F

24 junho 2014

Tag #20 - Redes Sociais

Hoje vou responder uma tag que vi no blog Mais uma página, e que está rolando em muitos blogs..




Twitter: um livro que você quer compartilhar com todo mundo.

A cidade do sol - Sou suspeita para falar, pois Khaled se tornou meu autor favorito desde O caçador de Pipas. A cidade do sol é um livro que todos deviam ler, é simplesmente genial. Muito bom mesmo!



Facebook: um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa.

A hospedeira - Foi um livro que li emprestado por uma amiga minha. Eu queria muito ler a tempos, mas nunca me animei tanto a comprar, ela me emprestou dizendo ser muito bom, e eu adorei.


Tumblr: um livro que você leu antes de criar seu blog, e do qual ainda não falou em vídeo ou post.

O fã-clube - Nunca falei deste livro aqui no blog, até porque nem faço questão. É um livro muito forte na minha opinião. A mulher é abusada o tempo todo no livro. Não é um livro que recomendo, a não ser que alguém se interesse.


Instagram: um livro com uma capa bonita ou um livro fotogênico.

O amor pode ter asas - Apesar de não ter lido sempre achei a capa deste livro muito linda. Tem ele em mãos deve ser mais lindo ainda. Mas há tantas outras capas lindas no mundo, difícil escolher uma só.


YouTube: um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema.
Cilada - Daria um ótimo filme policial, cheio de suspense, é claro se bem desenvolvido. Gostaria de ver uma adaptação com certeza.


Skype: um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar.

A casa das sete mulheres - Na verdade são muitos personagens que queria conversar, mas escolhi este livro pois cada mulher sentia suas emoções a seu jeito. Apesar de suas emoções na narrativa serem quase palpáveis, gostaria de conversar com elas.


Espero que tenham gostado..
Quem quiser responder fique a vontade.


Siga o blog nas redes sociais:
                                          Facebook  |  Skoob  |  Instagram  |  Twitter  | Youtube




36 comentários:

  1. Oi Leticia amei seu blogger, eu também adoraria seu o livro Cilada fosse adaptado para cinema, gostei muit do livro me prendeu muito. Já estou te seguindo, visite meu blogger http://omundodalea.blogspot.com.br/ ficaria muito feliz se você fosse um seguidora. mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada pela visita.
      Que bom que também gostou de Cilada.

      Excluir
  2. Adorei essa tag... Achei bem diferente e bem criativa. :D
    E os livros que você escolheu achei que foram ótimas escolhas.

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana.
      Que bom que gostou.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Oi, Leticia!
    Nunca li nada do Coben, mas pelas resenhas que vejo por aí, muitos dos livros dele dariam uma boa adaptação.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla. É um livro sem dúvida que daria um ótimo filme.

      Excluir
  4. A hospedeira é muiiiito bom! *-* Adorei a história!
    bjs
    http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Dessa, apesar de muitas pessoas não terem gostado.

      Excluir
  5. Oie amiga linda, tudo bem?
    Estou passando para ver suas novidades e pedir mil desculpas por ter sumido viu?
    Mas andei tão desanimada que só apareço mesmo para postar no blog para colocar a resenha e pra atualizar mesmo, pq pra visitar só de vez enquando. Mas eu não me esqueci de vc não!!! hehehehe
    Gosto muito de vc menina.

    E outra coisa, eu já vi uma blogueira fazendo essa TAG, mas eu nunca fiz.
    Achei bem legal suas escolhas. Muito interessante. Já tem tempo que não posto no meu blog.
    Espero poder postar na outra semana ou quando der, porque é bacana dar uma descontraida de vez enquando =x

    Espero que esteja bem linda
    Se cuida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, tudo bem sim..
      Que isso, as vezes não estamos inspiradas para comentar nos outros blogs, as vezes até para fazer postagens..normal.
      Também gosto muito de você, e adoro visitar seu blog.
      Uma tag de vez enquanto é sempre bom, descontrai um pouco.
      Beijos

      Excluir
  6. Gente, pensei que somente eu havia lido O Fã Clube, hehe. Este livro é muito legal e você me deixou com muita saudade agora, quero até ler de novo. Vou postar a Tag lá no Blog.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa...eu também achava que só eu tinha lido fã-clube..hahah
      Mas eu não gostei tanto assim, achei pesado. Talvez porque quando li era mais novinha, quem sabe hoje eu mudava de opinião.

      Excluir
  7. Não tinha visto essa TAG ainda, mas achei ela bem bacana.
    Adorei suas escolhas, e tbm sou louco para ver uma adaptação de Cilada. Já tem uma adaptação de "não conte a ninguem" e parece que vai sair um remake dirigido pelo Ben Affleck, mas já faz um tempo que li isso, nem se é verdade. Enfim, abraços

    http://des-construindooverbo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erick..
      Eu nem sabia que já tinha deste livro dele. Vou procurar saber mais sobre isso.

      Excluir
  8. Oi Leticia! Tudo bem?
    Muito legal essa tag! Gosto de tags sobre livros! =]
    O meu livro da capa bonita com certeza seria "Para Sempre" de Kim e Kricktt Carpenter, é minha capa favorita! <3

    Beijo, com Deus!
    http://tudo-oquesou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma capa bonita também, são tantas né.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  9. Que bacana essa TAG, Leticia. Não conheço nenhum dos livros citados, mas tenho vontade de ler "A cidade do sol".

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro muito bom Nina.
      Que bom que gostou.

      Excluir
  10. Oi Letícia, tudo bem?
    Eu nunca li o Caçador de Pipas, mas todo mundo comenta sobre ele. A Cidade do Sol eu só tinha visto a capa, mas nunca li nada sobre ele. Agora você me deixou com vontade de ler os dois.
    Hospedeira, nunca li o livro, mas já vi o filme e simplesmente adorei!!!!!!! Achei a história super criativa e adorei o final escolhido.
    Quero muito ler um livro de Harlen Coben, pois sou fã de tramas policiais e não conheço sua escrita ainda.
    Ótima tag.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda.. são dois livros maravilhosos. Não é atoa que são meus preferidos e o autor também...hehe
      A hospedeira é muito bom também.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  11. Acho que eu sou a única que não leu nenhum destes acima :/ haha
    um super beijo
    Página: https://www.facebook.com/belamakee
    Blog; http://belezamakee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, xará! rs

    Adorei as dicas, apesar de só ter lido A Hospedeira! Hahahha (que também me foi indicação!)
    Adorei essa tag, muito genial <3

    Bjs
    Leeh - caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leeh..rs
      Que bom que gostou da tag. A hospedeira é demais.

      Excluir
  13. O único que eu li é A cidade do Sol e realmente é muito bom!
    Adorei a TAG, vou ver se consigo respondê-la no próximo mês!
    Beijos
    http://poraodaliesel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila. É um livro incrível né.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  14. Nossa que tag super positiva.
    Também sempre compartilho O caçador de pias.

    Beijos Fê ;*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que também gosta deste livro Fernanda.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  15. Oi Lê... tudo bem???
    Eu fiz essa tag e foi super legal... O livro o amor pode ter asas... tem a capa mesmo muito linda... perfeita até... a leitura também é gostosa... é um infanto juvenil legallll. Sobre o livro clube pela capa e o nome já é bem pesado... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dih..
      Tenho vontade de ler O amor pode ter asas.
      O fã-clube é meio pesadinho.

      Excluir
  16. Adorei a tag, vou até responder ela no blog em breve!
    Você não é a única que já ouvi falar que quer que Cilada ganhe uma adaptação cinematográfica rs.

    David - Leitor Compulsivo (www.leitorcompulsivo.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David..ahh que bom, muitas pessoas iam e ver Cilada nos cinemas.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  17. Adorei a TAG. E pelo visto você gostou mesmo de Cilada, né? rs
    Espero ler a obra em breve; só falta tempo. Ela já está aqui em casa.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi..
      Gostei muito..rs
      De prioridade para ele, vale a pena.

      Excluir
  18. Adorei a tag, ri muito das respostas. Ainda preciso ler Harlan Coben, não li nada dele ainda acredita?

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá, adorei o post! Eu também li o livro A Hospedeira recomendado por uma amiga e se tornou uma das melhores distopias que já li. Foi uma pena que o filme não tenha ficado tão distante do livro.
    Parabéns pelo blog, está muito bonito!!!
    Beijos

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!