

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ai minha nossa, porque estas coisas não acontecem aqui no Sul??? Eu faria a festa com certeza!

    Beijo, Van -Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu também Vanessa..essas coisas não acontecem por aqui também.

      Excluir
  5. O.O chocadaaa! hahahah Tb quero esse projeto aqui na minha terra!! Como faz?! hahahah
    Adorei seu blog!
    Bjoos!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, se eu pudesse realmente comprar por um preço acessível, até iria morar na sala para deixar o quarto para os livros! Pena que é só lá né?

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena né Greice.
      Eu ia encher a casa com mais livros..haha

      Excluir
  7. oi Letícia,
    Que projeto legal! Podia ter um assim em Bh, rs. Os livros são muito caros mesmo. Eu compro livros todos os meses, mas é uma maratona procurando promoções, e sempre me regrando, porque senão é falência, rs

    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Bru, senão é falência na certa. Nunca resistimos a promoções também..rs

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!