F

27 junho 2014

Quotes - Dragões de Éter (Caçadores de Bruxas)



"E, se uma plebeia e um príncipe não confundiriam as batidas de um sino, também jamais o fariam com o caminho a seguir. Ainda que lhes vendassem os olhos ou, em uma hipótese pior, que lhes tirassem a visão, nada os impediria de chegar ao destino desejado. Isso acontecia porque eram dois jovens e desejavam aquele encontro." (p. 105)


" Se um dia tiver uma real oportunidade, e achar que aquela é a única de sua vida, agarre-a com unhas e dentes." (p. 129)


" E, mais alto do que Maria Hanson jamais poderia ver, o rastro de uma estrela cadente escarlate voou por suas cabeças, abençoando aquele momento. Blake, a primeira estrela romântica, aumentou seu brilho. Fadas sorriram. 
E um beijo aconteceu." (p. 135)


"E chorando por apenas um dos olhos, vermelhos como o vestido e os fios de cabelo. Seria uma descrição como já feita anteriormente da sinistra dama etérea. Mas, dessa vez, foi diferente. Pois, dessa vez, o Rei, com os próprios olhos, a viu caminhar por entre os corpos.
E, do alto do corcel, uma lágrima desceu por um dos lados de seu rosto." (p. 162)


" - Foi aqui.
'Neste lago, neste exato local. Eu havia parado pra descansar e beber um pouco de água, e ele apareceu. Era grande, muito maior do que eu pensava poder existir, e parou ali próximo aquelas folhas, olhou para mim de um jeito horrível, lambeu os beiços, rosnou algumas vezes... foi quando pensei que ia me atacar. Então, se virou de costas. Me olhou mais uma vez... e se foi. E eu achei que nunca mais iria -lo'." (p.225)


" Mesmo de onde estavam era perfeitamente possível escutar o ranger da porta de entrada no andar de cima da casa. Passos. Um baque seco no chão de madeira podia ser sentido facilmente um andar abaixo. (...) Admito a você que essas histórias de magas negras, fadas caídas e bruxas carnívoras assustaram a menina de forma eficiente. O coração começou acelerar. Suor." (p. 247)


"O mesmo em que Rei Branford retirou lentamente uma espada de duas mãos da bainha e concluiu seu discurso, firme como uma rocha, de frente para um exército que o seguiria até a morte. 'Senhoras e senhores, é hora de caçarmos algumas bruxas' ." (p. 276)



Siga o blog nas redes sociais:
                                          Facebook  |  Skoob  |  Instagram  |  Twitter  | Youtube








19 comentários:

  1. Adorei os quotes. Preciso continuar a leitura desse livro logo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostaram. Foram meus preferidos.

      Excluir
  2. Estou querendo muito ler esse livro e os quotes me chamaram a atenção, rs.
    Beijos,
    http://viajandoentrepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Caroline.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Oi Letícia!
    Eu não conhecia esse livro, mas deu pra sentir que a escrita dele é maravilhosa, muito detalhada, amei! =]

    Beijo, com Deus!
    http://tudo-oquesou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A capa desse livro é linda de mais MEU JESUS <3 <3
    Adorei os quotes, e ainda vou ler essa trilogia do Dragões de Eter ^^

    David - Leitor Compulsivo (www.leitorcompulsivo.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David.
      Eu também acho a capa linda.
      Espero que possa ler em breve.

      Excluir
  5. Eu sou apaixonada pelas novas capas desse livro e só ouço comentários positivos a respeito, tenho muita vontade de lê-los :)
    Beijos,
    se puder, dá uma olhadinha no meu blog: http://feitadepalavras.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Willma. Espero que possa ler em breve.

      Excluir
  6. Em pensar que ainda nem tenho nada do autor...aff.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal Vanessa. Quem sabe você leia em breve.

      Excluir
  7. Olá florzita! Adorei as quotes, esse livro está sendo muito falado estou ficando louca para ler.Beijos!
    Monólogo de Julieta.

    ResponderExcluir
  8. Não conheço o livro, e achei legal conhecer um pouquinho dele a partir de frases que te marcaram!

    Beijos
    Porão da Liesel

    ResponderExcluir
  9. Ai necessito deste livro, sabe aquele livro que você enrola pra comprar porque ta enrolando mesmo? auhahua
    Adorei os quotes

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é..rs
      Espero que possa ler em breve.

      Excluir
  10. Oiee ^^
    Eu li esse livro mas não gostei muito. Achei cansativo e acabei não lendo os outros livros, mas ver os quotes me deixou curiosa;
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!