F

06 maio 2014

Coração de Vidro - Grátis na Amazon



Oii devoradores..

Vim aqui dar uma dica para todos vocês !
Do dia 7 ao dia 11 de maio, o meu último livro resenhado ( Resenha AQUI ), Coração de Vidro estará grátis na Amazon. Isso mesmo GRÁTIS!

Quem leu a resenha sabe que eu amei o livro, e recomendo para todos que curtem e, até quem se esqueceu de como é sentir uma boa poesia na alma.
E então, vão deixar essa oportunidade passar?






Sinopse: No livro Coração de vidro, Marcos de Sousa demonstra a metamorfose de um coração após ser tocado pelas sutilezas do amor. O próprio poeta proclama: Se nos charcos pode nascer uma rosa / Ou um lírio, quem sabe, / Não pode nascer um coração de diamante / Dos destroços de um coração de vidro? Marcos de Sousa, em seu livro de estreia, emociona corações apaixonados e encanta os descrentes da existência do amor.










Siga o blog nas redes sociais:
                                          Facebook  |  Skoob  |  Orelha de livro  |  Twitter  | Youtube






14 comentários:

  1. Oi Leticia, adoro poesia e com certeza vou baixar o livro.

    Beijos
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa promoção está excelente. Não dá para perder. Se eu não tivesse o meu autografado, baixaria com certeza. *--*

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
  3. Oi Lê, como vai?
    Adorei a sua dica e acabei de ler a sua resenha!
    Concordo plenamente com você! Muitas vezes acabamos nos esquecendo de ler poesias, textos esses que carregam tantos sentimentos bonitos e nos passam emoções verdadeiras...
    Vou baixar o meu e-book agora! rs
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  4. Eu já baixei o meu! Estava ansiosa para chegar dia 7 e garantir meu e-book de Coração de Vidro, espero ler em breve. :D

    Beijos.

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir
  5. Leticia acabei de pegar o EBOOK
    Vou ler com muito carinho e espero gostar bastante, apesar que é um pouco dificil eu me apegar em ebooks, mas eu quero muito ler essas poesias. Fiquei curiosa e espero gostar muito.
    Se eu gostar, vou ver se compro o livro, porque eu gosto de ter algo assim como inspiração sabe?
    Enfim...Se cuida linda e parabens pelo seu trabalho aqui no seu cantinho
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah, adorei saber.
    Vou baixar no meu kindle! *--*
    bjs
    http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito bom saber irei baixa-lo agora mesmo.
    Ótima semana.
    Beijos
    Mariana - WTF.


    ResponderExcluir
  8. Oi Lê!
    To esperando ele entrar em contato comigo, mas até agora nada!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Leticia!

    Não sou muito fã de poesia :) Mas estou achando legal a iniciativa de vários escritores de disponibilizarem de graça seus livros na Amazon.

    Bjs

    Nataly Gonçalves - www.natalylivros.com

    ResponderExcluir
  10. Ola! tenho uma certa resistência quanto a livros de poesias, mas quando me rendo eu amo! vai entender!

    Conheço através do blog da Bru do meu Mundinho Fictício e amei seu blog e já estou seguindo! Se quiser nos conhecer também sera super bem vinda!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Joice! Fico feliz por ser a intermediária dessa apresentação. A Letícia é uma fofa, e tenho certeza que você vai gostar do cantinho dela
      beijos

      Excluir
  11. Legal essa iniciativa do autor, sempre bom para incentivar a leitura e promover o livro. Eu não curto muito poesias, mas para quem gosta, é um prato cheio
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O LIVRO NÃO ESTÁ SENDO DISPONIBILIZADO E ISSO ME DEIXA REVOLTADO, ACHO QUE SÓ NA RÁDIO LUA CHEIA AS COISAS SÃO GRÁTIS, LÁ TUDO QUE TEM PRA BAIXAR NÃO TEM PROTETORES DE LINKS E NEM PROPAGANDA ENGANOSA, LÁ GRÁTIS É GRÁTIS E FIM DE PAPO. PEÇO O FAVOR DE TIRAR DA SUA PESQUISA A PALAVRA GRÁTIS, POIS O LIVRO ESTÁ A VENDA, E SE ESTÁ A VENDA NÃO É GRÁTIS.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!