F

18 junho 2014

Book Tour - Eu participo

Oi galerinha..
Eu estou participando de dois Book Tour. Um com o livro Terras Metálicas (Renato C. Nonato) e outro com o Um Cântico de Silencio (Samuel Cardeal).
Terras metálicas já deve estar perto de chegar, por isso acho que vou acabar fazendo a leitura dele antes.

Vamos conhecer um pouquinhos dos livros?



Sinopse - Terras Metálicas 


A Última Guerra lavou a atmosfera com uma massa nuclear, tornando-a incapaz de sustentar a vida. Para continuar sobrevivendo, a humanidade precisou se adaptar, isolando-se numa atmosfera artificial: a Esfera, local onde tem se mantido com o passar das gerações. A utopia da sociedade reinou desde então, com a paz sendo mantida com mão de ferro pela Elite. Mas essa paz pode acabar… Raquel é uma recém-formada em primeiro nível na Academia, que passa seu tempo livre entre Saturno – o parque temático da Esfera – e divagações sobre seu sonho de voar. Ao iniciar uma nova etapa de vida, ela vai encarar a cerimônia de implante que pode tornar esse sonho realidade, se a habilidade dos Túneis lhe for conferida. Mas essa nova etapa também vai levá-la por caminhos perigosos… Raquel descobrirá que o IA, responsável por todos os sistemas de sobrevivência da Esfera, está com os dias contados. Como manter a sanidade sabendo que a vida tal qual você conhece está para acabar? Raquel ainda não tem essa resposta, mas vai precisar encontrá-la. E para isso ela precisará, mais do que nunca, da ajuda de seus amigos… Tashi, Tales, Ângelo, Camila, Liceu, Isabela e Nirvana lhe darão sustentação quando tudo o mais na utópica Esfera estiver ruindo.





Sinopse - Um Cântico de Silêncio - O encontro inesperado de dois corações atormentados 


Lúcia tem 10 anos e desde suas mais remotas lembranças vive no orfanato da cidade de Provação. Também desde sempre, nunca conseguiu falar. Ela luta para suportar os maus tratos de uma madre perversa, o desprezo das outras crianças e a subserviência de um jovem e amável Padre. Renato é um professor universitário, afastado do trabalho. Após uma terrível tragédia que levou sua família, perdeu também a vontade de viver e se entregou ao alcoolismo e à auto-piedade, se afastando de tudo e de todos. Mas o acaso vai se encarregar de abrir novas portas para essas duas vidas infelizes e, quando o destino de Lúcia e Renato se cruzarem, uma nova chance de viver se estenderá aos dois. Será que a força dessa nova família vai ser suficiente para subjugar todos os obstáculos que se colocarão entre ela e a felicidade? 


Siga o blog nas redes sociais:
                                          Facebook  |  Skoob  |  Orelha de livro  |  Twitter  | Youtube





16 comentários:

  1. Olá, Leticia, tudo bem?
    Nunca participei de um book tour, mas acho a ideia o máximo. Não conheço os livros. Aguardo as suas resenhas. :)

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina..é a primeira vez que participo também. Estou gostando muito.

      Excluir
  2. Ei Leticia

    Espero que você goste dos livros, eu não participo de book tour, porque os livros que leio quero todos na minha estante rs, mas acho a ideia bem legal.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fe..
      Normal. Também queria todos para mim..rs
      Mas acho uma ótima iniciativa.

      Excluir
  3. Você vai adorar Terras Metálicas, eu garanto. É um livro incrível. Estou esperando a continuação já. rs
    O outro livro eu não conheço. Vou ficar esperando a sua resenha.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostaram. Já me empolguei.

      Excluir
  4. Nunca participei de um book tour. Nossa as duas sinopses chamaram muito minha atenção! Aguado as resenhas!
    Beijos
    poraodaliesel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila.
      São descrições muito boas né. Não vejo a hora de ler.

      Excluir
  5. Li Terras metálicas faz um tempinho e adorei! *-*
    O livro é mto bom. <3
    beijos
    http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Dessa. Isso me empolga ainda mais.

      Excluir
  6. Olá, como vai?
    Nossa, acho tão legal book tours.
    Uma vez me convidaram mas meu blog ainda não tinha os requisitos que o autor queria na época.
    Não conheço os livros, boas leituras e depois conta mais pra gente :)

    http://enquantoestavalendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelo, tudo bem sim.
      Nossa não sabia que o blog tinha que ter requisitos para um book tour.
      Eu simplesmente fui convidada. Mas um dia você participa.

      Excluir
  7. Gostei de "Um cântico de silêncio". Boas leituras, Leticia! :D

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla. Parece ser um linda história não é.?

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!