F

17 maio 2014

Li até a página 100 - Cilada




Primeira frase da página 100: 
...nervoso. No ano anterior, tivera de medir forças com um vizinho por conta de...


Do que se trata o livro?
Gira em torno de um suspense. Dan Mercer  sua vida mudar quando é flagrado pelas câmeras de Wendy quando ia se encontrar com uma garota de 13 anos. Wendy tem um programa que desmascara pedófilos em rede nacional. Depois disso Dan é assassinado e a única testemunha do crime é Wendy. A está altura ela não tem mais certeza se Dan era realmente culpado. Enquanto tudo isso acontece Haley, uma adolescente está desaparecida a tres meses, e as duas histórias vão começando a se cruzar.


O que está achando até agora?
Estou amando a narrativa de Harlan, e todo o suspense que envolve a história. A cada página as minhas suspeitas mudam. Muito bom!


O que está achando da protagonista (o)?
Não sei dizer se Wendy seria  personagem principal, pois a história gira em torno de todos. Mas penso que ela pode ter tomado algumas atitudes erradas. Não sei, tudo ainda é mistério.


Vai continuar lendo?
Sim, está muito bom!




Melhor quote até agora:
" -- Você caça pedófilos a dois anos, Wendy. Ainda não aprendeu?
-- Aprendi o que?
Do fundo do trailer veio quase um sussurro:
-- Não existe cura para a pedofilia.


Última frase da página: 
-- Vai, Ryan!


Siga o blog nas redes sociais:
                                          Facebook  |  Skoob  |  Orelha de livro  |  Twitter  | Youtube








16 comentários:

  1. Eita! Esse livro parece muito bom e aborda um tema ótimo! Fiquei curiosa, quero ler.
    Beijos!

    Page Segredos de Moda

    Blog Segredos de Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vale a pena Andreza, procure ele.

      Excluir
  2. Oi Leticia! Li poucos livros do autor, mas gostei de seu trabalho, suas tramas dão boas reviravoltas e sempre me surpreendem. Ele vem na Bienal este ano, quem sabe consigo um autógrafo.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para ve-lo na Bienal também. Se me der coragem de enfrentar a fila, quem sabe.r.s

      Excluir
  3. Eu tô com esse livro na minha estante, só está faltando tempo para ler. Parece ser um livro incrível.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não demore muito para ler, é bom demais.

      Excluir
  4. Esse livro é muuuuuuuuuuito bom, eu já e tipo, Harlan é foda!
    Brubs
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tenho muita vontade de ler esse livro, acho que é o livro do Harlan que mais me chama atenção e que eu mais tenho vontade de ler, sinceramente, tenho dele aqui Alta Tensão então é provável que eu dê chance ao que eu tenho primeiro, mas sem dúvidas quero ler esse livro :)
    Beijos,
    se puder dar uma passadinha no meu blog eu ficaria muito feliz: http://feitadepalavras.blogspot.com.br/ :]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alta tensão eu ainda não tenho, mas com certeza vou procurar outros livros dele para ler. Adorei sua maneira de contar a história.

      Excluir
  6. oi Letícia, ainda não li nada do Harlan, mas tenho muita vontade. Acho que ia curtir esse, e adorei a citação que você escolheu.
    Suspeito que a Wendy pode ter sido vítima de pedofilia, por isso esse empenho, e fiquei curiosa para saber qual é o tal mistério.
    muito bom mesmo

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sei qual a história, mas não posso contar..rs
      Mas vale muito a pena ler Bru..procure que voce certamente não vai se arrepender.

      Excluir
  7. Oiee ^^
    Eu comecei a ler esse livro, mas não gostei muito e acabei desistindo da leitura *-* Não sou muito fã dos livros do Harlan, na verdade, do gênero, então acho que vai levar um bom tempo até eu tentar reler Cilada *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É quando o gênero não bate não tem jeito.
      Mas eu já adorei a narrativa dele e pretendo ler outros livros.

      Excluir
  8. Adoro esse livro.Li emprestado,mas quero muito comprá-lo.
    Bjs
    Thamires do blog Nerd 2000
    http://nerd2000.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre quero os livros para mim, mesmo quando leio emprestado.r.s

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!