F

30 julho 2014

Caixa de correio - Julho


Oi galerinha..

Esses são os últimos livros que recebi. Mulher de Neve foi em parceria com a editora Vestígio (Grupo Editorial Autêntica), e eu já li - Resenha aqui.
A menina que não sabia ler e Vaclav & Lena ganhei em Top Comentarista, nos blogs Desbrava (dores) de livros e Moonlight Books.


Também adquiri alguns e-books na Amazon... São eles:




Siga o blog nas redes sociais:
                                          Facebook  |  Skoob  |  Orelha de livro  |  Twitter  | Youtube






18 comentários:

  1. Adorei os livros , tenho muita vontade de ter o livro A Menina que não Sabia Ler ..

    Bjs

    simplesmenteanass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiee

    Fiquei curiosa com o titulo do livro A Invasão das Salsichas Gigantes rsrs achei engraçado.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá LETICIA,

    já li o livro do Jabour...

    A menina que não sabia ler,também e este sim, é sensacional!'!!

    Vaclav & Lena vou procurar.

    Um abração carioca e espero por você nos meus blogues ,pois é sempre muito bom vê-la por lá.

    ResponderExcluir
  4. Só li A menina que não sabia ler e não gostei!
    Ótima leituras
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As opiniões sobre este livro são muito divididas.

      Excluir
  5. Oi Letícia,
    E a sua listinha nunca diminui não é mesmo?!
    Rsss parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adoro os livros da Vestígio, quero ler mais deles. *-*
    Adorei a caixinha! Tenho Vaclav e em breve vou ler \o
    bjs
    http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, são muito bons.
      Pretendo ler mais também.

      Excluir
  7. Ai esses livros de recontos, adoro o estilo.
    Adorei a caixinha
    bjs

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Quero muito ler Veneno.

      Excluir
  8. Adorei os livros Le!
    Acho linda as capas da Vestígio naquele estilo preto e branco :) Muito mais bonitas que outras todas coloridas e tal!
    Espero sua resenha de Mulher de Neve rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ler Vaclav e Lena porque falam super bem dele, mas eu comprei alguns agora e ainda tenho os que preciso ler na minha estante. Tenho a menina que não sabia ler há um tempo que fiz troca no Skoob e não li! Eita vício de querer mais e mais!

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  10. Só livro bom, tenho vontade de ler Arnaldo Jabor.. :D Adorei o post..

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Lê! Eu tô louca pra ler Veneno! Gosto de tudo o que é relacionado a contos de fadas, então algo me diz que vou gostar dessa série! Mas só posso comprar livros depois que eu ler os que tenho aqui,fiz essa promessa a mim mesma,e pretendo cumprir, então Veneno vai ter que esperar... hehe

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!