F

03 maio 2014

Caixa de Correio - Maio



Olá devoradores..

Hoje a caixinha de correio compõe cinco livros. 

Brilho e Dragões de Éter - Caçadores de Bruxas eu ganhei em um top comentarista nos blogs Minhas escrituras e Desbrava (dores) de livros respectivamente.

Discovery Earth II - A missão do passado eu também ganhei pelo blog Desbrava (dores), mas em sorteio. Achei muito bacana quando chegou, veio com marcadores e até uma caneta personalizada do livro.


Coração de Vidro é um livro de meu autor parceiro Marcos de Sousa, e traz poesias lindas! Ele me enviou com alguns marcadores.




Seguindo em frente é o primeiro livro de uma série, que já li em e-book, mas resolvi comprar o formato físico, pois além de ser da minha autora parceira Susane Matos, eu amei demais a história. Com certeza um dia eu vou reler.  

Como vocês puderam ver, a caixa de correio deste mês foi muito na sorte..rs A promessa que fiz a mim mesma parece estar sendo cumprida. Prometi parar de comprar vários livros de uma só vez, com tantos livros na estante para serem lidos ainda. É claro que sorteios são bem-vindos..haha


E aí já leram algum?


Siga o blog nas redes sociais:
                                          Facebook  |  Skoob  |  Orelha de livro  |  Twitter  | Youtube




21 comentários:

  1. A capa de Brilho é incrível né?!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A caixa de correio tá linda.
    E você é uma menina de sorte, né? Ganha top, sorteio... Nunca vi. kkkkkkkk

    Espero que goste do Coração de Vidro.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah..Estava numa maré de sorte mesmo.
      Mas acho que agora ela já passou.

      Excluir
  3. Estou com brilho aqui, ansiosa para ler! *-*
    beijos
    http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Letícia.
    É, vários blogueiros estão como eu e você: moderando as compras.
    É bom demais ganhar livros, eu amo.
    Quero ler Brilho.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É não dá para ficar gastando a torno e direito..rs
      Mas ganhar nunca é demais.

      Excluir
  5. Oi,

    já li Coração de Vidro e adorei! Os poemas são lindos! Caçadores de Bruxas e Brilho parecem ser legais!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ana. Ele é mesmo lindo.

      Excluir
  6. Quero muito ler Brilho, já vi falar várias coisas positivas dele! Beijos!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, e não vejo a hora de ler.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Brilho, parece ser ótimo. Sua caixa de correios veio enorme ein? . Hehe boas leituras.
    Até mais. http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li nenhum.
    Adoro ver/assistir caixinhas de correio. :)

    Beijos,
    Blog | Youtube

    ResponderExcluir
  10. Eu adro ver as caixinhas de correios dos outros, pois sempre conheço novos livros.
    Gostei bastante da sua e espero que aprecie todas as leituras :D

    amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Espero gostar de todos também.

      Excluir
  11. Adorei os novos livros!
    Eu também ganhei dois por sorteio esse mês, mas foi um milagre, já que isso nunca acontece comigo. rsrs
    Enfim, vou querer ver sua resenha sobre Caçadores de Bruxas, porque já vi muitos comentários positivos sobre ele!
    Beijos Lê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahah as vezes acontece né Paty, dá gente ter uma sorte dessas.
      Obrigada.

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!