F

22 julho 2014

A trilogia Não Pare! ganhará edição impressa pela Editora Valentina


Olá galera..
Vocês já ficaram sabendo da novidade? A Editora Valentina publicará uma edição impressa da Trilogia Não Pare! Quem já leu os livros e acompanham a autora FML Pepper devem estar felizes com a notícia. As únicas informações sobre a capa das edições é que estão previstas para o final deste ano ou início de 2015. Bom, eu não tive oportunidade de ler os livros, mas vi em muitos blogs por aí inúmeras resenhas positivas e a maioria que leu amou!


Sinopse - Não pare!
Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!

Livro no Skoob
FanPage  da autora.


E então, gostaram da novidade?


Siga o blog nas redes sociais:
                                          Facebook  |  Skoob  |  Orelha de livro  |  Twitter  | Youtube




16 comentários:

  1. Que ótima noticia, Leticia. Essa autora está fazendo um ótimo sucesso.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mesmo. Espero que cresça ainda mais.

      Excluir
  2. Não conhecia esses livros. Tenho que me atualizar em alguns... ahahah É bom, mesmo? Vou ter que ler, então.

    beijos Le.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ainda não li,mas só vi elogios.

      Excluir
  3. Olá Leticia!
    Não li a trilogia ainda, mas fiquei muito contente com a noticia!
    Não li por ser digital, então agora poderei lê-lo! E já ouvi muita gente falar bem dele :D
    Beijos,
    Ana M.
    www.vicioemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li também Ana, mas todos falam bem.
      Pretendo ler também.

      Excluir
  4. Parabéns para a autora, toda divulgação feita gerou bons frutos!!

    Abraço,
    Diego de França

    Aguardo sua visita ;-)
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achou, foi muita dedicação né.

      Excluir
  5. Oie, tudo bom?
    Fiquei super feliz com essa novidade, pois os dois livros da autora são sensacionais. Quero as versões impressas também. Sucesso para a Pepper.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, muita gente está feliz por ela.

      Excluir
  6. Parabéns,novidade pra lá de boa rsrs...

    ResponderExcluir
  7. assim finalmente poderei ler!
    to tão curiosa!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu estou querendo ler este livro desde que vi as milhares de resenhas nos blogs, que bom que será publicado em formato físico, assim fica mais fácil para eu ler.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que agora ficará mais fácil. Pretendo ler também.

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!