F

16 junho 2014

Li até a página 100 - Dragões de Éter (Caçadores de bruxas)



Primeira frase da página 100: 
"(...)nomes das pessoas transformadas em personagens ou o verdadeiro local (...)"


Do que se trata o livro?
Fala de Nova Eter, um mundo que era protegido por avatares em forma de fadas-amazonas, que um dia se cansaram das falhas humanas e se voltam contra sua raça e começam a realizar magia negra. E aí que começa a Caçada as Bruxas na Era Antiga. Hoje, Primo Branford é Rei de Arzallum e saboreia a paz. Porém, nos últimos anos coisas estranhas começam a acontecer...


O que está achando até agora?
Estou gostando muito e me surpreendendo com a narrativa de Raphael Draccon. Sendo um autor nacional e escrevendo sobre um gênero que é consagrado com escritores internacionais, ele se saiu muito bem. A história é muito boa mesmo.

Vai continuar lendo?
Sim!! São 438 páginas, tem muita leitura pela frente.

Melhor quote até agora:
"E se, uma plebeia e um príncipe não confundiriam as batidas de um sino, também jamais o fariam com o caminho a seguir. Ainda que lhes vendassem os olhos ou, em uma hipótese pior, que lhes tirassem a visão, nada os impediria de chegar ao destino desejado.
Isso acontecia porque eram dois jovens e desejavam aquele encontro."

Última frase da página: 
"O bilhete dizia assim:"


Siga o blog nas redes sociais:
                                          Facebook  |  Skoob  |  Orelha de livro  |  Twitter  | Youtube



Li até a página 100” é uma meme criada pela Cibele, do blog Eu Leio, Eu Conto





21 comentários:

  1. Nossa, é um livro bem mágico. E olha que tem que ideias para escrever um livro assim, pelo menos eu sempre penso assim. Gosto de ver livros deste gênero. Quero ver sua resenha depois!

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Greice, não sei se teria tantas ideias para escrever um livro assim, admiro quem consegue..rs

      Excluir
  2. Só vejo pessoas elogiando esse livro, e eu tenho muita curiosidade de lê-lo, estou numa vibe de autores nacionais e acho que logo mais começo essa série

    Abraços
    http://des-construindooverbo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erick. Estou gostando muito da leitura, parece que vou gostar até o fim.
      Se ler, me diga depois o que achou.

      Excluir
  3. Amo esses post de "Li até a página 100" me divirto lendo-os! RsRs E gostei do livro :O pareceu muito intenso e cheio de curiosidades. E fiquei mais contente por saber que o autor é brasileira, está escrevendo um livro de tema internacionais e esta se dando bem! Ai sim, hein!

    gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br
    El Costa - Confins Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal mesmo. Os autores nacionais vem crescendo a cada dia.

      Excluir
  4. Esse livro está na minha lista de livros para ler, fiquei com mais vontade ainda gora haha
    Adorei o blog
    bjs
    http://mylittlemetaphor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom moça. Se ler, depois me diz o que achou.

      Excluir
  5. Esse livro parece ser muito bacana, sem falar que é nacional. Morro de vontade de ler.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Inês. Espero que também leia um dia.
      Obrigada pela visitinha.

      Excluir
  6. Oi!!
    Sempre tive curiosidade em ler este livro! Mas eu ainda não tive a oportunidade de lê-lo. Essas coisas medievais e fantásticas me atraem e bastante! E só agora que você falou que eu soube que é um livro Nacional, na minha mente sempre achei que fosse internacional!

    Beijos!
    Misael
    devoradoresde-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Misael, pensava ser uma série internacional. Me surpreendi quando soube. Muito legal.

      Excluir
  7. Oie, tudo bom?
    Eu sei que muita gente gosta do autor, mas não leio muitos livros do gênero que ele escreve. Talvez um dia eu me empolgue para ler. Boa leitura!
    Beijos.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline..tudo sim.
      Geralmente eu leio outros gêneros, mas gostei muito desta história.

      Excluir
  8. Nuca li nada do Raphael Dracoon, esta série é bem comentada né. Que bom que o Rafael é tupiniquim!!!

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Vanessa, nem sabia. Gostei de saber que é uma obra nacional.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi Leticia,

    Ah, que bom que está gostando de Caçadores de Bruxas. O Raphael Draccon é fantástico mesmo e Dragões de Éter não perde em nada para muitas outras internacionais do gênero. Espero que ao final da leitura você adquira o mesmo fascínio que eu por essa trilogia e corra para ler os livros seguintes.

    Abraços,

    http://milvidasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que já leu Jeferson. Espero continuar gostando até o final.
      Fiquei curiosa agora.

      Excluir
  11. Preciso tomar vergonha na cara e começar a ler Dragões de Éter, acho que tem tudo para me conquistar!

    A Rainha, Ana P. Maia ♛ - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana..acho que este livro é bem sua cara.
      Você com certeza iria gostar.

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!