F

31 maio 2014

Leituras do mês - Maio

Olá devoradores...

Fecho o mês de Maio com quatro livros lidos, sendo dois de parceria: Coração de Vidro e Outono.
Três são nacionais.





Coração de VidroRESENHA
OutonoRESENHA
Discovery Earth II RESENHA
CiladaRESENHA

Total de páginas: 606

Próximas leituras: O sabor do amor (Vanessa Gramkow) e Sagrados (Anaté Merger) que são parcerias.



Siga o blog nas redes sociais:
                                          Facebook  |  Skoob  |  Orelha de livro  |  Twitter  | Youtube






12 comentários:

  1. oi Letícia,
    quero muito ler Cilada! Parece ser ótimo

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Li só 6 livros :(
    Cilada tenho vontade de ler desde da época do seu lançamento. Adoro as histórias de Harlan Coben!

    Bjs

    Nataly Gonçalves - www.natalylivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um ótimo autor, adorei ler Cilada.
      Procure para ler, que você não vai se arrepender.

      Excluir
  3. Foi uma mês muito proveitoso! Cilada é um livro que tenho muita curiosidade de ler, a capa é tão chamativa!

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Morro de vontade de ler Cilada, do autor já li Refúgio e me pareceu um ótimo livro. antes de ler algo dele, eu achava que os livros dele eram só ação, mas eu me enganei, tem um toque de romance, psicológico, muito agradável.


    Beijos *-*
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito agradável mesmo, eu adorei a narrativa dele.
      Com certeza vou querer ler outros.

      Excluir
  5. Ah, você leu pouco, né? ):
    Li o dobro de ti,rsrs.
    bjs
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que até li muito. Mês de provas na facul.

      Excluir
  6. Ótimas leituras, pouxa e esse mês eu não li quase nada! :/ Ficou tudo incompleto

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!