F

06 julho 2014

Bienal do livro/SP - Programação

Quem está ansioso (a) para a 23ª Bienal do livro em São Paulo? Acho que para quem é a primeira Bienal, como eu, deve ser estar mais ansioso ainda. Hoje queria trazer algumas informações sobre a programação. No site da Bienal, quase sempre quando eu entro não consigo acessar a programação, isso quando não aparece que em breve teremos mais informações. Parece que algumas coisas estão sendo informadas aos poucos.



Arena Cultural

A programação da Arena Cultural, onde encontramos os autores Best-Sellers internacionais e nacionais, já está disponível. Temos as datas e horários que os autores Harlan Coben, Cassandra Clare, Paula Pimenta, entre outros, estarão palestrando. 
Sobre a sessão de autógrafos com a autora Cassandra Clare temos algumas regrinhas quanto a distribuição de senhas, que serão 500 no total. Veja mais da Programação da Arena Cultural aqui.


Atrações dos Expositores

Vários lançamentos de livros das editoras já estão data e horários marcados, bem como suas respectivas sessões de autógrafos. Dentre eles "Deixe a Inglaterra tremer" e "O senhor da luz" da Novo Século Editora, ambos no dia 25 de agosto. 
Mas parece que tem muita coisa faltando no site, pois pelo que tenho visto nos blogs afora, há alguns lançamentos de livros que eu não vi no site da Bienal. De qualquer forma, veja mais informação das Atrações dos Expositores aqui.


Autores presentes

Tem também uma lista de autores que estão presentes no evento. Dentre eles a autora parceira aqui do blog Valéria Schmit. Mas também há pouca informação. Veja a lista dos Autores presentes aqui.



Faz uns dois meses que acesso o site, e a maioria das coisas estão com uma programação que só estará disponível em breve. Mas você já pode garantir seu ingresso por lá. Eu já garanti o meu, mas só poderei ir um dia (o vida cruel), talvez eu vá dia 23. E alguém aí já sabe que dia vai?

Redes sociais da Bienal 2014: FanPage || Twitter || Instagram || Youtube || Site oficial



Siga o blog nas redes sociais:
                                          Facebook  |  Skoob  |  Instagram  |  Twitter  | Youtube




6 comentários:

  1. Eu queria ir tanto nessa Bienal, pena que não vai dar :(
    Mas desejo de todo o coração que os autores nacionais presentes nela, vendam muitos livros ^^

    David - Leitor Compulsivo (www.leitorcompulsivo.com)

    ResponderExcluir
  2. Oi Leticia! Não vejo a hora de chegar a BIenal, pretendo ir nos dois finais de semana e encontrar muita gente conhecida por lá, a outra foi muito gostosa e espero que essa seja melhor ainda, dos autores, quero ver a Cassandra Clare, mas imagino que vai estar lotado.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Nossa, que demais, uma pena morar tão longe e não poder ir, mas quem sabe ano que vem =D.
    Depois eu adoraria ver o post de como foi tudo por lá ^^

    Beijos!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu to contando os dias para chegar a Bienal. To doida pra poder viajar, conhecer novos blogueiros...Sempre vou na Bienal aqui do Rio, mas na de SP vai ser a primeira vez.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Letícia! Estou super ansiosa para essa bienal e espero conseguir em mais do que um dia. Acho que estarei lá dia 23! Ainda não comprei meus ingressos. Queria ir no sábado, dia 23 e talvez no dia 22, numa sexta que não trabalho. Tomara que eu consiga! Boa Bienal para você!

    Beijos!

    Monica
    My Little Corner of The World
    http://monicaslittlecorneroftheworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Letícia,
    to contanto os dias para a Bienal. Essa também vai ser a minha primeira, e estou super empolgada!
    Quando você vai? Podíamos marcar de nos encontrar lá para nos conhecermos, rs. Eu vou no primeiro fim de semana, com algumas amigas blogueiras e já estamos marcando encontro com outros que estarão lá, rs
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!