F

21 maio 2014

23ª Bienal do livro em SP - Autores internacionais confirmados

Olá devoradores..
Como todos sabem a Bienal do livro em São Paulo está chegando por aí e quem está ansiosa assim como eu, quer ficar por dentro de tudo.
Para quem ainda não sabe quem são os autores internacionais confirmados...



A 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece de 22 a 31 de agosto de 2014, é um dos maiores acontecimentos do livro na América Latina e reúne as principais editoras, livrarias e distribuidoras do Brasil. São cerca de 480 expositores participantes que apresentam aos visitantes seus mais importantes lançamentos, em um espaço total de 60 mil m².


Autores internacionais confirmados





Ken Follett

A Câmara Brasileira do Livro (CBL) convidou o autor inglês Ken Follett, que virá ao Brasil especialmente para participar da programação cultural da 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, no dia 30 de agosto.
Ken Follet estreou no mundo dos livros em 1978 com o thriller Eye of the Needle, seguindo com este estilo, embora já tenha surpreendido os leitores com romances, biografias e suspense.










Sally Gardner


A Câmara Brasileira do Livro (CBL) confirmou a presença da escritora Sally Gardner, para a Bienal do Livro de São Paulo. A inglesa é autora de cinco títulos que já venderam mais de 2 milhões de exemplares no Reino Unido e foram traduzidos para mais de vinte idiomas. No Brasil, Gardner acaba de lançar pela Editora WMF Martins Fontes o livro Lua de larvas, obra que recebeu em 2013 um dos prêmios literários mais prestigiados da Inglaterra, o “Costa Children's Book Award”. Sally Gardner estará na Bienal do sábado, 30 de agosto.









Cassandra Clare

A Câmara Brasileira do Livro (CBL) e a Galera Record confirmaram a vinda da primeira autora internacional para a Bienal do Livro de São Paulo: Cassandra Clare.
A autora da saga Os Instrumentos Mortais está desde agosto de 2013 na lista dos Mais Vendidos e teve o seu primeiro livro da série adaptado para o cinema. Sua participação na 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, acontece dia 23 e 24 de agosto.








Harlan Coben

A Câmara Brasileira do Livro (CBL) e a Editora Arqueiro confirmaram a vinda do premiado autor norte-americano, mestre dos romances de mistério e número 1 na lista de mais vendidos no jornal The New York Times.
Harlan Coben comemorará a marca de um milhão de exemplares vendidos no Brasil no dia 23/8 rodeado por livros, mais precisamente na programação cultural da 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece de 22 a 31 de agosto no Anhembi. Na ocasião, lança o tão aguardado título Seis anos depois, em português.






E aí, quem vai na Bienal?
Comentem...


Siga o blog nas redes sociais:
                                          Facebook  |  Skoob  |  Orelha de livro  |  Twitter  | Youtube





52 comentários:

  1. Ai não vejo a hr de chegar a bienal e pegar autógrafos do Ken Follet e Harlan Coben!!!

    Bjs

    Nataly Gonçalves - www.natalylivros.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoraria ir, acho que ia pirar kk
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Letícia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Menina, quanto tempo não passo aqui... perdoe-me. Correria danada.... vishiii rsrsrs

    Eu estou maluca para ir na Bienal, vamos ver se vai dar, espero que sim... esta Bienal é tudo!!!!!!

    Beijos!

    escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imagino, eu também estou devendo algumas visitinhas por aí..rs
      Eu quero muito ir na Bienal, só não sei ao certo o dia.

      Excluir
  4. Quando eu vi o Harlan Coben na lista meu coração quase saiu pulando! Quem dera morar em SP nesse momento =/ Não é todo dia que seu autor favorito está no Brasil afinal...

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade né. Pretendo tentar um autografo dele, mas ainda vou ver se vale a pena ficar horas na fila.

      Excluir
  5. De todos os autores citados, os que mais me interessam é o Harlan Coben e Cassandra Clare, mas eu não vou na BIENAL para ficar esperando em fila não viu...Acho que vou aproveitar mais o passeio para fazer minhas comprinhas, porque já estou juntando dinheiro desde de já pra levar. Quero voltar com muita coisa de SP. Espero aproveitar bem.

    Só não sei ainda quais são as melhores datas para ir. Estou pensando ir no FIM DO MÊS, porque tem alguns lançamentos, mas seilá...Depois posta alguma coisa das programaçòes. Estou atrás, mas até agora nada.

    Enfim...Se cuida linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amiga, tenho muita vontade de conseguir um autografo dele, mas estou pensando se a fila estiver enorme, que com certeza vai estar, vou pensar bem e aproveitar outras coisas também.
      Comprinhas não sei se vou fazer, mas alguma coisa vou levar sim.
      Minha primeira Bienal, tem que ser inesquecível..rs

      Excluir
  6. Que inveja de quem vai na bienal. Esse ano eu não vou! ):
    http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muitas pessoas que não vão por causa da distancia.

      Excluir
    2. Tem muitas pessoas que não vão por causa da distancia.

      Excluir
  7. Preciso dar um jeito de ir a Bienal. Se o Harlan e a Cassandra estarão lá, também preciso ir. rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cassandra não me interessa muito, já o Harlan quero muito vê-lo.

      Excluir
  8. Poxa, tô triste eu não fui na bienal do Rio, e a de SP não vou muito menos pois moro no RJ. E já li livros do Harlan Coben e amei e também gosto muito dos livros da Cassandra Clare os outros dois nunca li nada deles....

    beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, eu não fui na do Rio porque morava longe..mas voce devia ter aproveitado menina..rs Ainda mais que o Nicholas Sparks estava lá.
      Tente ir em São PAulo.

      Excluir
  9. Ola! tudo bem ? sinto saudade pois quando morava ai em são paulo eu ia sempre quando tinha a bienal agora morando no rio não tem muitas facilidade pra ir neste tipo de eventos , mais ir a bienal do livro e tão fascinante que vc fica sem saber o que levar gosto muito, já seguindo se poder dar uma passadinha no meu cantinho pra conhecer bjs muito sucesso

    www.bytatiferreira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiane.. no Rio tem uns eventos legais também.
      Tente procurar, tem alguns que são ótimos.

      Excluir
  10. Queria muito poder ser daí, certamente iria para ver o tio Harlan. Mas demais autores também são ótimos.
    Até mais. http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todos eu gostei mais de saber que Harlan estará lá.
      Com certeza quero vê-lo.

      Excluir
  11. Se nada der errado estarei sim nesta Bienal!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda, quem sabe nos vemos por lá.

      Excluir
  12. Oi Lê... estarei com certeza na bienal meu sonho de consumo já que da outra vez não consegui porque fiquei doente na época quero muito conhecer a Cassandra e o Harlan.... espero conseguir... Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero conseguir ir..nunca fui a uma Bienal. Deve ser demais, quem sabe nos vemos por lá.

      Excluir
  13. Oie, tudo bom?
    Estou mais curiosa para ver o Harlan Coben do que a Cassandra Clare. Acho que a Cassandra vai gerar muita bagunça e quero conferir toda a bienal e não passar um dia preso na fila de autógrafo.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline..
      Eu também, pois nunca li nada de Cassandra e nem sou fã.
      Não pretendo ficar presa numa fila, quero aproveitar bastante.

      Excluir
  14. Oieee,
    Estou contando os dias para Bienal, será a primeira de muitas. Irei no segundo final de semana.
    Sabe, não ligo muito para autógrafos, sou louca, mas acho perda de tempo ficar horas numa fila, enquanto posso curtir outras coisas. Para quem gosta é um prato cheio, imagina conhecer seu autor preferido...
    Beijos.
    Katielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria muito de um autografo Kati..mas pensando bem é melhor aproveitar as outras coisas.
      Você está certa.

      Excluir
  15. Leticia.

    Vou sair do RJ um dia antes da inauguração e não peco de jeito nenhum esta bienal.

    Foi muito bom ter encontrado seu blog e voltarei sempre!

    Também, estou lhe convidando para conhecer dois dos meus,no primeiro a temática é o amor.
    Amor que transcende,enaltece, valoriza e encanta a vida de cada um de nós.

    E no HUMOR EM TEXTOS, quem sabe rir um pouco, pois afinal ninguém é de ferro!

    Nesta sociedade de violências e agressividades explícitas e indesejáveis, o amor ainda encontra no coração daqueles que insistem na felicidade como objetivo,um lugar de extrema beleza e sensibilidade existencial e o humor uma boa razão para continuar a ser feliz.

    Confira: e ficaria honrado com sua presença e quem sabe seguir-me:

    FALANDO SÉRIO.
    http://ptamburro.blogspot.com.br/

    HUMOR EM TEXTOS
    http://paulotamburro.blogspot.com.br/


    Se quiser conhecer todos os meus blogs, basta clicar, no meu nome, neste comentário, lá em cima ao lado da chave que espero lhe abra todas as portas.

    Um abração carioca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi PAulo..muito obrigada pela visita viu.
      Espero que possa aproveitar muito a Bienal.
      Estarei lá também.

      Excluir
  16. Eita, um monte de fera, pena que não vou poder ir =/.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. COBEEEEEEEN
    Mas vou estar trabalho #chora
    Brubs
    http://contodeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda..que pena.
      Aproveita a Bienal nos fins de semana.

      Excluir
    2. Oi linda..que pena.
      Aproveita a Bienal nos fins de semana.

      Excluir
  18. Harlan! ♥ amo os livros dele!
    Muito viciante!

    ResponderExcluir
  19. Letícia!
    Quem dera eu pudesse ir a Bienal conhecer os autores que tanto gosto e poder autografar meus livros... uma pena ser tão distante e estar impossibilitada de ir.
    Agradeço a visita feita ao blog, obrigada!
    Bom final de semana!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
    Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.”(Bob Marley)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena linda..quem sabe na próxima né.
      Fiquei triste quando soube Nicholas Sparks viria na Bienal do Rio e também não pude ir.

      Excluir
  20. Espero poder dar uma passadinha lá sim. Mas dificilmente vou chegar perto dos autores internacionais. Vai ser coisa de louco. kkkk
    bjs, Fernanda D.
    NovoRomance.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser coisa de louco mesmo..rs
      Pretendo aproveitar outras coisas.

      Excluir
  21. Oi Leticia! Destes autores eu quero conhecer a Cassandra, embora eu até goste dos livros dos outros que li, é dela que sou fã, a série Instrumentos Mortais tem lugar especial na minha estante,
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida..vai ser um sonho para voce então ver ela né.
      Eu já gosto mais de Harlan.

      Excluir
  22. Oi,

    estou absolutamente louca para ir a Bienal, especialmente por causa da Cassandra Clare, autora que adoro!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga um autografo dela.
      Estou louca para ir também.

      Excluir
  23. Respostas
    1. Muitas pessoas não vão por causa da distancia mesmo. É uma pena.

      Excluir
  24. Como eu queria ir na bienal! Mas vou ter que esperar ela voltar para o rio..
    Desses, quem eu mais queria conhecer é a Cassandra, mas se ela fizer metade do barulho que o Nicholas fez aqui no rio.. Deus os acuda, porque foi o inferno na terra!

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imagino..rsrs Vai ser uma loucura mesmo..kk
      Queria ir no Harlan, mas ainda estou pensando.

      Excluir
  25. sabe me dizer como funciona a questão das senhas distribuídas para pegar autógrafos? quero saber aonde elas vão ser distribuídas.. quero muito conseguir um autógrafo do harlan coben.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa..Eu também não sei. Vou neste dia também e pretendo pegar um autografo também. Então vou chegar na hora mesmo com a cara e a coragem..rs

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!