F

06 junho 2014

Cinema no fim de semana

Oi galerinha...
Como a maioria já sabe as melhores novidades atuais do cinema são: X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, Malevóla e A culpa é das estrelas. Se você ainda não conhecia algum, o que eu acho quase impossível, fica então essas dicas.




Sinopse: "A formação definitiva de X-Men luta uma guerra pela sobrevivência da espécie em dois períodos de tempo em "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido". Os amados personagens da trilogia "X-Men" original juntam-se aos seus eus jovens de "X-Men: Primeira Classe" em uma batalha épica que deve mudar o passado para salvar o futuro."

Trailer







Sinopse: Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

Trailer







Sinopse: Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.


Trailer



Estou muito na dúvida de qual vou assistir este fim de semana..rs
Alguém já assistiu algum? O que acharam?
Comentem...


E não se esqueçam de participar da promoção que está rolando no blog:





22 comentários:

  1. Já assisti malévola, mas estou morta de vontade de ver o outros
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Oi Letícia,
    Quero ver todos, sem exceção. Amo todos esses atores, se eu pudesse ia todos os dias no cinema.
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos mesmo né.
      Quem me dera também queria..rs

      Excluir
  3. EU NECESSITO DE X-MEN
    Mas a falta de tempo não me deixa ser feliz!

    Ana P. Maia ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este tempo nosso que é tão curto né..rssrs

      Excluir
  4. Ainda não assisti nenhum dos filmes. Quero muito assistir ao X-Men, mas ainda não sei quando farei. A Culpa é das Estrelas eu assistirei hoje.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, espero que goste.
      Depois diga o que achou.

      Excluir
  5. Assisti X Men e ameeeeeeeeeeeeei! Vou ver Malévola hoje, espero ansiosa!
    Adorei seu blog, estou te seguindo!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste, tanto quanto eu gostei.

      Excluir
  6. Olá.. nossa estou doida para assistir a todos os filmes , mas principalmente acde.
    Desculpe e sumisso.
    Beijos.
    Seforasilva.blogspot.co.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina linda, é a correria.
      Depois que assistir me diga o que achou.

      Excluir
  7. Só não assisti a culpa é das estrelas, os outros dois vi neste final de semana, e X-Men foi meu favorito. Malévola é legal, mas esperava bem mais.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito ver ACEDE. Malévola eu ameiii.

      Excluir
  8. Vi uns 3 blogs falando desse filme (Malévola) só hoje. hahaha
    Cara, cada vez que leio essas sinopses sinto mais vontade de assistir.
    Amo a Angelina Jolie tanto como pessoa como atuando. Ela já é uma diva normalmente imagina gótica <333 mas diva ainda *-* Eu realmente estou louca pra ver.

    meumagicouniverso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o maior motivo para todos quererem ver é ela mesmo.rs
      Eu também gosto muito dela.
      Espero que assista logo

      Excluir
  9. Adorei as dicas
    Fiz meu blog tem pouco tempo, poderia dar uma olhada?
    http://aggridocce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi..obrigada pela visita, vou retribuir.

      Excluir
  10. Oi, Leticia! Que saudade de passar por aquiiii! :D
    Tô louca pra ver Malévola e me acabar de chorar com A culpa é das estrelas.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É..também quero ver ACEDE. Espero não chorar tanto, mas acho impossível..rs

      Excluir
  11. Ah, três filmes que quero assistir muito *-*
    Principalmente ACEDE <3
    beijos
    http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!