F

28 julho 2014

Lançamento da Editora Nemo - O mundo de Edena


Título: O mundo de Edena
Autor: Moebius
Páginas: 80
ISBN: 9788582860649

                                                                             Comprar

Sinopse - Perdido no deserto de Edena, Stel tem apenas um objetivo: encontrar sua amada Atana. Mas ele acaba capturado por um grupo de seguidores da terrível Paterna e é enviado para um destino desconhecido. Sua única certeza é a de que “A Deusa”, sua Atana, morrerá se nada for feito. Este quarto volume da saga de O Mundo de Edena mostra-se em alguns momentos terrível e opressor. Talvez uma vontade do autor de falar sobre o desejo por poder e a loucura que ele traz… Mas, em uma trama cheia de surpresas, como sempre acontece nas HQs de Moebius, o leitor encontrará reviravoltas até a última página.


E então gostaram da novidade? Comentem...


Siga o blog nas redes sociais:
                                          Facebook  |  Skoob  |  Orelha de livro  |  Twitter  | Youtube



18 comentários:

  1. Gostei bastante da premissa. Mas já está no quarto volume, né? Terei que começar a ler do primeiro.
    Vou colocar na minha enorme listinha.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É está bem avançado. Eu também me interessei pelo livro, os outros devem ser legais também.

      Excluir
  2. Gostei da novidade, quero ler mais hqs futuramente.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lê... tudo bem????
    Bom nesse momento essa leitura não me chamou atenção... mas aguardo a sua resenha para conhecer um pouco mais da história... Xero!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dih.. Que pena.
      Não sei se irei resenhar ele aqui no blog, é preciso ter lido os 3 primeiros volumes :(

      Excluir
  4. Oi!
    Curti o lançamento *---*
    beijos
    www.apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oláááá!
    Gostava tanto de HQ's mas de uns tempos para cá, dei uma parada... agora para voltar é dificiiil hahaa
    A premissa parece ser bem bacana, mas é uma série não?! Já está em um volume avançado... não sei se me animo!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara é o quarto volume. São tres livros na frente..rs Entendo.

      Excluir
  6. Oie amiga querida, tudo bem?
    Passando aqui pra dar uma conferida nas novidades e dizer que gostei bastante da sinopse desse livro, mas eu não sei se faz muito meu gênero sabe? Eu estou naquele momento de chick-lit e doida da vida, porque sabe aquela promoção que estava rolando na saraiva? Pois bem...comprei 8 livros...ÓTIMO...MARAVILHOSO né? Mas acredita que aqueles fdp depois de ter reservado meus livros deu aviso que deu problema no cartão de credito -.- afff...E eu doida aqui esperando. Fala sério viu...Agora vou tentar arrumar aquilo pra ver se recebo logo os livros, porque estou doida pra receber a maioria deles, principalmente da Sophie Kinsella. Enfim...

    Amiga eu ainda quero que vc seja minha colunista viu?
    Ainda tá de pé. A gente apenas tem que conversar e arrumar um quadro bacana pra vc.
    Pode ser mesmo resenhas de filmes. Seria ótimo =]
    Se cuida e fica com Deus linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, tudo sim.
      É quando não faz o nosso gênero não adianta né..rs Tem que ler o que gosta.
      Ah eu aceito sim, resenhas de filmes pode ser. Só basta você dar a última palavra..rs
      beijos

      Excluir
  7. Oie, tudo bom?
    O trabalho editorial da Nemo com as HQ's é muito bacana. Não é algo do meu interesse, mas acho bacana.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho bacana também Aline. E eu já me interesso por alguns livros.

      Excluir
  8. Oi, tudo bom?!
    Gostei bastante desse livro, parece ser bem legal. Nunca tinha ouvido falar sobre ele. Mas parece ser muito bom!

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um lançamento Rob e parece ser bem bacana.

      Excluir
  9. Oi! O livro é bem lindo, meus sobrinhos adoram e vou ver se dou de presente para eles,
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida..é um livro que parece bacana para os pequeninos..rs

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!