F

04 julho 2014

Li até a página 100 - SagradoS - A aliança de Maria Madalena



Como a página 100 é o título do capitulo 10, vou fazer a página 101.


Primeira frase da página 100: 
"O caminhão com o contêiner segue o trajeto do porto marselhês até(...) "


Do que se trata o livro?
Primeiro o professor Gilles Sartre, da Sorbonne é assassinado por seres estranhos e o objeto que ele guardava desaparece. Marselha, três anos depois: uma expedição arqueológica chega à Provença para tentar descobrir se Maria Madalena teria mesmo desembarcado com outros apóstolos na região, como diz a lenda. Acredita-se que ela havia trazido objetos valiosos e que queria protege-los. 

O que está achando até agora?
Estou gostando do livro, apesar de não ter experiencia com o gênero. Por não ter lido livros parecidos, no começo fiquei meia perdida, mas agora começo a entender melhor a história, que de fato é boa.

O que está achando da protagonista (o)?
Na verdade, não sei se existe um personagem principal, se tem ele ainda não apareceu propriamente. Tem muitos personagens envolvidos até o momento.

Vai continuar lendo?
Sim!!!

Melhor quote até agora:
"Longe dali, um sorriso se desenha. O último detalhe tinha sido preparado com habilidade e tudo estava pronto. Nenhum sagrado, anjo e muito menos um humano, ninguém, nem mesmo o tempo poderia interromper o que havia começado." (p. 76)


Última frase da página: 
— Estamos prontos para os testes? "

Livro no Skoob


Siga o blog nas redes sociais:
                                          Facebook  |  Skoob  |  Instagram  |  Twitter  | Youtube







19 comentários:

  1. Oi Leticia
    Gosto dessa resenha que vc faz, estimula a ler o livro.
    Bom finde!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Vi alguns blogs com essa tag é bem interessante acho que vou participar também Tem resenha nova no blog, beijOoOo
    blog Livros com café

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro, mas nem sei se leria.
    Vou ver sua resenha primeiro rs.

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Leticia! Gosto muito dessa coluna! Não conhecia o livro! Nâo me cativou muito, mas vou esperar sua resenha para ver se mudo de ideia! De qualquer forma, gostei de ter conhecido o título!

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
  5. Parece ótimo, Le. Eu ainda não conhecia e, é claro, aguardo a resenha.

    M&N | http://desbravadoresdelivros.blogspot.com.br – Participe de nosso Top Comentarista (Seis livros a sua escolha – Dois vencedores)

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei de ver sobre o que se trata mas aí depende muito de como é a narrativa para ver se é cansativa ou não, porque eu gosto de histórias de suspense, mas quando são muito religiosas não curto, se são históricas, sim!!!!

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito dessa tag de "li até a página 100", acho que voltarei a fazer no meu blog.
    Espero que goste da leitura, e estamos esperando a resenha!

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Lê...
    Já ouvi falar muito desse livro... esse é a sequência né??? Bom a ideia da história é bem interessante. Eu tenho interesse ainda em ler essa série... só que mais pra frente... Eu gosto muito dessa tag nos dá um pouco da ideia que pode esperar do livro e apresentar também isso ao leitor... Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parece bacana! Também não tenho experiência com esse gênero >_<

    ResponderExcluir
  10. Já tinha ouvido falar do livro em outros blogs.
    Tenho bastante experiência com o gênero, mas algo nele não chamou minha atenção. :/
    Vou ficar esperando sua resenha.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Eu nunca ouvi falar desse livro, mas a temática parece ser bem legal. Porém o livro não me despertou o desejo de lê-lo, mas quem sabe futuramente eu não dê uma chance para ele né?

    Abraços,
    Rafael

    livrosvsseries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia esse livro! *O* Adoro esse tipo de história. <3
    Acho essa coluna muito legal, faz tempo que não faço no blog; :~
    http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br/2014/07/resenha-suspeitos.html

    ResponderExcluir
  13. Oi Leticia
    Eu não conhecia o livro mas a temática parece bem diferente e interessante, gostei, vou esperar a resenha.
    Bj.
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia o livro e o gênero parece bem interessante, me agrada.
    Quem sabe mais para frente eu resolva lê-lo.

    Bjim!

    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir
  15. Oi Le, tudo bem?
    Eu já li Sagrados e adorei!!!!!!! Eu adoro esse enredo. A autora é minha parceira. Você sabia que ela tem um vídeo que filmou na gruta? Eu fiquei super animada.
    Vou aguardar sua resenha.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Le, tudo bom?!

    Ainda não li esse livro, mas me parece bem interessante! A capa é bem chamativa!! Fiquei bastante curiosa com a sua TAG e mal posso esperar pela sua resenha!

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi lê , tudo bem ?
    Menina o livro me pareceu ser muito bom e a capa é linda. Eu nunca tinha visto nada sobre esse.
    O "ases da literatura" sempre capricha né ?!
    Abraços!
    seforasilva.blogspot. com

    ResponderExcluir
  18. Oi, Leticia! A Renata fez a resenha desse livro lá no blog há algum tempo. Ainda não tive a oportunidade de ler o livro, mas a sinopse faz a história parecer interessante. Que bom que depois de um início meio perdida agora está curtindo a leitura! ;)

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!