F

17 junho 2014

Divulgado trailer - Adaptação do livro "O melhor de mim"

Olá devoradores..

Recentemente foi divulgado o trailer da adaptação do romance de Nicholas Sparks, O melhor de mim. A estréia no Brasil ainda está um pouco longe, já que está prevista para outubro nos cinemas americanos.
Estou querendo ler este livro faz tempo, mas depois que vi o trailer, descobri que preciso lê-lo urgentemente. Pois não gosto de ver o filme sem ter lido, e se eu não ler antes do lançamento, com certeza não resistirei ao filme.
Eu sei também que muitos nem gostam dessas histórias do Nicholas, por serem melosas e clichê. Mas eu amo e me derreto! Não faz mal a ninguém um pouco de sentimentalismo. E daí que o autor mata um monte de personagens e que faz finais previsíveis (acho que sou a única que não concorda com isso, ele nunca faz um final  igual ao outro). Mas, o fato é que, todo mundo se emociona no final!!
James Marsden e Michelle Monaghan vão interpretar o casal Dawson Cole e Amanda Collier na segunda fase do filme.


Veja o primeiro trailer do filme:



Sinopse
Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.





Siga o blog nas redes sociais:
                                          Facebook  |  Skoob  |  Orelha de livro  |  Twitter  | Youtube





22 comentários:

  1. Não me animou muito não, Letícia. Tenho trauma desse autor. Nunca consegui gostar das obras ou dos filmes. rs
    Mas tenho certeza que é um bom lançamento para quem gosta.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi..Sei que o gosto de vocês é bem diferente..rs Tem muitas pessoas que não curtem a escrita e histórias dele. Normal..

      Excluir
  2. Ah, eu gosto do Nicholas, parece ser uma boa história mas tenho medo, como você mesma falou, dos finais previsíveis rs
    E o James é fofo! rs
    Beijooos

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu gosto Ju e nem ligo para os finais previsíveis, pois são sempre lindos..rs

      Excluir
  3. Minha mãe curtiu e compartilho esse trailer rsrs
    Sparks, não é pra mim ahahuhau

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahha normal. Tem gente que não gosta mesmo.

      Excluir
  4. Não me interessou a noticia. Geralmente odeio todos os filmes dos livros do Nicholas. Eles conseguem deixar romances lindos dos livros, sem graça quando fazem os filmes.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, já acho totalmente o contrário. Que pena que não gosta.

      Excluir
  5. Não li o livro, Sparks me deixa tão depressiva, haha... mas assistirei o filme!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha normal ficar depressiva depois que lê.

      Excluir
  6. Não sei se gostaria, mas quem sabe.

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe né, o filme não te conquista.

      Excluir
  7. Nossa, acredita que nunca li nenhum livro do Nicholas? e olha que aqui em casa temos uns 5 ou 6! Mas adoro as adaptações. Tenho O melhor de mim, vou tentar ler antes do lançamento do filme

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru..tenho certeza que você vai gostar da narrativa e história dele.
      Eu amo.

      Excluir
  8. Que lindo o trailer! Eu ainda não li este livro do tio Nick, mas gosto da escrita dele, e amooooo as premissas que ele cria!!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que legal que vai sair filme. *-*
    Adoro os livros do autor, melhor ainda quando adaptam <3
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dessa. Eu amo os filmes também, um mais lindo que o outro.

      Excluir
  10. Ownnn que lindo esse book trailer... achei super fofo mais um filme que vou adorar assistir... por mais que eu não tenha lido os livros dele ainda... eu confesso que adoro os filmes e claro choro em todos... Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Dih, choro em todos. Não tem como não se emocionar.

      Excluir
  11. Oiee ^^
    Eu tinha parado de ler os livros do Sparks há mais ou menos um ano, quando passei a achá-los parecidos demais, e acabei cansando das histórias do autor. Quando vi que "O melhor de mim" seria adaptado...Adivinha? Pois é, corri ler o livro e acabei lendo mais três do Nicholas. Acabou que me tornei uma fã apaixonada pelas histórias dele...haha' Estou doida para ver o filme!
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu já li esse livro e simplesmente amei! Sou muito fã do Nicholas Sparks (até já conheci ele em um dos eventos para autógrafos que ele fez aqui no Brasil), mas não sabia que esse livro ia ser adaptado. Agora vou ficar esperando ansiosamente o lançamento! Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!