F

16 maio 2014

Tag #18 - Como eu leio

Oi amores..
A tag de hoje foi indicada pela Amanda do blog Literalmente nas entrelinhas. Aproveitem e façam uma visitinha por lá. Obrigada Amanda por lembrar do blog.



Respondendo..

Como você descobre novos livros pra ler? 
Através de outros blogs, editoras da internet em geral buscando meus gêneros preferidos.

Como você entrou nesse mundo da leitura?
Desde pequena eu ganhava livros de presente da minha mãe, e na escola era sempre exigido. Então fui gostando e nunca mais parei de ler.

Como o seu gosto literário mudou com o passar do tempo?
Acho que a maioria que começa lendo livro infanto-juvenil começa a gostar mais de livros adultos com o passar do tempo. É claro que isso não é regra, porque eu ainda leio livros infanto-juvenil. Mas gosto de livros mais maduros, pois considero-os menos previsíveis.

Com que frequência você compra livros?
Todo mês precisava comprar livros, principalmente os lançamentos. Mas estou me curando deste hábito, e me controlando para ler primeiro o que está estacionado na minha estante. Haja dinheiro para tanta vontade meu povoo !! rs

Como você reage quando não gosta do final de um livro?
Haa, com certeza quem vê minha reação acha que sou louca! Falo sozinha com o livro na verdade a história inteira, mas quando não gosto do final eu encho os ouvidos de quem estiver perto, falando coisa que a pessoa nem tem noção do que se trata. 

Com que frequência você espia a última pagina do livro para ver o que acontece no final? 
É difícil eu fazer isso, mas sempre leio a última palavra. Sempre tive esta mania, odeio quando faço isso. As vezes no decorrer do livro, você percebe que aquela única palavra te deu um enorme spoiler...haha

Quem você vai marcar para responder essa tág?
Quem se interessar e gostar da tag pode ficar a vontade para responder.



Siga o blog nas redes sociais:
                                          Facebook  |  Skoob  |  Orelha de livro  |  Twitter  | Youtube






24 comentários:

  1. Oi Leticia,
    Confesso que quase sempre olho a última página do livro, sei que é um hábito horrível, mas as vezes estou tão ansiosa pelo livro que não aguento o pior que tem vezes que durante algumas leituras eu dou uma folheada só para ver que vai acontecer (sou louca) kkkkkkkkkkkkk
    Eu estou dando uma maneirada nas compras, fiquei uns dois meses sem comprar nada, estou me guardando para Bienal, eu posso fiar um ano sem comprar livros, só lendo os que tenho em casa, mas quem resiste né?
    Eu comecei a ler quando estava no colégio, minhas amigas sempre me olhavam atravessado, conforme os anos passaram isso se tornou constante, mas tu sabe que na minha casa sou a única que gosta de livros?
    Adorei a TAG.
    Beijos
    Katielle
    Leitura Maravilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katielle..é normal esta mania compulsiva né..rs Talvez nem tão normal assim, mas também quero fazer minhas comprinhas na Bienal, acho que não vou resistir.
      Eu também comecei a ler cedo, isso é muito bom.

      Excluir
  2. Oi Leti, realmente o gosto pela leitura começa desde cedo né? Eu também precisava ler muito desde o pré e isso acho que ajudou muito porque eu lia horrores depois, me viam mais na biblioteca da escola do que fora dela. hahahahahahaha

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, a escola foi um dos incentivos. Acho que na maioria ela teve sua influencia também.

      Excluir
  3. Oii Leticia!

    Eu adoro essas Tags que dá para conhecer um pouco mais do blogueiro. Eu comecei a ler muito antes de aprender a ler kkk...eu vivia folheando livros, gibis. Doidinha para aprender a ler logo. Esse ano estou comprando bem pouco livros...eu tenho mais de 500 livros para ler e acho que comprar para ficar parado não dá. Só tenho comprado quando vejo uma promoção imperdível.

    Bjs

    Nataly Gonçalves - www.natalylivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa 500 livros e eu achava que tinha muitos.
      Por um lado é bom, voce não precisa comprar tantos assim.

      Excluir
  4. Olá Leticia.
    Amei seu blog!
    Tbm amo ler e escrever!
    SEGUINDO!
    Bjinhus.
    www.meninabymulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth..obrigada pela visita.
      Vou dar uma passadinha no seu blog também.

      Excluir
  5. Oii!
    Ah, eu acho muito legal essas tags, são tão criativas e interessantes. Gosto das respostas, porque, assim, podemos conhecer um pouco mais o gosto das blogueiras.

    beijos.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa tag, e seu gosto é bem parecido com o meu... Voou tbm tentar responder ela. Bjs

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa..obrigada pela visita. Responda sim.

      Excluir
  7. Eu geralmente olho a última página. Preciso ter certeza que não vou me decepcionar com nada hauhauahuahuahau

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah..Eu olho também, a última palavra, mas nos últimos livros tenho me controlado em relação a isso.

      Excluir
  8. Adorei as respostas. Ainda estou tentando me curar desse mal (Será mesmo um mal?) de comprar muitos livros todos os meses.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eis a questão, será mesmo um mal. O problema é quando voce compra além de suas possibilidades né..rs

      Excluir
  9. Oi,

    adorei a tag e suas respostas! As minhas seriam bem parecidas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Leti! Adorei seu blog e, olha só que coincidência: sou bióloga! Estou cursando Mestrado em Ecologia!
    Já me inscrevi no seu blog e vou fazer a tag daqui umas semanas (tem uma lista enorme de tags que quero fazer!!).
    Beijoo, Gabe!

    mundomagicolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal Gabe, mestrado em Ecologia é demais. Adoraria fazer também.
      Mas ainda falta 2 anos e meio para mim me formar.

      Excluir
  11. Oi Letícia!
    Adorei seu blog e também a tag!
    Muito boa as suas respostas.

    Vou deixar aqui meu blog que ainda é novo mas é muito recomendado pra quem gosta de ler <3
    http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    Seguindo fofa :3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Alyne, fico feliz com sua visita
      Com certeza irei retribuir.

      Excluir
  12. Hey Leticia!!
    Gostei muito do seu blog e da sua tag, meu blog esta começando agora e espero que tenha um ótimo desempenho, não resisti e acabei respondendo a tag :3 parabéns pelo blog!
    http://solivrosoficial.blogspot.com.br/

    SEGUINDO ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brunno obrigada por vir visitar.
      Fico feliz que tenha gostado tanto.

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!